Zest - Pausada (voltamos ainda em 2021) escrita por LadyVênus


Capítulo 6
3 Semanas e um Pouquinho


Notas iniciais do capítulo

Postei capítulo 22h30 e ele SUMIU
Aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793119/chapter/6

O celular recebeu a mensagem na parte da tarde. Depois chegaram mais e mais mensagens. As notificações encheram o telefone. Mas era no aplicativo de mensagens que ela não conseguia nem entrar. Então o celular travou, piscava, vibrava e não deixava de gritar.

A agente dela ligou no telefone fixo do quarto de Bella e ela atendeu sem entender. Que loucura era essa? O telefone simplesmente morreu com a overdose de notificações.

— Bella, minha linda florzinha, você tem que conversar com a Tanya agora. - Seu tom foi sarcástico.

— Falar com a Tanya, o que aconteceu? - Bella ainda usava a touca com a qual dormiu. O creme de tratamento dizia vinte minutos, mas ela passou a noite toda com o cabelo na hidratação.

— Você sabe o que aconteceu. Seu número pessoal de celular vazou e foi graças ao vídeo que acabou de subir no canal dela.

— Porra...

— É, e puta que pariu ein, nem para ela editar um vídeo direito.... - Bella bocejou. Sem pensar deixou o telefone no gancho e foi para o banheiro.

O dia vai começar depois que ela beber um café. Mas antes ela devia tirar o creme da cabeça. Enquanto isso, o telefone tocava e tocava, o celular seguiu morto e tudo explodiu a mente dela quando ela terminou o primeiro copo de café.

— Puta merda!

Seu número pessoal vazou.

Tentou chegar rápido no celular e quase tropeçou. Ela tentou ligar ele, mas ela ainda mantinha o aparelho desatualizado do mercado. Não gostava de trocar o telefone até que o seu estivesse, no mínimo, partindo ao meio. Agora ela estava nessa situação. Precisava de celular e número novo. Colocaria dois chips dessa vez. Precisava de privacidade e um plano b se o primeiro falhasse.

Mas o pior nem era isso. Na noite anterior passara a trocar mais mensagens que o habitual com Ed Masen, ou melhor, Edward Masen Cullen, que lhe tirava o sono desde os seus 17 anos, quando ele emplacou nas paradas de sucesso com "Love me Like".

Agora não conseguiria falar com ele de novo, e por mais louca que fosse sua ainda platônica paixão por ele, não guardara o número em sua mente. E, como ela, não é só ele quem administra suas mídias sociais. Mandar mensagens por lá não ajudaria, talvez nunca chegasse a ler.

Ela deitou de barriga para cima. Colocou o travesseiro em cima do rosto e gritou!

Quem não gritaria depois de perder o número pessoal do seu artista preferido?

.

.

.

Bella levou alguns dias para poder se resolver com seu celular novo, com os contatos e lidar com a grande perda. Para aquele momento era grande. Perder o número do seu cantor local preferido. Mas a vida, essa caixinha de surpresas, levou ela para o programa da Alice, que se tornou uma amiga pessoal dela depois de uma social na casa de Tanya, e isso foi antes da dita cuja fama. E ele estava lá.

— Durante os comerciais você entra, ok? - Diz Bree, sua agente.

— Ele vai sair? - Apontou para a Edward que está cantando para a plateia de Alice e ao vivo para os telespectadores.

— Claro que não, ele aumenta a audiência. - Bree riu e se abanou. Edward realmente era mais lindo de perto.

Ela se apresentou, sentiu os olhos nela. E depois de semanas sem uma conversa com ele, ela sentiu todas as indiretas dele. A amizade colorida deles estava, enfim, recomeçando. Ela deu o número novo dela para ele e saiu como se tivesse em mais um dia "normal".

E: Não, você gosta mesmo que açúcar no abacate?

Estavam falando de um vídeo que Bella postou uns meses de Fatos Sobre Mim.

B: Vou te falar a verdade.

B: Não gosto de abacate.

E: Temos uma mentirosa por aqui.

B: Mentirosa não, atriz.

E: Super talentosa ela.

B: *emoticon debochado*

E: Trocando totalmente de assunto...

B: Diga.

E: Vai aceitar meu convite para um passeio de barco, ou não?

B: Não fui convencida ainda... haha

E: Tem chocolate, morangos, um almoço em alto mar e...

B: E?

E: Minha companhia.

B: Me convenceu agora.

B: Ou foi na parte do chocolate?

B: Não lembro ;)

E: ♥ não importa, só de saber que vai, já me deixa empolgado.

B: Muito galanteador senhor Masen

E: Minha mãe me ensinou bem, não acha?

B: Eu tenho certeza.

E, de fato, os dois se encontraram numa tarde ensolarada. O capitão era o próprio Edward e ele a serviu no almoço e durante as pequenas refeições daquele dia. Bella se sentiu na realeza. Os dois pularam no mar, mas nunca se distanciavam muito do barco. Edward sempre que podia a tocava. O maiô que ela usava destacava a pele pálida dela e ele não foi tão corajoso para tirar o short e evidenciar ainda mais o seu... desconforto. Ele passou todo o tempo em que estava mais exposto pensando em maneiras de não ficar ainda mais exposto.

— Passa protetor aqui em cima? - Ela apontou para perto dos ombros. E ele sabia que era a parte das costas ali perto que ela não alcançaria. Engoliu em seco e percebeu que queria muito não fazer nada errado.

Apesar de sua fama de garanhão e das inúmeras garotas que os tabloides insistiam que eram ficantes dele, Edward se mantinha fiel em seus relacionamentos. Nada era casual. Amava estar em uma relação nada tóxica, porém, era onde tinha caído ultimamente. Ali com Bella, ele sabia que era diferente. Ela não queria os números da fama, talvez os bancários e as milhas de viagem.

Ele então passou o protetor nas costas dela. Onde o maior cobria, ele infiltrou a mão nas beiradas e ele escutou a risada dela no mesmo momento em que as costas se curvaram levemente. Depois ela fez o mesmo por ele, e ele quase não conteve o gemido. Ela sorriu de novo e eles começaram a conversar de novo, algo banal, que era cheio de olhares e alguns toques ainda muito inocentes. Nada de superioridade, eles só lembravam do trabalho quando o assunto surgia entre um tema relacionado e outro.

Bella até ganhou uma pequena aula de... pilotagem. Edward ficou a uma curta distância atrás dela e a ensinou. Mas Bella estava um pouco mais ansiosa para as outras coisas que a amizade colorida deles trazia. Então ela se virou quando o barco estabilizou. O cabelo um pouco mais longo dele estava em cima de seus olhos, literalmente em cima. Ela o tirou dali e deslizou os dedos gentilmente para o topo da cabeça. Os olhos intensos dele encaravam os dela. Bella prendeu um pouco a respiração e se esticou até a boca dele e seus lábios se tocaram brevemente.

Ela se afastou e tocou os lábios. Ela não acreditava. Estava beijando aquele homem, tão gentil, que a tratou com respeito desde o primeiro momento. Ela sorriu e ele pareceu voltar a si quando viu o movimento dela. Ela parecia ainda mais ansiosa. Edward segurou a cabeça dela e suas testas se encostaram, a sensação que tinha era que seu coração serviria de tambor. Ela segurou na nuca dele e então, os lábios se encontraram de novo e eles sorriram entre o beijo. Para então, mesmo que ainda felizes, deixassem de sorrir e se beijaram, muito apaixonados.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 25, e é meu aniversáriooooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zest - Pausada (voltamos ainda em 2021)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.