The 39 Clues:A Volta. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 41
A decisão e a traição


Notas iniciais do capítulo

Cap pequeno mas bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793056/chapter/41

Pov Ian:
Amy e Dan estavam descrentes. Não podiam acreditar que Arthur era um Vesper. De acordo com o caderno de Isabel ele desistiu de tudo dos Vesper por Hope e Isabel já tinha contado para ele sobre a idéia do Vixeniner e por isso matou os dois, além de eles serem obstáculos para encontrar as pistas. E todo mundo sabe que ninguém que ficou no caminho de Isabel Kabra, sobreviveu pra contar a história dessa terrível experiência.

Olhando para a cara de todo mundo ali eu me senti muito culpado. Deveria ter ido contra a Isabel antes. E mesmo que eu não tenha matado milhões de pessoas, querendo ou não eu era filho da Isabel. Sangue do sangue dela. Eu me senti responsável por um pouquinho da dor de cada pessoa ali. E eu tive uma ideia louca. Uma ideia louca mas que podia funcionar. Chamo a Natalie para um canto e conto a minha ideia pra ela.

—O que? Você...Acha mesmo que isso pode funcionar?

—Talvez. Temos que arriscar a essa altura. Reserva um hotel pra gente ficar. E eu vou me encontrar com a Colette. Se tentarmos com a Isabel ela vai sacar que estamos mentindo.

E fomos colocar nosso plano em ação.

Pov Amy:
Eu não acredito...Simplismente não acredito que ele fez isso comigo de novo. Porque o Ian Kabra é assim? É sempre assim:Meus sentimentos por ele aparecem e ele destrói novamente como se não fossem nada. Como se não significassem nada para ele. Porque Lucians são assim? Te seduzem e te usam de brinquedo. Quando enjoam eles simplismente jogam fora. Eu estava no meu quarto e não conseguia parar de chorar. Natalie e Ian entregaram o caderno para o Vesper Um. Eles se encontraram pessoalmente com o Vesper Um todo de preto. O Vesper Um literalmente os aceitou oficialmente nos Vesper. Vimos tudo. Todos nós. Agora Ian e Natalie eram Vespers Soldados. Tentamos impedi-los mas...Ai eles foram embora em um helicóptero...Voltamos para a Mansão deles. Assim que voltei comecei a chorar. Chorei muito. Acho que vou ficar desidratada. Dan tentava esconder mas estava triste pela Natalie. Não queria ficar aqui mais. Queria sumir.

QUERIA MAIS DO QUE TUDO NO MUNDO PODER ESQUECER O IAN KABRA.<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200802_171632_842.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Doeu o coração escrever esse cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:A Volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.