Rewrite The Stars escrita por Nathyy Weasley


Capítulo 9
Shameless


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Perdoem a demora mais uma vez, eu tenho trabalhado como uma condenada e realmente preciso de tempo para escrever rs. Em compensação, essa semana teve one pra deixar corações quentinhos né.

Shameless da Camila Cabeiou (Vocês devem pensar que eu sou viciada nela, mas nãm)

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792966/chapter/9

Rose remexeu com o garfo no prato, não sentia fome naquele ponto, só conseguia pensar em como voltar para casa.

Absorta em seus pensamentos ela observou as pessoas daquele universo um tanto paralelo ao seu, não queria esquecer para contar as pessoas do seu mundo tudo que havia ali, Hugo era mais agitado que o seu irmão, aquela pequena Lily era absurdamente tímida, ela só falava com pessoas do seu bando e automaticamente corava quando alguém comentava algo, assim devia ser a Gina daquele mundo, e ela estava convencida que de alguma forma, James era um Potter naquele mundo também, ele era muito parecido com os pais, não tinha como negar, mas obviamente, só ela notava aquilo.

Alvo só vivia lendo e estudando por aí, diferente do seu Alvo que era curioso e tinha a língua afiada, Alvo não deixava nada passar, por ser a ovelha negra da família ele fazia questão de salientar tudo que descobria, Lucy e Dominique pareciam ter trocado de papéis naquele mundo, Dominique era mais reservada, enquanto Lucy desbocada, ela tinha mechas coloridas no cabelo e andava sempre com um batom vermelho sangue, muito parecida com a sua Dominique, quanto a Riley, explicando de forma fácil, naquele mundo Riley gostava de James, isso no seu mundo seria impossível, vice versa também, James não pegaria ela no seu mundo, isso seria bizarro.

Fora aquele Scorpius que mal falava com ela e vivia tão somente na sombra de Alvo, não tinha destaque, vergonha do mínimo contato e introversão, incrível como eram opostos.

Era tudo meio assim, estranho.

— Isso é sério, Rose? – A voz de Lily se sobressaltou tirando a menina dos seus devaneios

— O que houve? – Ela observou ao redor

Dominique lhe olhava com os olhos arregalados, Riley parecia totalmente chocada, James carregava faíscas de desespero em seu olhar, quando seus olhos recaíram em Hugo com um sorriso amarelo ela entendeu o que estava acontecendo.

— Que você gosta do James e ele de você – Hugo reforçou agora entredentes envergonhado

Rose prendeu a respiração olhando de Riley para James e vice versa, naquele mundo, com aquela Rose oposta a ela, ela salvaria a sua amizade com Riley ou deixaria Rose ser feliz ao lado do garoto, que por acaso, não era seu primo ali.

— Claro que não – Ela forçou ressentida – E claro que James não gosta de mim, por isso ele está com a Riley, não seja bobo, Hugo – Disse revirando os olhos, uma ótima atriz, pensara

— Não foi o que eu vi na noite passada – Ele cantarolou debochado

— Acho que você estava sonhando – Ela comentou dando de ombros

Estava nervosa por dentro e só queria que aquela conversa terminasse, estava ficando vergonhoso.

— Primeiro você diz que não é o seu James, agora isso – Riley murmurou só para si, porém todos ouviram.

Rose encarou James sentindo a boca secar de nervosismo, James assentiu e respirou fundo, virou para a namorada e pegou em suas mãos.

— Você sabe que eu e a Rose sempre...

— Tinham uma queda um pelo outro, desde o quarto ano – Ela cortou, deixando os outros na mesa ainda mais chocados

James olhou no fundo dos olhos dela por alguns longos segundos, procurando as respostas, até que ele tomou uma lufada de ar encorajadora e Rose temeu.

— Tem sido segredo por tempo demais – Ele soltou

Dominique levou as mãos à boca surpresa, Lily e Hugo observaram agora acanhados e Rose tinha os olhos arregalados, temerosa da reação da amiga, Riley com seus olhos marejados, tirou suas mãos das do garoto e sorriu de canto.

— Eu sei – Ela sussurrou deixando as lágrimas escorrerem, Riley tornou a olhar para Rose – Eu sinto muito, Rose

— Mas eu não...

— Não precisa fingir mais agora – Ela soltou uma risada frouxa

Rose estava a mil, ela não pensou muito quando se levantou da mesa em choque e começou a caminhar para fora dali.

— Rose! – James exclamou atrás dela.

A ruiva parou, estava próxima demais da porta do salão, muito pouco para sair dali, a ficha estava caindo.

— Não precisa mais fingir – Ele repetiu como se aquelas palavras fossem brilhantes e uma indireta para Rose, uma indireta da qual ela não entendeu.

Ela girou nos calcanhares para encará-lo e reparou, por cima de seu ombro, que a mesa da grifinoria toda estava observando os dois

— O que...

— Confia em mim, Rosie – Ele a disse trazendo uma sensação de familiaridade.

James foi até a menina a passos largos, segurou o rosto dela com as duas mãos e Rose focou em seus olhos, um olhar profundo e intenso, seu toque era tão dócil e sua mão tão macia que aquele ponto ela não quis que aquele momento acabasse. Rose deixou suas barreiras caírem, deixou seus sentimentos à mostra, ela se permitiu.

Assentiu olhando nos olhos do moreno e confiando nele, James quebrou o pouco espaço entre os dois e findou a tensão no ar, ele beijou a ruiva, beijou com tamanha vontade e sede como se seus lábios já o pertencessem a muito tempo.

Aquilo era melhor do que Rose imaginara todos aqueles anos, enquanto ela via as outras agarradas no pescoço do primo, mas será que elas sentiam o mesmo que ela estava sentindo? Não, claro que não, ali, James era da Rose, e a Rose era do James, eles se completavam.

Rose começou a entender o que ele queria dizer quando tudo ficou estranho, em questão de segundos ela sentiu seus pés deixando o chão, Rose abriu os olhos se afastando um pouco do jovem, percebeu que tudo estava sumindo.

Ela entendeu quando a cena a sua frente começou a se tornar um borrão e tudo começou a despedaçar, como poeira no ar, sendo lançada ao vento e com um sopro desaparecendo, era assim, essa era a sensação, imensidão, imensurável imensidão, a gravidade apertou contra a menina lhe trazendo seus últimos pensamentos antes de soprar a vela, agora ela sabia, ela queria que James não fosse mais seu primo, porque ela o queria tanto que não queria ter barreiras para isso, com uma ultima olhada na vasta escuridão, Rose fechou os olhos e apagou.

Ela finalmente entendeu.

 

 

Neste momento, eu não tenho vergonha

Gritando a plenos pulmões por você

Não tenho medo de enfrentar isso

Eu preciso de você mais do que queria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu to é só emoções, btw, vamos de reta final porque eu tenho que terminar alguma fic na minha vida em nome de Merlin, amem.

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rewrite The Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.