After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 5
PELO OLHAR DE JACOB - Imprinting


Notas iniciais do capítulo

A partir daqui a história muda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/5

Desde que perdi Bella caçar sanguessugas havia se tornado o meu refúgio, por dois longos anos todos os dias eu visitava Charlie, procurava saber algumas notícias, mas o pouco contato que ele ainda tinha era com as netas.

Três anos após a partida dos sanguessugas eu conheci Lucy Young, a irmã mais nova de Emily, esposa de Sam, e foi com ela que eu aprendi a aceitar a escolha feita por Bela.

Lucy e eu demoramos a aceitar o que sentíamos um pelo outro, Lucy conhecia a historia de Leah e Emily e sabendo que eu era um lobo poderia ocorrer comigo, mas depois de alguns meses não conseguimos mais resistir e acabamos namorando, os anos se passaram e eu me achava privilegiado pela maldita impressão não ter acontecido comigo, a alguns meses depois de anos de namoro decidimos dar o passo seguinte, estávamos noivos.

Nos últimos dias haviam ocorrido algumas invasões na reserva, não eram os Cullens eles respeitavam os limites, o odor era diferente, uma mistura de humano e vampiro, mas ainda não havíamos conseguido nos aproximar o suficiente para descobrimos o que realmente era aquilo.

As rondas haviam se intensificado e ambas as matilhas estavam em alerta, Sam e eu havíamos chegado a um acordo dividindo as rondas em dias, alguns eram de responsabilidade da matilha de Sam e outros da minha que agora tinha como membros, Collin, Brad, Seth e Leah.

Naquela manhã retornávamos de mais uma noite de ronda, seguimos rapidamente pelo norte próximo a estrada quando nossos focinhos foram invadidos por aquele cheiro, rapidamente nos dividimos em dois grupos correndo em torno da estrada dentro da floresta tentando nos camuflar entre os arbustos, o odor misturava-se ao do combustível, não era aquilo que estávamos procurando, parei por alguns instantes ao ver quem estava no carro.

— Bella voltou! Seth gritou em meus pensamentos me causando uma certa irritação, voltei a correr seguindo o carro e ao ser notado por eles mudei o curso, alertando a todos que deveríamos voltar para casa.

Seguimos na direção da casa de Sam e Emily, mesmo agora existindo duas matilhas continuávamos a nos reunir no mesmo local, ao chegarmos Sam correu ao encontro da menina que correu em sua direção o abraçando, a filha de cinco anos que tinha com Emily, Samantha com quem Embry havia sofrido um impriting.

— Foi boa a caçada? A morena perguntou vindo em minha direção assim que passei pela porta, sorri selando seus lábios enquanto os rapazes faziam gozações, o tempo havia passado, mas todos continuavam os mesmos.

— Temos novidades, os Cullen estão de volta! Seth falou em um tom de animação, balancei a cabeça de forma negativa caminhando de mãos dadas com Lucy e me sentei pegando um dos famosos Waffle da Emily.

— Isabela Swan? Lucy murmurou em um tom de pergunta enquanto aproximava-se da mesa deixando alguns pães dentro de um cesto no centro – A garota por quem foi apaixonado?

— Essa eu quero ver! Embry e Paul falaram enquanto cada um pegava um pão sorri com o canto dos lábios enquanto Lucy franzia as sobrancelhas com um sorriso tímido em seus lábios.

— Está com ciúmes?

Os rapazes gritaram e a bagunça se iniciou, Lucy e Emily sorriram enquanto eu pegava um pedaço de bolo colocando de uma só vez na boca e a encarava.

— Da sanguessuga? Ela não pode fazer as coisas que eu faço com você sem matá-lo, se tiver uma péssima escolha o azar é seu!

As gozações continuaram, sorri me levantando da cadeira e me aproximei a puxando pela cintura e sussurrei em seu ouvido – O que acha de vir comigo me mostrar essas coisas?

Lucy riu – Não vai descansar?

— Você me relaxa!

— Ei vocês dois tem uma criança aqui! Embry reclamou com a pequena Samantha no colo, rimos juntos e saímos de mãos dadas da casa de Emily indo para minha casa, para nossa felicidade Billy Black não estava em casa, eu sabia que ele iria pescar com Charlie então não precisávamos nos preocupar com o barulho que faríamos, mal entramos na sala eu a puxei para meu colo caminhando com ela aos beijos para o meu quarto.

— Sabia que eu já marquei a igreja? Lucy sussurrou enquanto eu beijava seu pescoço, a olhei me sentando na cama a deixando em meu colo.

— Conseguiu para a data que escolhemos?

Lucy respirou fundo -Na verdade não!

— Como assim?

— Jake, eu prefiro esperar um pouco mais!

— Eu pedi você em casamento e você aceitou Lu.

— Sim Jake, mas eu estou com um mal pressentimento, eu...

—Lucy, nós já conversamos sobre isso muitas vezes, o Sam havia se tornado um lobo quando tudo aconteceu, eu me transformo a cinco anos, se não aconteceu até agora não vai acontecer mais.

— E se acontecer?

— Damos um jeito!

Lucy riu – Jake, Sam tentou dar um jeito e quase matou a Em!

Suspirei e prendi seu rosto em minhas mãos – Lucy eu sou louco por você, você foi a melhor coisa que me aconteceu, eu não quero uma impressão e se acontecer eu vou rejeitar isso...

Senti seus lábios sobre os meus me calando, dessa vez foi ela quem prendeu seu rosto em minhas mãos olhando em meus olhos – Se acontecer você vai ter que seguir o que está escrito.

—E você...

— Eu vou te amar do mesmo jeito! Ela respondeu sorrindo.

— Você é perfeita! Sorri mordendo seu lábio inferior e iniciei um beijo caindo com ela sobre a cama, fizemos amor por horas até que finalmente adormecemos.

Quando meus olhos novamente se abriram o primeiro ruído que ouvi foi de meu próprio estomago, pela escuridão em meu quarto conclui que já havia anoitecido, olhei para o meu lado e Lucy não estava na cama, com certeza como sempre havia saído enquanto eu dormia, me levantei bocejando e sai em direção a cozinha abrindo a geladeira tirando de dentro da mesma tudo que era comestível sem que fosse necessário usar o fogão antes.

— Você está bem?

Meu pai perguntava parado diante da entrada da nossa cozinha, balancei a cabeça positivamente sentando a mesa abrindo a latinha de refrigerante e levando a boca alguns frios.

— Se está me perguntando isso por causa dela, sim eu estou.

— Falei com Charlie hoje cedo, mas ele também ainda não a viu, nem as netas!

— Então toda a família Adams está de volta? Perguntei dando um sorriso cínico e levando novamente a latinha de refrigerante a boca.

— Espero que não cometa nenhuma besteira! Meu pai falava aflito.

— Não se preocupe velho Billy, nada vai acontecer a menos que eles pisem em nossas terras!

Levantei da cadeira abrindo novamente a geladeira e entreguei ao meu pai uma cerveja, em seguida empurrei sua cadeira de rodas até a sala me jogando no sofá voltando a tomar o restante do refrigerante enquanto meu pai ligava a TV para assistir à partida de futebol.

— Quem acha que leva? Seattle Sounders ou Portland Timbers? Perguntei sorrindo ao velho Black.

— Aposto 100 pratas no Portland Timbers! Ele respondeu sorrindo.

— Você vai perder! Respondi me levantando e caminhando para cozinha.

Enquanto abria a geladeira pegando outra latinha de cerveja a Billy e outro refrigerante para mim, ouvi o tocar da campainha seguido da voz de Seth, logo voltei para sala cumprimentando Seth.

— Hey Seth, pega um Refrigerante para você e vamos ganhar as 100 pratas do Velho Billy! Falei sorrindo.

— Portland Timbers de novo? Ele respondeu rindo.

— Cadê as 100 pratas Jacob? Meu pai perguntava rindo.

— Eu até aceitaria a aposta, mas eu vim por outro motivo Jake! Seth falava um pouco apreensivo.

Ao ouvir Seth desfiz meu sorriso voltando a tomar o refrigerante – Aconteceu alguma coisa?

— Sam quer ver você, te falo no caminho!

Concordei com a cabeça pedindo a ele que me esperasse e então corri para o meu quarto, após me vestir de forma apressada saia de casa acompanhado de Seth até a casa de Sam que já me aguardava com o restante da matilha.

— Você me abandonou! Sussurrei ao passar por Lucy que riu baixinho entrando na direção da cozinha e indo ajudar Emily, em seguida caminhei indo ao encontro de Sam — Seth me explicou sobre o ocorrido, mas não entendo o que eu tenho a ver com isso! Falei de forma áspera assim que entrei na casa de Sam.

— As filhas de Bela invadiram a reserva, dessa vez eu deixei passar então avise ela! Sam respondia de forma agressiva.

— Não sou garoto de recados Sam!

— Você é o Alpha, mesmo havendo duas matilhas você é quem tem voz de comando aqui, afinal de contas é o neto de Ephraim!

Respirei fundo e fechei a cara concordando com a cabeça – Eu vou avisá-los, mas caso aconteça arranque as cabeças das pirralhas e não me aborreça mais com isso!

Ao ouvir minha resposta todos deram uma gargalhada, apenas Seth ficou um pouco incomodado, mas após eu lançar um olhar furioso ele se calou.

Sai apressado da casa de Sam em direção a casa dos Cullens, tirei a roupa amarrando em minhas pernas e então me transformei no grande lobo correndo de forma rápida pela floresta, ao ver a grande casa várias lembranças da última noite a qual eu havia estado naquele lugar vieram à minha mente me atormentando novamente, rosnei voltando a minha forma humana e após vestir minhas roupas caminhei até a entrada da casa, não foi necessário tocar a campainha, ao me aproximar da porta Edward a abria.

— Olá Jacob! O leitor de mentes sussurrou enquanto eu entrava, Bela que estava sentada com uma revista nas mãos me olhou dando um leve sorriso.

— Oi Jake!

— Oi Bells! Respondi percebendo o quanto ela havia mudado, tinha que admitir que mesmo sendo uma sanguessuga ela estava linda – Esta, diferente! Falei dando um leve sorriso com o canto dos lábios.

— O que faz aqui? Bela perguntou passando um dos braços em volta de Edward.

— Veio pedir para que as meninas não entrem mais em seu território! Edward respondeu sorrindo.

— Então é isso? Ela sussurrou em um tom de aborrecimento, revirei os olhos a encarando novamente por um momento.

— Olha, se elas entrarem novamente lá eu não vou poder fazer nada para evitar que...

— Arranquem suas cabeças! Edward me interrompia completando a minha frase.

Bela me olhou incrédula – O que aconteceu com você Jacob? Você não é assim!

— Bela eu...

— Jake! Ela sussurrou me olhando de uma forma que se fosse ainda humana eu diria que estava aflita – Elas não sabiam, elas só têm 14 anos!

— Pensei que fosse 4! Sussurrei rindo.

— Aparentemente! Edward completou.

— Olha, eu não vim aqui para discutir a idade cronológica ou biológica das suas crias, apenas vim dar o aviso!

— Eu pensei por um momento que tivesse vindo aqui porque ainda era meu amigo!

— Continuaremos amigos, mas seus monstrinhos longe das nossas terras.

Bela saiu dos braços de Edward e cruzou os braços – Nunca vai aceitar, não é?

— Ele já aceitou, vai se casar! Edward se antecipou, rolei os olhos já sabendo do tour que ele havia feito em minha mente enquanto o olhar de Bela se fixou sobre mim.

— Você vai se casar?

— Ele já respondeu! Ironizei dando as costas olhando para a janela, uma doce voz a qual eu não conhecia nos interrompia, tinha o mesmo cheiro o qual havia sentindo pela manhã na floresta, curioso me virei lentamente para ver de quem se tratava foi quando o meu olhar se cruzou com o dela.

— O que está acontecendo?

Sua voz se repetiu inúmeras vezes em minha mente enquanto eu me perdia dentro dos lindos olhos cor de chocolate daquela menina, desfazendo dentro de mim tudo que eu havia vivido até meu encontro com ela, todos os meus planos com Lucy, os momentos que eu havia passado horas antes com ela, de repente eu não precisava de mais nada, a razão da minha existência havia se resumido a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.