Rewrite The Stars escrita por Nathyy Weasley


Capítulo 6
Be Kind


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Perdão a demora, andei super corrida, mas o capitulo ta aqui quentinho ainda.

E vamos de Be Kind do Marshmello e da Halsey, amo muito essa musiquinha.

Espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792966/chapter/6

O que estava pensando? Deixou se levar fácil demais por uma bobagem, agora Rose encarava Alvo que corria seus olhos por um livro qualquer sobre Herbologia, mas eles se pareciam tanto. Alvo e James tinham traços fortes de Harry, Alvo carregava seu olhos e James sua expressão inteira, o temperamento de herança de sua mãe...

Era impossível.

— Ei, Al – Ela chamou desconfiada

— Diga – O mesmo respondeu sem sua atenção do livro

— Você lembra bem da nossa infância? – Ela girava os olhos para cima, tentando demonstrar menos interesse do que realmente tinha

— Claro que lembro, Rose, o que quer dizer?

— Você nunca quis ter um irmão? – Perguntou e de súbito o menino ergueu os olhos, a encarando

— Eu tenho Lily e ela já enche o meu saco o suficiente – Ele riu abafado e voltou para o livro

Não, Rose pensava consigo mesma, ninguém enchia mais o saco que James, ninguém era como James, era impossível se esquecer de alguém tão intenso quanto o garoto, conviver com ele era como estar em uma montanha russa de emoções, desde a sua infância, sempre foi assim.

Flashback on

A pequena ruiva bufava soprando o cabelo caindo sobre o rosto enquanto seguia furiosa o primo pela casa.

— Me devolve, James – Ela dizia entre dentes correndo atrás do mesmo

James pegava uma boa distancia da menina para só então olhar para trás e ver a mesma desesperada, segurando a sua boneca preferida no alto de sua cabeça, onde Rose não podia alcançar.

Ele olhava para trás e ela podia ver seu sorriso maroto e os olhos brilhantes, aquilo lhe enchia de determinação, como se o menino lhe lançasse um desafio.

— Venha pegar – Ele murmurou voltando a correr, dessa vez para fora da casa.

James não era muito mais alto que a menina, mas já tinha a vantagem de correr mais rápido, no auge de seus 7 anos Rose ainda se deixava levar por isso, ainda corria atrás, desde que a conheciam por gente.

Fora rápido quando ele ouviu a menina soltar um grito abafado atrás de si, já era tarde n’A Toca, o sol estava indo embora e o quintal estava cheio de folhas alaranjadas e galhos pela despedida do outono.

Para sua surpresa, Rose tropeçou em um desses galhos, um que estava preso a terra, estava esparramada no chão, James não pensou duas vezes ao dar meia volta e correr ao seu encontro, largou a boneca de lado e virou a prima, a fazendo sentar, os seus olhos azuis agora cheios de lágrimas.

— Você ta bem? – Ele questionou claramente preocupado

A menina fez um bico levando a mão ao joelho que estava ralado levemente.

— Dói – Sussurrou

— Tudo bem... – Ele franziu a boca, tentando pensar em alguma coisa – Consegue ficar de pé? – Gesticulou

A menina assentiu, começou a se levantar, James preocupado passou o braço por baixo dos da menina, podia segura-la.

— Desculpa, Rosie – Ele disse baixinho, com a expressão cabisbaixa enquanto ajudava a menina voltar pra dentro da casa

— Não pegue mais a minha boneca, Jay... – Ela torceu o nariz e olhou pra trás observando a boneca deixada no chão – Não me deixe cair da próxima – Disse em um sussurro so pra si mesma que o menino pode escutar e ergueu uma sobrancelha

— Não vou deixar – Ele respondeu a surpreendendo já chegando a porta do quintal onde encontraram uma Molly com as mãos na cintura já pronta para passar um sermão para o neto.

Flahsback off

Só acumulou a raiva que sentia do menino nos últimos anos, logo que ele começou a crescer e mudar seu comportamento com as garotas tudo piorou, Rose se enchia de uma raiva desconhecida, em todas aquelas vezes queria explodir ele em mil pedacinhos.

Flashback on

Era seu primeiro turno como monitora, seus pais a tinham dado todo o apoio do mundo e ela estava muito contente consigo mesma pelo feito, depois de ouvir muitos conselhos da sua mãe ela tentara anotar mentalmente o máximo possível deles. Noah tinha ido para o outro lado, enquanto ela ficou com os corredores.

Andava leve como uma pena pelo corredor, quando ouviu um barulho estranho, ela respirou fundo, tirou a varinha do bolso, finalmente chegou a hora de viver uma pequena aventura? Ou seria só um elfo que tinha se perdido da cozinha?

— Lumos – murmurou acendendo a varinha

Rose dobrou a esquina e se arrependeu no mesmo segundo, seus olhos caíram sobre as duas silhuetas quase se fundindo em uma só, ela fechou os olhos com força, eles claramente tinham notado a presença da menina e pararam de se engolir encostados na parede.

— Merlin! – A garota praticamente gritou se recompondo, puxou a capa que estava no chão e cobriu a camisa recentemente aberta

Já o jovem puxou a sua gravata de volta e a apertou no pescoço, quando seus olhos focaram em Rose ele subitamente engoliu em seco, sua expressão esmaeceu, como uma vela apagada em um sopro.

Rose abriu os olhos relutante, respirou fundo, só ouviu os relatos do primo pegando meninas aleatórias pela escola, mas nunca realmente se deparou com aquilo, nada justificaria seus atos

— Ruiva... – Ele disse com a voz pesada vindo em sua direção, a menina deu passos para trás rapidamente

— Não – Ela o cortou ríspida, James parou – Já para a cama – Seus olhos afiados entravam em conflito com o olhar assustado do garoto.

Antes que qualquer outra palavra fosse pronunciada, a menina, aparentemente da corvinal, que a alguns minutos estava se atracando saiu às pressas.

Os dois continuaram parados em silencio

— Rose, eu...

— Eu já disse, Potter – ela o cortou novamente

O pouco de confiança que restava dentro de si despedaçou, como se nunca tivesse existido.

— Eu sinto muito – Respondeu tentando reverter a situação, seus olhos carregavam uma ponta de desespero.

— Por que sente muito? – Franziu o cenho confusa

— Não queria que visse isso...

— Está brincando? Era a única que não tinha reconhecido a realidade aqui – Respondeu baixando os olhos

— Mas você é diferente, ruiva – Disse rapidamente

— Não, não sou – Relutou – Se passar mais um segundo aqui, vou te mandar para a detenção, Potter.

Rose colocou um ponto final na conversa, como em um piscar de olhos ela começou a andar para longe dali, seus passos eram largos e rápidos, queria se afastar da cena recente, queria apagar aquilo da cabeça.

Por que tinha aquela sensação pesada no peito? Sua relação com James sempre foi conturbada, quando chegou a adolescência e passou pelo furacão de sentimentos ela afundou e ignorou tudo que sentia pelo menino, mesmo sua gratidão ou sua raiva, afundou tudo e enterrou, ela não podia mais confiar nele de forma alguma, nem em si mesma, ele era seu primo, e dormiu todos os dias nos últimos anos se cobrando disso, James era seu primo.

Flashback off

Queria dar uma carta branca? Uma trégua a sua guerra interior? O que era aquilo agora? O que realmente estava sentindo todos esses anos?

Quando ele recebeu cartas das meninas de dia dos namorados, todas as noites que o encontrou nos corredores e nas salas com outra garota, todas as namoradas com duração de uma semana que ele apresentou na mesa da grifinoria, qual era o problema com James? Ou melhor, qual era o problema com ela?

Ela queria confiar nele, se deixar ser levada por aquela única chance, será que na verdade o seu pedido em fúria fora de alguma forma a favor dos seus sentimentos?

— Não – Ela deliberou batendo o punho na mesa

Alvo a encarou repentinamente assustado

— Que? – Alvo a fitou confuso

Rose se reprimiu.

— Não consigo parar de pensar no James – Disse baixo, ela não tinha o que esconder do amigo

— Eu estou percebendo – Ele riu consigo mesmo e ela ergueu uma sobrancelha curiosa

— O que quer dizer?

— Desde que conheceu o James, você não para de pensar nele, Rose – O menino riu debochado – Por isso foi chocante pra todos nós que tenha sido Riley...

— O que? – A ruiva exprimiu chocada

— Estava conversando com Domi sobre isso hoje de manhã – Revirou os olhos – Não sei se James é lerdo mesmo ou só se faz

Alvo deu de ombros

— Eu e James? – Aquilo engasgou em sua garganta

— Quem mais seria?

Ela pensou que nem se existisse outros milhões de universos ela teria alguma afeição a mais pelo primo, ali, naquele momento, naquele lugar, ele não era seu primo, mas aquilo não estava certo.

Se ela não tivesse fugido por tanto tempo, ela saberia desse sentimento.

 

 

Eu não sei por que você se esconde da pessoa certa

E fecha os olhos para a pessoa certa

Confunde e mente para aquela que você ama

Quando você sabe que pode chorar para ela

Sempre confiar nela

Você pode ser gentil com a pessoa que você ama

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Me digam o que acharam.

Logo eu, a louca dos flashbacks me voltando pra Rose e suas bonecas de novo, vou começar a contar quantas bonecas eu já dei pra Rose todos esses anos.

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rewrite The Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.