The 39 Clues:A Volta. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 42
A Volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793056/chapter/42

Pov Natalie:
Uma semana já se passou desde que estamos com o Vesper. Muita coisa aconteceu. Resumindo:Jacob Darrington, filho do Ronald era um Vesper Soldado. O Vesper Um ficou muito feliz de saber sobre o caderno(que por acaso era falso. Deixamos o verdadeiro escondido na Mansão). A Isabel Kabra sabe que estamos mentindo e quer nos matar(novidade). Enfim conseguimos muitos nomes de Vesper ou guardiões(vivos ou mortos). Alguns espiões da Família Cahill nos Vesper, fornecedores de armas e essas coisas. Descobrimos a fórmula do Vixeniner. E descobrimos que ela guarda um depósito e Vixeniner em Verkhoyansk, na Rússia. E que aquela chave no colar abre mais coisa do que a gente imagina. Sabíamos que não seria tão fácil voltar pra nossa mansão. E que a galera provavelmente estava brava com a gente. E foi isso que aconteceu. Amy abriu a porta. E quando ela nos viu só faltou bater a porta com tanta força que mesmo sendo de um material muito forte era capaz de quebrar.

—Se vieram falar pra gente que estavam fingindo, a nossa ficha caiu quando o caderno ficou aqui.

—Sei que você tá brava Amy. E eu queria ter te contado mas ia perder o fator surpresa. Se vocês soubessem não conseguiríamos ficar o tempo que ficamos e descobrir o que descobrirmos e sairmos vivos e...

—IAN, NATALIE NAO SEI SE VOCÊS SABEM MAS NAO SAO AS UNICAS PESSOAS NESSE MUNDO QUE SABEM MENTIR TA? A MENTIRA NAO FOI INVENTADA POR VOCÊS, QUANDO NASCERAM. A MENTIRA EXISTE BEM ANTES E PODEMOS NÃO SER LUCIANS MAS TAMBÉM NAO SOMOS TOLOS.-Disse a Amy, explodindo. Acho que nunca vi ela tão nervosa.

Olho para o Dan lá atrás e eu já sabia que tinha feito burrada. O jeito que ele olhava pra mim. Quis dizer que foi ideia do Ian(verdade) e que ele me forçou(mentira) mas sabia que não ia adiantar. Parte da culpa também era minha por ter aceitado. Ian também parecia triste para falar alguma coisa. Era minha vez de tentar intervir e salvar o dia de novo.

—Amy...-Começo.-Sentimos muito. De verdade. Achamos que seria a melhor maneira de conseguir informações. E conseguimos umas muito boas e que podem ser úteis. Acha que foi legal pra gente ter que ver a Isabel Kabra de novo todos os dias? Foram as piores uma semana das nossas vidas. Fomos imprudentes e não analisamos bem as nossas opções. Achamos que a situação já estava crítica e essa era a única maneira. Você tem razão fomos egoístas, inconsequentes e pensamos só em nós mesmos. De novo. Você tem razão não somos os melhores mantirosos do mundo. Longe disso mas...Nao achamos que nenhum de vocês sejam tolos...So tentamos manter vocês longe da Isabel porque...Nos sentimos culpados pelas coisas que ela fez e não queríamos que ela fizesse pior...Porque...Nos somos os filhos dela...Ninguem aqui merece sofrer nas mãos dela. Mas talvez nos merecamos. Só percebemos o nosso erro quando chegamos lá. Mas...Ao contrário do que a Isabel queria...Nao somos máquinas...Nao somos perfeitos...Somos humanos. E erra é humano não é? Sei que erramos muito e na maioria das vezes são sempre os mesmos erros. Não precisa confiar na gente, até porque ninguém aqui confia em ninguém mas...Pode por favor pelo menos nos perdoar?

Amy tentava não estar comovida com o meu discurso mas ela não conseguiu. Meu poder com as palavras é inegável. (Acho) que ela entendeu o nosso lado e nos deixou entrar. Falamos as informações que descobrimos para eles. Mas ninguém ia nos perdoar tão fácil. Mas eu adoro um bom jogo. Não seria Lucian se não fosse feita pra ganhar afinal...
<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200802_175958_201.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:A Volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.