Caminhos traçados escrita por Allyne Swan


Capítulo 7
Revelação


Notas iniciais do capítulo

Helloo!!!
Vamos de mais um capitulo, vamos ter um pouco da relação Tony e Bella.
Espero que gostem!
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793141/chapter/7

O dia passou tranquilo para Bella e sua família, eles passearam e curtiram a paisagem de Londres, Anthony ficava cada vez mais apaixonado por cada coisa que descobria, e Bella ficava feliz em ver seu menino feliz, quando chegou o horário da janta decidiram que comeriam no restaurante do hotel mesmo pois haviam caminhado muito, Emmett ficava sempre observando a reação do sobrinho na cidade, esperando por uma reação ou reconhecimento, porem nada aconteceu.

— No que pensa tanto? – Perguntou Emmett enquanto se sentava ao lado da irmã lhe entregando uma taça de vinho.

— Que esse dia estava cumprido demais.

— Haha... isso é verdade... – Emmett absorveu uma gole de sua taça pensando em como tanta coisa aconteceu em apenas um dia. – Sabe eu tinha dúvidas se sua decisão era realmente a certa...

— Eu também Emm...

— Mais... depois do encontro com os Cullen... – Emmett que olhava para o céu se voltou para os olhos cor de chocolates da irmã – Não tenho mais, eu fico pensando sobre essa história, como seria estar no lugar deles...

— Não consigo suportar imaginar essa sensação...

Os irmãos ficaram em silencio cada um absurdo em suas mentes, recordações e claro suposições de como seria o dia seguinte, Bella pensou durante todo o dia e tinha chega a uma conclusão.

— Vou contar ao Tony amanhã...a verdadeira razão de estarmos aqui.

— Você acha uma boa ideia?

— Sim... – suspirando fundo.

— E se ele não se lembrar?

— Isso não muda nada Emm...eu vim até aqui para que ele se reencontrasse com a família biológica dele, e isso não vai mudar se ele não se lembra, ele apenas vai conhecer a todos...eles também o amam Emmett, como você mesmo disse...

— Ok...vai querer que eu esteja junto?

— Não...obrigado mais quero fazer isso somente eu e ele.

— Ok vocês dois...hora de descansar... – Falou uma Rosalie bocejando.

— Acho que alguém esta parecendo um zumbie aqui! – Brincou Isabella já se levantando.

— hahá muito engraçado...

— Vamos ursinha... – Emmett abraçou a esposa lhe dando um beijo na testa e já indo em direção a um dos quartos que haviam na suíte. – Boa noite Bella...durma bem.

— Boa noite casal... – Bella achava lindo a cumplicidade que existiam entre o irmão e sua melhor amiga, haviam momentos que ela se perguntava se seria capaz de amar assim, se existiria alguém em quem ela pudesse confiar e amar tanto quando amava seu filho.

Entrando no quarto Bella viu Anthony deitado e no celular, provavelmente falando com a moça que Rosalie havia falado mais cedo.

— Hora de guardar esse celular rapazinho.

— Estava te esperando Anjo. – Thony guardou o celular no criado mudo e esperou que a mãe se preparasse para deitar. – Mãe...

— Sim? – Bella já voltava do banheiro e ia até a cama que dividia com o filho.

— A senhora está bem? – E junto a pergunta surgiu a ruguinha entre as sobrancelhas idênticas a da mãe quando estava preocupada ou zangada.

— Por que a pergunta?

— Horas...eu te conheço ne mãe... você e o Tio Emm estão muito estranhos e a tia Rose fica querendo me distrair...

— Você é muito perspicaz para sua idade sabia? – falou pela apertando a ponta do nariz do menino que riu se aconchegando mais nos braços da mãe. – Amanhã nós conversamos durante o café, agora você precisa dormir, teve um dia muito agitado.

— Ta bom...boa noite mãe...te amo.

— Boa noite, eu também te amo... mais que a mim mesma. 

Bella demorou para dormir imaginando na conversa que teria com Anthony pela manhã, e também imaginando como teria sido a conversa na casa dos Cullen – Como será que ele reagiu? – ela se perguntou enquanto fechava os olhos abraçando e se aconchegando mais ao seu filho em um claro pedido que tudo acabasse bem.

NO OUTRO DIA HOTEL BELLA

— Bom dia preguiçoso. – Bella já saiu do banheiro vestida enquanto Anthony estava sentado na cama olhando ao redor com a típica cara de “onde estou? ... quem sou?”

— Nossa mãe até de férias você madruga assim...

— Claro, passarinho que acorda cedo pega a minhoca mais gorda!

— Pode ficar com a minha minhoca mãe...

— Hahaha ... vai logo seu preguiçoso, pedi para trazerem nosso café da manhã aqui...

— Serio? – Tony disse enquanto ia para o banheiro ainda refletindo sobre o ditado do passarinho... ele não queria uma minhoca gorda...não mesmo.

— Hoje é dia de café com a mamãe.

— Ta bom, mais nada de minhoca, isso é nojento.

— Hahahaha... – Sim seu filho ainda não tinha acordado completamente.

Bella recebeu o carrinho com café e arrumou a mesa da varanda onde teriam uma bela vista, o que ela esperava que ajudasse na conversa que teria com o filho durante o café.

— Prontinho!!!

— Que susto menino!

— Nossa mãe ta fugindo da polícia é??

— Run... – Bella fez uma cara de falsa brava que não enganou nem um pouco.

— Não vamos comer com o tio Emm?

— Não hoje será só nós... – Então se serviu de café puro e esperou que Tony se servisse para começar “á” conversa. – Filho, eu preciso ter uma conversa importante, mais antes eu preciso saber, ou melhor ter certeza, que você saiba que eu te amo muito e que você é o que existe de mais precioso para mim, então se depois de tudo que eu te contar se você quiser ir embora nós vamos, Ok?

— Estou ficando preocupado agora mãe...

— Só responde se entendeu.

— Sim mãe eu já sei da maioria das coisas que você falou.

— Filho, existe uma razão para estarmos aqui em Londres, além de férias... – Bella ia escolhendo as palavras com calma, e sempre atenta a cada reação do filho. – Estamos aqui porque é daqui dessa cidade que você veio, foi aqui que você nasceu...

— O que? – Nesse momento tudo pareceu parar, até o barulho dos carros que venham da rua abaixo deles desapareceram. – O que disse mãe?

— Exatamente o que você escutou, você nasceu aqui em Londres.

— Como...como isso é possível?

— Eu não sei, filho eu... bom eu queria ter respostas para te dar, porém, não tenho elas no momento... – Bella segurou as mãos do filho entre as próprias e percebeu quanto estavam geladas e úmidas. – Filho, em uma noite, logo quando você foi morar comigo, você chamou pelo seu pai...disse que o amava, e mesmo sabendo que você não estava escutando eu prometi que o encontraria...

— Mais isso tem anos mãe... – Tony começou a ficar nervoso, o que era novidade já que desde pequeno sempre foi muito calmo.

— Filho, mesmo sem se lembrar você sentia falta do seu pai, eu não consegui acha-lo antes por eu busquei apenas no nosso país... eu só o encontrei a pouco tempo...

— Como... como achou ele?

— Em uma entrevista da BBC sobre desaparecimentos... – Bella se mantinha o mais calma possível, mesmo que por dentro estivesse nervosa como a tempos não ficava. – O que eu soube até o momento é que em uma tarde sua tia que na época era adolescente saiu com você para ir a um parque, ela se distraiu pois uns minutos e você desapareceu, por dias pensaram ser um sequestro, já que a família a que você nasce é importante aqui, mais nunca houve um pedido de resgate.

— Isso é loucura mãe... – Tony passou as mãos no rosto tentando se acalmar...

— Filho eu te amo, e como eu disse se você quiser vamos embora agora mesmo...

— Eu... preciso pensar mãe... por favor...eu... – Tony se levantou e foi em direção ao banheiro, precisava pensar um pouco sozinho...

Bella ficou sentada dando o espaço que ela sabia que Tony precisava, aproveitou e mandou uma mensagem para Emmett avisando que estava tudo bem na medida do possível e que manteria ele atualizado.

—  Agora é esperar ele se acalmar e continuar...Senhor me ajude... – Bella seguiu com sua oração silenciosa.

Enquanto isso no banheiro Anthony estava sentado encostado a porta, ele já sabia que tinha uma outra família, mais saber que ela foi encontrada e que havia sido tirado dela de maneira tão rutal era outra história, ele estava com medo e muitas dúvidas, e se tentassem separa-lo da sua mãe?... E se fizessem mau a ela? ... e se não gostassem dele? Eram tanto “e se....?” que a cabeça dele já estava doendo.

Bella que estava no outro cômodo pesava pela milésima vez se teria sido mesmo uma boa ideia toda essa história, o medo que ela tinha não era só por sim mesma mais sim por seu menino, duvidas rondavam a cabeça dela quando o celular que estava em cima da mesa do café da manha praticamente intacto, era um numero deconhecido.

— Alo?

— Alo, Isabella?Perguntou uma voz rouca e masculina.

— Sim, quem gostaria?

— Aqui é Edward Cullen.

— Ah... bom dia Sr Cullen.

— Bom dia, desculpe ligar assim tão cedo, sei que esperava que meu pai ou minha mãe entrassem em contado mais preferi fazer isso eu mesmo mais você pediu para te avisar quando tivessem conversado comigo.

— Ah...sim... – mordendo o lábio inferior por nervosismo, Bella se sentou na cadeira da varanda.

—Primeiro quero lhe agradecer, do fundo do meu coração, e também dizer que não tenha medo – Edward temia que ela desistisse e levasse Antony para longe novamente.

— Òh...Obrigada – respirou fundo, e olhou em direção a porta do banheiro que estava sendo aberta naquele momento. – Srº Cullen eu estou agora conversando com Anthony e explicando tudo, assim que eu puder eu aviso para marcarmos de nos encontrar com sua família, pode ser?

— Está contando tudo a ele?

— Sim, eu achei melhor, não quero que ele seja pego de surpresa ou achando que menti para ele.

— Claro, você está certa, vou aguardar sua ligação.

— Acredito que seja ainda hoje.

— OK, bom dia Isabella. – Edward agora havia ficado mais nervoso que já estava. -  diga a ele que não precisa ter medo.

— Eu direi, até mais Srº. – Dizendo isso Bella desliga e telefone e fica algum tempo sentada até que escutou uma porta sendo aberta e passos em sua direção.

— Mãe... – Bella se levantou em direção ao seu menino e viu os olhos vermelhos denunciava o choro e a luta que estava ocorrendo dentro da cabeça e coração de Anthony. – Você vai me deixar aqui...

— Claro que não meu amor....eu jamais deixaria você...

— E se eles quiserem me tirar de você... e se... – Nessa hora Bella já abraçava o filho que soluçava enquanto lagrimas desciam pelo rosto.

 - Calma...shiiiii....venha vamos sentar... – Bella o conduziu ate a cama e se sentou para que seu filho deitasse em seu colo. – Filho, eu sei que esta com medo, mais eu jamais te colocaria em risco, você sabe disso, não sabe?

— Sim... – respondeu em um sussurro, Anthony estava com medo, não sabia como seriam as coisas e isso lhe causava muito medo.

— Eu sei que tem muita coisa na sua cabeça Tony, sei que esta assustado, mais essas pessoas te amam, assim como eu e seus tios, eles sofreram com seu desaparecimento, eu sei que sou sua mãe mais não foi eu que te gerei...e não isso não tem importância para mim porque eu te amo em cada célula do meu corpo, você é meu mundo... – Enquanto falava Bella passava as mãos entre os fios de cabelo de Tony e assim ele ia se acalmando. – Filho, quando eu sofri o acidente que tirou a vida de pessoas que eu amava eu fiquei com raiva...muita raiva da minha mãe...

— Como? – Bella nunca disse a ninguém como se sentiu com o acidente que tirou a vida de sua mãe.

— Sim...eu tive raiva porque ela me deixou aqui...sem ela...porque na minha cabeça ela tinha me abandonado, tinha desistido e se entregado. – uma lagrima escorreu pelo rosto de Bella. – eu fiquei com essa magoa durante muito tempo...ate que você entrou em minha vida e me salvou...

— Mais eu não fiz nada...

— Claro que fez...você me fez perceber que o que minha mãe fez foi por amor...Anthony olhe nos meus olhos. – E assim Tony o fez – Eu morrei mil vez por você, eu iria a qualquer parte desse mundo por você...minha mãe fez o que podia para salvar e mim e seu tio, e eu sempre irei fazer de tudo por você...

— Eu te amo mãe... – Tony abraçou Bella com toda a força que podia.

— O ponto que quero chegar meu amor é que se eu que não tive você em minha barriga, não te esperei... não escolhi seu nome...não te ensinei a andar e nem a falar te amo dessa maneira imagine essa família meu amor...imagine a dor que eles tiveram durante todos esses anos sem você...sem saber se estava bem...se estava vivo... – Bella dizia olhando nos olhos azuis querendo passar tudo que podia, ela queria que ele entendesse que eles não eram os vilões. – Eles não são nossos inimigos...e não acho que os Cullen irão nos fazer algum mau.

— Cullen...os amigos do tio Emm?

— Sim...

— Eles são os meus...

— Avós...eles são pais do seu pai...

— Ele...ja sabe...?

— Sim, na verdade ele acabou me ligar enquanto você estava no banheiro...ele está muito emocionado e ansioso, mais pedio para te dizer que você não precisa ter medo. – Eles ficaram algum tempo abraçados.

— O que a senhora sabe...sobre eles...e como sabe que eles não podem me tirar de vocês...?

— Eu falei com Jacob antes de vir, você foi adotado de um orfanato e conforme a lei, então não eles não podem te tirar de mim.

— Ok...

— E o que eu sei...bom...seu pai é um arquiteto...se não me engano você tem uma irmãzinha caçula...

— Eles tentaram me substituir...?

— Claro que não, você é insubstituível, mais a vida seguiu seu curso apesar de tudo...

— E...a mãe...?

— Bom... ao que sei sua faleceu quando você tinha dois ou três anos...eu sinto muito...

— Nossa... – Anthony não sabia dizer o que sentia, ele não se lembrava da mãe biológica mais saber que ela não existia era estranho.

— Eu sei... – houve um momento de silencio onde Tony voltou a se deitar no colo da mãe. – Sua tia, a que estava com você quando houve o desaparecimento, se chama Alice, e vcs tem uma diferença de 10 anos de idade, ela ficou bem mau pelo que soube, passou por uma depressão forte.

— Coitada, ela deve ter ficado péssima...- Tony tinha um coração enorme e ficou triste por saber que sua tia teve que lidar com uma culpa tão grande.

— Sim...aparentemente nunca se recuperou...

— Mais não foi culpa dela..

— Sim, mais mesmo assim ela se culpou por ter se distraído.

— Como pode tudo isso ter acontecido e eu não me lembrar mãe...como eu fui parar do outro lado do oceano?

— Eu não sei...realmente não sei te responder isso...

Eles ficaram mais algum tempo em silencio cada um em sua mente, tentando ver sentido em alguma coisa de toda essa história, que mais parecia coisa de filme.

— Mãe...eu quero conhece-los...mais tenho medo...

— Eu estou aqui e nada nem ninguém vai te fazer mau... – o celular de Bella tocou e ela se levantou para atender um Emmett preocupado que estava quase arrombando a porta para ver se os dois estavam bem. – Seu tio quer que nos desçamos par almoçar, já passou do meio dia, o que acha?

— Claro...eu estou com dor de cabeça...deve ter sido porque não comemos praticamente nada... – Falou Tony se levantando e indo rumo ao banheiro lavar o rosto.

— Então vamos...filho...

— Sim...?

— Eu te amo mais que a minha própria vida...

— Eu também Anjo...te amo muito.

— Fiquei de dizer quando nos encontraríamos...

— Pode ser amanhã?... hoje eu só quero curtir a minha mãe...antes que tudo vire uma loucura...

— Claro, vou mandar uma menssagem para ele.

De: Isabella Dwyer

Para: Edward Cullen

 

Boa tarde Srº Culler,

Conversei com Anthony, ele reagiu como eu esperava, deixai para ele a decisão de quando se encontrar com vocês e ele decidiu por amanhã.

Att, 

Isabella Dwyer.

 

— Pronto mãe, vamos?

— Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então mores, o que acharam da conversa entre eles?
Me contem o que acharam!!!
Estou ansiosa para saber a opinião de vocês!
Beijinhos ate quarta-feira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.