The 39 Clues:A Volta. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 46
Jogos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793056/chapter/46

Pov Dan:
Quando chegamos na Mansão Kabra a sala deles estava toda revirada. No meio, onde ficava uma mesinha de centro estavam uma foto. Primeiro na foto se viam Isabel e Vikram.

Abaixo deles, Ian e Natalie, crianças. Natalie deveria ter uns quatro anos e Ian uns sete. Seus olhos não pareciam normais. Reparando na foto eu percebi o porque. Estavam vazios. Não era o ambar vibrante de hoje. Pareciam mais escuros. E sem vida. Eles até que escondiam bem com o sorriso no rosto mas se você olhar bem eles pareciam não querer estar ali.

Atrás da foto dizia:"Falei para não saírem de Londres. Agora teremos um pouco de diversão ou os reféns que eu ainda tenho, Amber e Alex morrem. Se preparem. Os jogos começam agora.-V1."

Aí ele manda uma mensagem no celular de cada um, nos separando em grupos e mandando um endereço para cada. Os grupos eram:

—Eu, Amy, Daniel, Natalie, Sophie, Heather, Rosalyn e Nellie.

—Hamilton, Reagan, Madison, Sinead, Ted, Ned, Angelle, Keightlyn, Jonah, Phoenix.

—Jake, Atticus, Evan, Marianne, Carlos, Molly e Hana.

Assim que chegamos no nosso endereço, vimos que era o mesmo balcão onde tivemos nosso reencontro. Parecia maior do que antes agora.

Depois de nos mandar literalmente lutar uns com os outros, mandar a Amy nadar em um tanque com piranhas com dentes afiados, mandar a Heather comer mais venenos sem poder vomita-los e mandar a Sophie gritar em uma altura que podia estourar a nova laringe dela Vesper Um passa outra coisa no auto-falante.

—Muito bem Cahills. Agora Dan tem asma...Natalie tem enfisema pulmonar...Podemos nos aproveitar dessa informação, não? Entrem na porta mais próxima. Gaz tóxico sairá de lá. Eles vão ficar lá até algum deles desmaiar e o que sobrar tem que tirar o outro de lá. Se não...É...Tchau Tchau...

—Nao!!!-Fala Amy.

—Natalie você não vai.-Diz Ian.

Ian e Natalie se olham. Estavam tendo a "telepatia" que eu e Amy sempre tínhamos. Ian estava disposto a perder Alex, Amber e a todos os reféns pela Natalie. Ou pelo menos tentar achar outra saída. Mas não tínhamos tempo. Eu e Natalie tivemos que entrar.

A porta se fecha e e poucos minutos uma fumaça extremamente pertubardora já está por toda a sala.

—Vamos...-Ela tosse.-Discutir para esquecemos essa situação.

—Acho que você vai desmaiar primeiro.-Falo, entre uma tosse e outra, sabendo que isso causaria a briga perfeita.-Enfisema pulmonar é mais grave que asma.

—Nao é não.-Diz ela.

—É sim.

—Depende do grau e do caso. Meu pulmão não é tão diferente assim de um pulmão normal. Ou seja sua asma é mais grave que meu enfisema.

—É você deve ter razão...

—Sério?

Antes que eu pudesse responder alguma coisa sinto minha tosse se agravar e tudo ficar escuro...

Pov Natalie:
Aí merda. Agora eu tenho que salvar a mim Mesma e ao Daniel. Mas por incrível que pareça...Eu quase...Gostava dele. E mesmo se eu não gostasse eu o salvaria. Não sou que nem a Isabel, que só pensa nela mesma. Eu sou melhor do que a Isabel. Com muita dificuldade chego até ele. Coloco o braço direito dele sobre os meus ombros e com a minha visão turva e embaçada por pouco consigo enxergar a porta e leva-lo(le-se arrasta-lo) até lá.

Aparece uma chave e eu abro e fecho a porta novamente.

—Dan!!!-Amy vai na direção dele, agora caído no chão porque eu já não tinha mais forças para segura-lo.

Ar puro. Finalmente. Ian, Sophie, Heather e Nellie também vem nos ver. Dan não acordava. Nellie coloca a bombinha no Dan. Rosa me empresta o respirado dela por um tempo. Dan acorda:

—Porque a Amy está chorando? O que o Ian fez dessa vez?

Todos nós rimos.

—Nao faça isso comigo nunca mais seu idiota.

Os dois se abraçam.

—Natalie, valeu por me salvar.-Diz ele.

—De nada Dan.

—Espera...Me chamou de Dan em vez de Daniel?

—Nao.

—Chamou sim!! Aleluia. Milagres acontecem.

Depois de algumas outras coisas somos liberados. Voltamos para a Mansão Kabra e toda a galera já estava lá. Agora era dar uma geral naquela sala e esperar para ver o que acontece depois...

<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200807_174232_448.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:A Volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.