Comentários em The 39 Clues:A Volta.

Anonymous

14/07/2020 às 20:24 • O Reencontro e o Vídeo
Pensei que nunca mais fosse ler uma fanfic boa de Te 39 Clues, e de repente me deparo com essa! Continua!
 


Resposta do Autor [Lara635Kookie]: Obrigada. Vou continuar. Conheci a série a pouco tempo e ja é minha serie de livros favorita. Tá só no início ainda. Vai acontecer muito mais coisas ainda.


Anonymous

15/07/2020 às 17:28 • A Hospedagem, mensagens e A Mansão
Poodles farejadores... Onde vivem? Do que se alimentam? Seriam realmente reais? Estaria Ian apenas blefando quando disse isso na Coreia? Dan vai se meter em confusão sim ou com certeza? Tantos mistérios no ar... 


Resposta do Autor [Lara635Kookie]: Se não tivesse mistério não seria t39c afinal. Kkkk. Logo suas perguntas serão respondidas.


Anonymous

15/07/2020 às 22:02 • Mais pessoas e o Conselho dos Seis
Os poodles existem mesmo !!
Isso sim é que é um Conselho Vesper organizado, nos livros originais faltou muita informação sobre os vesper e como se organizavam.
Ah, e obrigada por não ser uma autora movida a quantidade de comentários, mas sim ao fato de gostar da série e de escrever. Isso tem ficado cada vez mais raro.


Resposta do Autor [Lara635Kookie]: Sim o Ian não mentiu sobre os poodles pra variar. Kkkkk. E sobre os Vesper inventei algumas coisas porque não explica muito nos livros originais, mais é no site do Fandom, wiki da saga e etc. E obrigada pelo elogio. Eu tava sem esperança de que alguém fosse ler por t39c ser antiga e não ser muito popular no Brasil mas escrevi mesmo assim porque gosto muito de ler e escrever e fiquei inconformada com algumas coisas da segunda temporada e quis refazer.


Anonymous

16/07/2020 às 15:39 • O Outro Grupo, o Código e o Término
Bom, não sou muito boa em críticas construtivas, mas uma coisa que gosto de fazer quando escrevo é reler depois de algum tempinho, porque sempre costumam surgir novas ideias. Como você já planejou a história acho que talvez seja mais fácil procurar por novos detalhes que façam diferença.
Sobre a segunda pergunta acho que não serei tão útil. Eu sempre ficava tendo umas ideias de fanfic, mas nunca consegui unir totalmente e escrever. Mas se eu pensar em algo no decorrer da história com certeza vou tentar sugerir.


Resposta do Autor [Lara635Kookie]: Ótimas dicas. Obrigada


Anonymous

16/07/2020 às 15:52 • A Primeira Busca
Essa cena me lembrou de quando eles roubaram a Medusa na Itália. Sempre quis fazer um plano desses na vida real, mas ainda falta arrumar um jato...


Resposta do Autor [Lara635Kookie]: E os Kabra que tem 11. Kkkkk. Também sempre quis fazer um desses na vida real e me inspirei na cena da medusa pra fazer essa.


Anonymous

16/07/2020 às 22:47 • Primeira Refém Solta
Ellie comporta? O que um sequestro não faz!
Você vai mostrar o ponto de vista dos reféns também?


Resposta do Autor [Lara635Kookie]: Pois é né. Nellie comportada foi o auge. Mas sim as vezes vou mostrar o ponto de vista dos reféns também.


Anonymous

17/07/2020 às 15:23 • Vesper Seis
Cheyenne como sempre ajudando ao invés de atrapalhar (ou talvez um pouco de cada).
O único casal que eu já imaginei mesmo foi Amyan, não que eu não goste dos outros, mas sei lá, acho que Sinead e Hamilton poderia dar certo também. Mas eu mudei um pouco de ideia em relação a Amyan depois de ler Unstoppable. Mas Jake e Amy ou Jake e Evan não (nem dá pra combinar o nome direito)


Resposta do Autor [Lara635Kookie]: Eu não li Unstoppable. Tinha traduzido em um blog que foi removido por direitos autorais. E eu provavelmente nunca vou ler porque não deve sair a tradução pro Brasil. A não ser que um dia eu vire fluente em inglês. Mas enfim nada vai fazer eu mudar de ideia sobre Amyan. E sobre a Cheyenne realmente ela é meio estranha. Kkkk


Anonymous

17/07/2020 às 15:31 • A Segunda Busca, o Desmaio e Anestesia
Acho que o melhor das cenas dos reféns é que sempre terminam com um suspense, tanto aqui quanto na série original, a curiosidade quase bate no teto, rs.
Eu nunca consigo imaginar os Kabra tão bonitos quanto descrevem, acho que as fotos dos livros me traumatizaram...


Resposta do Autor [Lara635Kookie]: Kkkkk. As cenas dos reféns tem que ter um misteriosinho. E eu concordo. Fazer as definições da beleza dos Kabra é difícil porque aquelas fotos realmente me dão pesadelos. Que bom que a Zendaya e o Toni Mahfud são lindos. As fotos do Ian são as piores.


Anonymous

17/07/2020 às 15:42 • A Casa no Lago
Humm... sei que eles tem uma base secreta no subsolo da mansão mas acho que algo em algum dos muitos sótãos que não contaram pra gente... Mas um mistério para os leitores Cahill de plantão.


Resposta do Autor [Lara635Kookie]: Mistérios=Coisa básica da família Cahill.


Anonymous

17/07/2020 às 15:52 • Corridas e Prada
Own... fiquei com vontade de ter uma raposa. Sempre bom conhecer mais o passado dos personagens.
Ah, e sobre Unstoppable, eu tinha lido nesse mesmo site, mas quando foi excluído eu consegui baixar a tradução em um outro, devem ter copiado de lá. Acho que não posso falar o nome do site aqui...


Resposta do Autor [Lara635Kookie]: Sim realmente é bom saber sobre o passado dos personagens. Já imaginei milhões de situações que a Isabel pode ter feito o Ian e a Natalie passarem. E também queria uma raposa. Mas enfim vou continuar procurando Unstoppable. Vou achar. Não vou desistir.