After Dawn - Alvorecer escrita por Alina Black


Capítulo 6
Revolta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793135/chapter/6


Fechei meus olhos e cerrei meus punhos, não, aquilo não poderia estar acontecendo comigo, por quê? Por que justamente quando eu acreditei estar livre dessa maldita impressão ela aconteceu? Por que ela? A filha de Bela, da mulher que um dia tanto eu amei? Porquês, e mais porquês, era nisso que havia se resumido minha mente, meu corpo tremeu, meu coração acelerou e minha mente desejou loucamente ver a menina de cabelos ruivos, balancei a cabeça em forma de negação e atordoado caminhei pela sala passando pela porta e caindo de joelhos na terra molhada.

— Jake! Bela gritou saindo logo em seguida- Me diga que não é o que estou imaginando.

Levei ambas as mãos a nuca e confirmei com a cabeça – Eu não queria isso!

— Você teve um imprinting com a minha filha? As mãos gélidas de Bela tocaram minha pele me levantando do chão sem nenhuma dificuldade – Como você se atreve a ter um imprintig com a minha Renesmee?

A encarei sentindo a fúria dominar meu corpo – EU NÃO QUERIA ISSO!

— Ele está falando a verdade Bela! Edward falou se colocando ao lado dela – Ele não a deseja dessa forma! a mão do sanguessuga tocou o braço de Bela a fazendo me soltar – Não ainda! Completou ele.

— O que você vai fazer?

— Nada! Edward respondeu – Por mais difícil que seja para mim dizer isso Bela eu li os pensamentos dela, ele é como uma droga para ela, só foi a impressão acontecer para que ela se sentisse totalmente atraída.

— Está me dizendo que apoia isso?

— Você não precisa apoiar nada, eu não vou me aproximar dela! Novamente falei em um tom de revolta dando as costas para o casal enquanto tirava a camisa e caminhava de forma apressada na direção da floresta.

— Por quanto tempo acha que consegue? Edward me provocou, furioso deixei o lobo me dominar e corri pela floresta.

— Uou! Seth gritou em minha mente e logo em seguida as vozes de Collin, Brad e Leah também se misturaram a dele.

Jacob teve um imprintig pela filha da Bela!

— Mas e a Lucy?

— Eu avisei e eles que cedo ou tarde isso ia acontecer!

—SERÁ QUE PODEM CALAR A BOCA! 

Corri na minha forma de lobo destruindo qualquer coisa que atravessasse em minha frente, sem direção, sem rumo, ignorando as vozes em minha cabeça ao mesmo tempo que a imagem da garota ruiva novamente me dominava, Renesmee, Renesmee, Renesmee, inferno, tentei pensar em Lucy, tentei me concentrar em nossos últimos momentos juntos mas não conseguir, porque pensar em Lucy parecia tão errado?

Parei diante do penhasco e uivei, alto, o mais alto o qual eu conseguia, e quando percebi o restante da matilha me rodeava.

— Isso não vai funcionar! Leah falou enquanto passava ao meu lado – Converse com Sam, pergunte se funcionou com ele?

— Você está torcendo por isso não é Leah? Não quer ser a única rejeitada da reserva.

— Jake você acha que isso me atinge? Eu apenas estou sendo realista com você, aquela menina vai te consumir, a cada dia que a rejeitar você vai se matar por dentro.

— Eu não poso fazer isso com a Lucy.

— Então vai lá case-se com ela!

— Posso seguir meus planos e ser um irmão para Renesmee.

— É até quando? Quando ela crescer e virar uma mulher linda e você a desejar?

— Desgraça!

— Conversa com o Sam, ele pode ajudar você!

Seth, Leah, Collin e Brad deram um uivo alto e sumiram na floresta, me deitei sobre o chão rochoso e fechei os olhos, Collin tinha razão, apesar de não aceitar eles tinham razão, Lucy não merecia isso e eu precisaria de forças para conversa com ela.

Quando o sol começou a nascer entre as nuvens eu retornei à minha forma humana, segui pela floresta na direção da casa de Emily tinha certeza que o restante da matilha estava lá, parei ao me aproximar e respirei fundo entrando na casa, como sempre Lucy sorriu vindo ao meu encontro enquanto Seth, Leah, Collin e Brad trocavam olhares, Sam como bom observador que era percebeu o clima entre nós.

— Bom dia Alpha! Lucy sorriu selando meus lábios, sorri timidamente a olhando fixamente, não era a mesma coisa, todo o desejo que eu sentia por ela sempre que ela se aproximava daquela forma simplesmente havia desaparecido – Aconteceu alguma coisa? Ela perguntou se afastando após eu não a ter retribuindo como a 24 horas atrás.

— Foi somente uma noite difícil! Murmurei passando por ela e me sentei a mesa ao lado de Seth.

— Jake foi na casa dos Cullen! Seth respondeu – Bela o levantou com uma só mão!

— Bela? Lucy murmurou cruzando os braços – Acho que entendi! Completou dando as costas e entrou por uma pequena porta a batendo após passar.

Apoiei um dos cotovelos na mesa e levei uma mão a testa fazendo uma careta – Vem comigo Jacob! Sam falou em um tom alto se levantando, apesar de Sam não ser mais meu alpha eu me levantei e o segui.

Quando nos afastamos da casa Sam finalmente parou, parei a uma distância e o encarei – Teve um imprinting por quem? Ele perguntou com um semblante de curiosidade.

Eu bufei – Está tão obvio assim?

— Eu era noivo da Leah quando aconteceu com a Emily, eu sei exatamente o que está se passando na sua cabeça Jacob e não preciso estar dentro dela para saber e te adianto que não vai adiantar.

— Fui a casa de Bela falar sobre as meninas.

— Meninas? Sam sorriu ironicamente – Você saiu daqui chamando de mostrinhas, aberrações e voltou chamando-as de meninas?  Seu olhar novamente se fixou em mim - Espera! Você teve sua impressão com uma das filhas da Bela?

Confirmei com a cabeça – A menina ruiva, Renesmee.

— E ela não sai de seus pensamentos, não é?

— Qual é Sam, me chamou aqui para fazer gozações?

— Não Jacob, te chamei aqui porque eu te considero meu amigo, como já disse eu sei como se sente, sei que amava Lucy tanto quanto eu amava Leah, sei que assim como eu se tivesse escolha essa escolha seria Lucy, assim como minha escolha seria Leah, mas não temos, portanto, haja como o alpha e conte a verdade a Lucy ela tem o direito de saber – Em seguida deu alguns passos passando ao meu lado e apertou meu ombro – Não faça nada que machuque uma delas, principalmente a menina, isso vai doer na sua alma!  

Afirmei com a cabeça e então Sam voltou para a dentro da casa me deixando sozinho, Sam tinha total razão, por mais que eu quisesse continuar meus planos com Lucy meu coração me pedia outra coisa, a tristeza me dominou junto com a raiva e o lobo novamente despertou em meu corpo, corri novamente sem direção alguma, e por mais que aquela atitude parecesse covarde tudo que eu precisava naquele momento era da solidão.

Foram três noites ignorando as vozes da matilha em minha mente, no quarto dia eu retornei para casa, voltei a minha forma humana e ao passar pela porta meu pai me lançou um olhar de irritação.

— Eu deveria me acostumar com esses seus sumiços filho, mas ainda me preocupo.

— Me desculpe! Murmurei passando por ele e apertei seu ombro indo para meu quarto, abri a porta e me deparei com Lucy sentada na minha cama.

— Oi! Murmurei ao entrar.

Lucy se levantou da cama e deu alguns passos parando a minha frente – Então era isso? Quando ia me dizer que teve um imprinting?

Engoli a seco a encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Dawn - Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.