Rewrite The Stars escrita por Nathyy Weasley


Capítulo 10
Rewrite The Stars


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Vim terminar mais essa aqui, que faz até pouco tempo que escrevi, era uma ideia que compartilhei com uma amiga daqui do nyah querida, e agora estou concluindo, bem curtinha e gostosinha.

Fiquem com esse final com a música que eu mais amo de The greatest showman, a grandiosa Rewrite the Stars.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792966/chapter/10

Rose sentiu o corpo pesado, relutante ela tentou abrir os olhos, bem devagar, piscou algumas vezes, sentia uma certa náusea, como se tivesse saído de um brinquedo em um parque de diversões.

Ela piscou até conseguir enxergar pela claridade do quarto, primeiro olhou para o teto, Hogwarts, ela estava em Hogwarts, depois olhou para os lados e encontrou olhos castanhos lhe encarando alarmados.

— Ela acordou - Exclamou a voz de Riley em alto e bom som.

Agora Rose enxergava bem, ela estava deitada na enfermaria, cercada pelas suas amigas. Dominique foi a primeira a segurar em sua mão assim que ela abriu os olhos.

— O que aconteceu? - Perguntou a ruiva ainda perdida com a situação

— Eu que te pergunto, Rose, a gente te encontrou no jardim apagada - Disse Dominique enquanto as outras meninas assentiram

— O que? E o James?

As duas se entreolharam sem entender

— O que tem o James?

— Nós estávamos... – Ela não concluiu.

Nada daquilo tinha acontecido, era isso, só podia ser loucura? Rose realmente tinha ido pra outro lugar ou seu subconsciente lhe pregou uma peça para a fazer finalmente reconhecer o que ela fugia esse tempo todo.

— Você ta bem, Rô? – Riley perguntou preocupada

Rose assentiu, sentando na maca, ela já tinha entendido tudo, indo para outra realidade ou não, ela já sabia o que sentia.

— Estamos falando de James Sirius Potter? – Rose questionou

A prima ergueu uma sobrancelha

— E de quem mais seria? – Riley disse confusa

Antes que a enfermeira pudesse ver como a menina estava, Rose levantou da maca em um pulo, as meninas tentaram a ajudar, mas em segundos ela já estava de pé, pronta para correr

— É ele – A ruiva disse abrindo um sorriso

As meninas não entendiam mais nada, só observaram Rose sair as pressas da enfermaria, com sua cabeça ainda latejando pela empolgação, ela não conseguia parar pra pensar, precisava tanto o encontrar que isso a sufocava, precisava vê-lo, tocar e sentir seu cheiro, ela não parou para pensar na reação que James teria, como se ainda fosse o James da sua cabeça, de outra dimensão, porém Rose estava convicta que precisava vê-lo.

Procurou por vários pontos do castelo, chegara até a ver Lily e Hugo em algum ponto nas escadarias vindo das últimas aulas do dia, nem cumprimentou os familiares focada em seu objetivo.

Já procurara no salão principal e na comunal, só havia um lugar onde James poderia estar agora, o campo de quadribol treinando para o jogo que estava às portas.

E ela estava certa, lá estava ele, caminhando em direção ao vestuário com a vassoura em mãos, a sua visão de costas era deslumbrante, com o uniforme colado ao corpo pelo suor e o cabelo caindo em seus olhos, pelo horário avançado e sua aparência ela diria que ele estava ali a tarde toda.

— James! – Ela gritou

O menino parou e virou para a encarar como se estivesse em câmera lenta.

O coração de Rose batia a mil dentro do seu peito, será que ela sentiria novamente aquela sensação imensurável? Será que ainda era o mesmo sentimento?

Rose não temeu em nenhum momento enquanto andava determinada em direção ao menino, ele lhe olhava profundamente, como se pudesse ver sua alma em chamas como a cor de seu cabelo.

Ela parou a centímetros de distância dele, sentindo o cheiro que ele emanava e o seu calor aconchegante.

— Jay... – Rose começou ofegante, cansada após atravessar todo o castelo

— Rose, você ta bem? – Ele estendeu a mão tocando em seu rosto preocupado

Rose colocou a mão por cima da do menino em seu rosto, ele arregalou os olhos surpreso com o toque, Rose nunca estivera tão perto, tão perto de quebrar suas barreiras.

— E se... E se reescrevemos a história? – Ela disse com os olhos brilhando, seus olhos marejaram

Todas as suas inseguranças estavam expostas perante ele.

— Do que está falando? -  Ele franziu o cenho

— Só nós dois podemos dizer quem somos um pro outro – Ela disse deixando o garoto ainda mais perplexo – Dizem que nós não deveríamos ficar juntos, mas você não acha que nós podemos decidir isso?

James permaneceu em silêncio, totalmente chocado com as palavras da ruiva, assimilando o que ela tinha dito, Rose estava se declarando? Declarando ou não os seus olhos se encheram de lágrimas, Rose viu os olhos castanhos de James marejarem, colocou as duas mãos em seu rosto, acariciando sua bochecha e se aproximando mais dele.

Ele deu outro passo em sua direção, quebrando a distância que existia entre os dois, fisicamente e em todas as ocasiões possíveis.

— Você sabe que eu te quero, Rose, não brinque comigo – Ele murmurou levando as mãos a cintura da garota.

Agora ela também estava prestes a chorar.

— Tudo nos mantinha longe, principalmente eu, mas eu também te quero e não posso mais esconder isso – Ela disse suspirando – Nós fomos feitos um para o outro.

Aquelas palavras foram a confirmação para James, o que tanto sonhara depois de anos perdidos e de desejos fúteis, ele tomou Rose para si, se inclinando para beijar a ruiva.

Rose não recuou, estava ansiosa para sentir seus lábios novamente, ele a beijou primeiramente de forma singela, como se tivesse medo do que a menina pensaria, a ruiva sem muita paciência o puxou pela gola da camisa agarrando de uma vez seus lábios, em um beijo voraz e desesperado, ela não podia perder mais nenhum minuto.

Desejou que James sumisse, mas a verdade era que tudo que ela queria era que ele fosse dela, que voasse com ela, queria ser a única e tudo para ele, demorou tanto para perceber que nem tinha mais certeza do que ele sentia.

Mas ali, no meio do campo de quadribol, com os corações entregues em suas mãos, vulneráveis e expostos, Rose e James só desejavam ter um ao outro, não deixariam mais as regras e padrões quebrarem o que tinham, o que estavam destinados a ser, não podiam mais esconder o que eram um para o outro.

Naqueles minutos que viraram horas, dias, semanas e anos, Rose reescreveu de onde tinha colocado um ponto final, havia esperança em seu desejo e esperança em talvez outro universo.

Depois de sua aventura, ela desejou com todas suas forças para que os dois estivessem escritos em algum lugar nas estrelas.

 

 

 

E como reescrevemos as estrelas?

Diga que você foi feito para ser meu

E nada pode nos separar

Porque você é a pessoa eu deveria encontrar

Depende de você e depende de mim

Ninguém poderia dizer o que conseguimos ser

E por que não reescrevemos as estrelas?

Mudando o mundo para ser nosso.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Bem mamão com açúcar mesmo, prometo que vou parar de juntar os dois e acabar a fanfic assim haha, enfim, mudei até a capa pra concluir na minha nova era clean, espero que eu tenha aquecido seus corações até aqui.

Muito obrigada por ler e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rewrite The Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.