Regras de Sangue escrita por Moriah


Capítulo 1
Prólogo — o começo das regras sem fim


Notas iniciais do capítulo

Olá doces! Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793070/chapter/1

Para falar bem a verdade as coisas não começaram tão grandiosas quanto parece, nada tão fantástico como as verdades que estavam escondidas. Imagino que nenhuma revolução comece tão brilhante e ardente como termina.

Todos sabem que é comum todo humano, aos três meses, receber os primeiros sinais de uma única insígnia — essa que o acompanhara para a vida toda. Imagino que os problemas da família Howard começaram aí, pois Astrea por alguma razão a cada ano ganha uma nova insígnia. Isto é uma anomalia das grandes, das feias. Isso é um problema, caso não esteja bem explícito.

Até então esse era um problema que cercava apenas Astrea, já que seu irmão mais velho era completamente normal com sua fossa desenhada na coxa esquerda, porém as coisas se complicam mais ainda quando Sandy, a caçula da família começa a mostrar aptidão para outros elementos, não apenas o ar que é o dom da família.

Se as coisas já parecem complicadas o bastante, estão a ponto de piorar: o jogo pela mão do príncipe Avan, herdeiro de uma das três maiores potências do mundo está prestes a começar e todas as garotas dos 19 aos 23 anos estão, automaticamente, participando. Logo todas as províncias começarão as eliminações e testes para escolher o seu tributo aos Reinos. A sua selecionada.

Os Jogos Azuis foram instituídos em um acordo entre as potências que acreditam que unir a realeza com uma plebéia fortifica as boas relações entre um rei e seu povo. Acredita-se que uma forte Rainha jamais esquecerá de onde veio e será sempre a base de um reinado longo de qualquer rei. Só uma mulher forte e centrada se tornará Rainha, só a mulher que vencer o jogo reinará.

O drama aqui não é a capacidade de Astrea de matar ou caçar, mas sim as vinte e uma marcas que carrega em seu corpo e a torna diferente de todo o resto do mundo. E isso não seria um problema se aos doze anos ela tivesse se mantido na capital, onde nasceu, onde havia cerca de 4.212 habitantes e suas chances seriam mínimas, ao invés disso os Howard mudaram-se para um lugar frio o suficiente para todas as insígnias manterem-se escondidas onde apenas vinte e duas famílias moram.

Com sorte ela jamais seria escolhida, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais sobre o universo será explicada no próximo capítulo. Até a próxima, docinhos, mas qualquer dúvida só perguntar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regras de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.