Ordem dos Cavaleiros - Parte 2 escrita por Autor100999


Capítulo 13
Arco Arcádias - O soco de mil tijolos


Notas iniciais do capítulo

A queda da barricada gerou um aumento na confiança dos soldados republicanos, mas mesmo com essa vantagem, ainda existiam diversos soldados e inimigos protegendo os três muros da capital. A situação não é favorável, no entanto, Jin Castle e seu batalhão tem a chance de alterar o ciclo no campo de batalha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793226/chapter/13

         A barricada havia sido destruída, algo que parecia totalmente intocável, estava caindo, lotado de manchas vermelhas que denegriam aquela imensa cortina de blaster que protegia os três muros de Arcádias, como a ferrugem corroendo o ferro mais puro. A queda do escudo representava uma imensa conquista para a República, fazendo Fisk conseguir aumentar a moral de seus soldados, que conseguiram avançar levando o exercito de Arcádias a recuar para perto dos muros para contar com o apoio dos canhões.

— BATALHÃO 372! NESSE MOMENTO TEMOS A OPORTUNIDADE DE INVADIR A CAPITAL! NOSSO INIMIGO ESTÁ ACOADO! PREPAREM OS CANHÕES E DESTRUAM O PRIMEIRO MURO!!!!! – gritou Fisk, conseguindo fazer seus soldados se sentirem os mais poderosos do mundo, fazendo com que todos conseguissem se destacar dentro da batalha, principalmente nos combates individuais.

         O exercito central continuava feroz, defendendo os tiros dos canhões com cortinas de fumaça, enganado os atiradores, fazendo-os atirarem em seus próprios soldados, pois nenhum batalhão conseguia se organizar, devido ao bloqueador plantado por Riruzen, causando o caos e o medo entre os soldados. A situação impedia que mesmo os Jaegers conseguissem se destacar na batalha, pois apenas Anne conseguia manter-se firme frente ao batalhão de Connor, que manteve sua postura defensiva.

         Enquanto os exércitos de Arcádias estavam preocupados com o avanço do batalhão de Fisk, os lideres do exercito liderado por Jin Castle reuniram-se dentro de uma cadeia de montanhas, despistando o exercito do lado direito de Ember, para aguardar a tenente de Fisk e planejar uma invasão contra o primeiro muro.

— Eles vigiam o muro inteiro, creio que é impossível fazermos isso em duas horas, levando em consideração que o clima desértico deve atrapalhar os soldados – disse uma oficial.

— Na realidade, creio que provavelmente essa mudança também trará problemas para o lado de Ember – disse Kyoukai.

— O que quer dizer? – perguntou Jin.

— Simples, aquela barricada impedia que a mudança de estações ocorresse na capital – explicou a sacerdotisa.

— Espera, está falando sério? Um escudo impedia a mudança de estação em um local especifico do planeta? – questionou outro líder do local.

— Sim, eu já vi isso no sistema de Noctis, eles usavam isso para manter as plantações na mesma estação – explicou Jin.

— Você já esteve em Noctis? – questionou Kyoukai.

— Nasci naquele sistema. Enfim, não acho que teremos vantagem, porque o exercito de Kairos estava priorizando a defensiva, visto que o exercito central estava sendo bloqueado, mas não atacado, ou seja, ele queria nos atrasar – disse Jin, voltando para o assunto principal.

— Faz sentido. Então, talvez ele tenha um pouco de fé no seu exercito – disse Kyoukai.

— Duvido muito, principalmente depois de ter matado cerca setecentos soldados durante o seu contato com o general Kisuke – disse a oficial.

— Confronto? Ele enfrentou o Kairos? Por isso o braço dele estava tão destroçado? – questionou Kyoukai, despertando sua curiosidade.

— Kyoukai, foco! – disse Jin.

— Tá... Voltando ao assunto, o que devemos fazer? – perguntou sua sacerdotisa.

— Bom, o exercito central havia informado que estavam com problemas em avançar, acho que seria uma boa ajuda-los! Nesse caso, SOLDADOS! LEVANTEM-SE, VAMOS PARA O MURO! – gritou a tenente, fazendo com que seus subordinados pegassem suas armas para enfrentar os canhões dos atiradores.

— Vamos lá – disse a sacerdotisa, levantando-se com sua espada.

— Um minuto, Kyoukai, pode fazer outro favor pra mim? – perguntou Jin.

— Lagarto do deserto de novo? – questionou Kyoukai.

         O exercito liderado por Jin começou a atirar no lado do muro mais próximo, no entanto, seus escudos não estavam conseguindo suportar os tiros, fazendo com que o batalhão tivesse as primeiras perdas dentro da batalha, a morte de setecentos soldados. Devido a essa situação, Jin decidiu tomar frente na batalha.

— Tenente, o que está fazendo? – questionou um dos soldados, percebendo que Jin estava ativando seu escudo e partindo para frente se seus subordinados.

— Acho que... Dando um pequeno susto – respondeu Jin, que continuava seguindo calmamente, no entanto, dentro de um curto período de tempo, ela se moveu para frente do muro.

— MAS O QUÊ? – gritou um dos atiradores ao reparar à tenente abaixo de seus olhos.

— Talvez... Um pouco mais que um susto – sussurrou Jin, perfurando o muro com apenas um soco.

         Nenhum dos lados entendeu perfeitamente o que aconteceu, no entanto, em uma questão de segundos, o muro apresentava rachaduras, que começaram a se alastrar para cima do local de impacto, fazendo com que parte dos atiradores começassem a tremer, percebendo que aquela mulher tinha uma força descomunal, sobre humana. Naquele momento, todos os atiradores naquela batalha perceberam que, Jin Castle, era uma shinobi, a espécie forte da galáxia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap novo! Ainda bem que consegui corrigir ele hoje
Espero que tenham gostado!

E um ótimo 2021 pra todo mundo (meio atrasado, mas o ano tá começando, então tá valendo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ordem dos Cavaleiros - Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.