The 39 Clues:A Volta. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 10
A Segunda Busca, o Desmaio e Anestesia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793056/chapter/10

Pov Amy:
9 de Junho de 2010. Tínhamos achado a segunda pedra ontem e os Vesper ainda não tinham se manifestado sobre qual refém iriam soltar dessa vez, sobre onde e quando deveríamos entregar a pedra e etc. Todos tinham seus reféns preferidos. Eu e Dan soltariamos agora o Tio Alistair, assim como os Starling. Ian e Natalie queriam que soltassem Sophie ou Rosalyn. Os Holt obviamente queriam que soltassem seus pais.

Então começo a repassar todos os elementos da segunda busca na minha cabeça para me distrair. Nellie ficou no grupo dos que encontram as pedras. Fomos para Santorini, uma ilha grega. Ficamos na cidade de Oia e achamos a segunda pedra no Naval Maritime Museum. Um dos botões das roupas que tinham lá eram a pedra. Essa não era como uma engrenagem. Era como um pequeno parafuso. Depois saímos de lá.

Estava na cozinha conversando com a Sinead tomando café. De repente a Natalie chega. Estava com os cabelos amarrados em um rabo de cavalo, roupas e sapatos rosas e duas raquetes de tênis. Era incrível como até suada ela parecia deslumbrante. Acho que esse é o super poder dos Kabra:Nada consegue deixar eles feios.

—Natalie. Saiu cedo.-Disse Sinead.

—Fui jogar tênis.-Responde ela.

Agora reparando bem nela ela parecia cansada. Ela estava pálida e sua voz estava bem baixa.

—Voce tomou café?-Pergunta Sinead. Ela também devia ter reparado.

—Sim. Tomei. Bem cedo quando sai.-Disse Natalie.

—Com quem você jogou tênis?-Pergunto.

—Umas colegas minhas.-Disse Natalie.

Antes que pudéssemos fazer mais alguma pergunta ela senta na mesa com muita dificuldade. Essa garota não estava bem não.

—Natalie você tem certeza que tem comido?-Pergunta Sinead.

—Sim...-Diz Natalie.

Sinead me puxa para um canto.

—Acho que a Natalie está com anorexia.-Disse Sinead.-Outro dia ela me perguntou se estava gorda.

—Ela sempre diz que comeu mas nunca vimos ela comer. A quanto tempo acha que isso acontece?-Pergunto.

—Eu nao sei.

Quando vamos conversar com a Natalie para leva-la ao hospital(ao hospital aqui da casa dos Kabra mesmo porque essa casa tem tudo) ela levanta e diz que não precisa ir. Mas acho que o desmaio dela agora diz o contrário...

Pov Sophie:
Enquanto estávamos comendo no nosso humilde e simples cativeiro entra um guarda que me pega pelo braço e me aperta. Ele me leva para fora da jaula e eu começo a me debater.

—Pra onde estão me levando????-Pergunto Gritando.

—Fica quieta garota!!! Você fala demais. Janus são esquisitos. Que bom que vão dar um jeito nesse problema hoje.

O que??? Iriam fazer alguma coisa comigo. Penso em milhões de maneiras de fugir. Queria estar com minha mãe, meu pai, minha irmã. Queria poder estar lá, ajudando Ian e Natalie.

Ele me leva para uma sala médica e me amarra. Tento sair de lá com todas as minhas forças mas me deram anestesia. Anestesia geral! Eu tento não desacordar. Tento ficar ali me debatendo até eles desistirem. Mas eu não consegui. E a última coisa que vejo antes de tudo ficar escuro é a minha irmã...Na maca ao lado em um respirador... <!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200717_103326_548.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:A Volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.