Rewrite The Stars escrita por Nathyy Weasley


Capítulo 4
Past Life


Notas iniciais do capítulo

Hey!

Cá estou eu, eu espero que gostem rs, to me sentindo nos velhos tempos já.

Vamos de Past Life da Seleninha com o Trevor Daniel.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792966/chapter/4

Rose passou as outras horas da noite processando o que estava acontecendo, não, aquilo realmente só podia ser um sonho, um sonho que não tinha fim, ao mesmo tempo pensava que não devia estar preocupada com isso, aconteceu o que a mesma sempre quis, ela se livrou de uma vez por todas do primo, parcialmente, agora sua amiga estava com o cara que a fazia perder a cabeça.

Se perguntava se aquele era o mesmo James de antes, ela nunca imaginou isso, Riley estava longe de gostar romanticamente de James, ela gostava dos certinhos, dos inteligentes e focados, não que seu primo não fosse um bom aluno, mas era o James, ela não podia esperar grandes coisas vindo dele. Ela não fazia mesmo o tipo dele, se bem que ela não sabia se ele tinha um tipo, ele sempre pegava o que lhe vinha a calhar, sem horário e sem lugar, sem escrúpulos e sem muitos critérios, loira, morena ou ruiva, qualquer uma, Rose riu consigo mesma, não, estava exagerando, nem todas se deixavam levar por ele, ele tinha “ficantes” fixas, não se contentava mesmo assim.

— Rose? – A voz de Dominique em forma de um sussurro a assustou, fazendo a menina virar subitamente para encarar a prima

— Meu Merlin! Que susto, menina – A ruiva colocou a mão no peito respirando pesado

— Não consegue dormir? – Ela fechou os olhos e os abriu lentamente, demonstrando sua sonolência enquanto conversava com a prima

Rose ergueu um pouco a cabeça para observar Riley, a mesma dormia pesadamente.

— É que... Eu estava pensando... – Ela suspirou – Você acha que o James é bom o suficiente pra ela?

Dominique ergueu uma sobrancelha

— O que quer dizer com isso? Ele é nosso artilheiro, Rose!

— Por quê todos estão me dizendo isso hoje? Que diferença faz!?

A loira a fitou, procurando respostas, franziu o cenho

— Você está com ciúmes? – Ela perguntou soando um tanto ofendida

— Logico que não, Domi, Eu!? Ciúmes daquele brutamontes? – Rose revirou os olhos, a prima riu abafado fechando os olhos e virando para o outro lado

— Estamos falando do mesmo James?

Ela perguntou instalando o silêncio no ar, o assunto encerrou, Dominique voltou a pegar no sono. Rose se virou também para o outro lado, era isso, não era o James, não James Sirius Potter, era alguém que Domi estava tranquila em defender, Rose não o conhecia.

 

***

 

Aquele almoço certamente tinha sido desconcertante, Rose acordou muito cedo mal tendo dormido, com os olhos inchados e grandes olheiras, marcas de guerra de uma batalha mental na noite anterior.

Ela se sentia idiota aquela altura, se sentia um zumbi, se arrastando pelos corredores, mal prendeu o cabelo, vestiu a farda amassada e esqueceu de colocar as meias nos pés, a varinha? Ela não se lembrava onde tinha deixado, não podia acreditar que passara a noite pensando naquilo.

Jurou que seu pesadelo tinha acabado de começar, quando Lily sentou do seu lado com um sorriso largo, mas ao olhar para frente, observou James e Riley sentando a mesa, com as mãos entrelaçadas mais uma vez, Rose baixou o olhar, não podia estragar tudo, precisava se controlar.

— Bom dia, Rose – Lily cumprimentou – Nossa, o que aconteceu com você?

Rose a olhou de esguelha envergonhada puxando o primeiro prato que vira para si.

— Fiquei estudando essa noite – Respondeu entre dentes

Se controle, Rose.

— Podia jurar que você dormiu na mesma hora que nós – Riley pendeu a cabeça um pouco encarando a amiga, Rose se quer erguera o olhar

— Você sabe como sou quando as provas estão próximas – Curta e grossa

— Rose não tira o narizinho dos livros – A voz de James se fez presente, a ruiva o encarou rapidamente, se arrependendo de ter olhado

Se controle, Rose

— O que você sabe sobre estudar, não é mesmo? – Ela respondeu sagaz

Os três pararam de comer e a encararam, claramente confusos

— O que você disse? – Ele questionou franzindo o cenho

Rose olhou para as mãos alarmada, não era o James, não era ele

— Você sabe, estou só brincando – Ela disse esboçando um sorriso forçado

Lily deu de ombros e voltou a comer, incentivando os demais.

— Já esqueceu que a minha nota em feitiços foi melhor que a sua? – Ele riu sarcástico, as outras duas não deram atenção rindo daquilo, porém Rose analisou aquilo, aquela era sua superioridade irônica? Ele realmente estava fazendo aquilo.

Se controle, Rose

— Pelo menos não tenho mais de dez detenções em uma semana – Ela empinou o nariz

Riley riu

— Detenção? Rose? James é monitor – A menina riu pelo nariz como se a amiga estivesse brincando

— Mo-monitor? – A ruiva engoliu em seco.

Não, não podia ser, ele nunca seria monitor

— Inclusive temos ronda juntos hoje a noite, acho bom estar acordada, não quero ter que expulsar o Wyatt e mais alguma menina sozinho de novo – Ele revirou os olhos

Rose o encarou atônita.

— Você não é o meu James – Ela murmurou chocada, Riley imediatamente ergueu uma sobrancelha

— O que quer dizer? O que está acontecendo aqui? – Ela olhou de James para Rose desconfiada

— O quê? Não, não pense nisso, não tem nada a ver, nem de longe – James respondeu rapidamente segurando as mãos da garota – Nem se me pagassem com todo o dinheiro do mundo

Rose torceu o nariz, ela que o negava dessa forma, que tipo de universo paralelo era aquele?

— Tudo bem, eu acredito em você – Riley levou a mão ao rosto do namorado acariciando sua bochecha, Rose revirou os olhos – Em vocês – Ela pontuou lançando um olhar de confiança a Rose.

Realmente, tudo havia mudado, seu desejo tinha sido realizado, aquele não era mesmo o seu James, não tinha como ser, tinha acabado, sua tortura infinita tinha acabado a dois dias atrás, ela só não sabia se agora gostava realmente da ideia e tentava se convencer que essa sensação era pelo fato de ele estar namorando sua amiga e ela não confiar nele.

Mas havia acabado, esse era o novo James e ela já queria distancia dele também.

 

 

Ontem à noite foi a última noite da minha vida passada

Estou aqui tipo, você nunca vai conseguir me entender

Ontem à noite foi a última vez, foi a última vez

Eu nunca deixei você me entender

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu estou extremamente ansiosa pra esse desenrolar rs

Me digam o que acharam.

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rewrite The Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.