Rewrite The Stars escrita por Nathyy Weasley


Capítulo 2
Enchanted


Notas iniciais do capítulo

Hey! What's up?

Tenham paciência comigo rs, estou tentando o mais rapido que posso (Vou terminar tudo, prometo).

E vamos de Enchanted by Taylor Swift.

Fiquem com esse capitulo iti malia.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792966/chapter/2

Ela abriu os olhos devagar, fazendo esforço para aquilo, ela não queria acordar, não lembrava a que horas teria ido dormir, mas com sua coragem a nível zero deduziu que tinha sido bem tarde.

Rose sentou na cama ouvindo Riley murmurar algumas coisas que ela achou desconexas, talvez ainda estivesse sonhando.

— Vamos, dorminhoca, acorde – A voz de Dominique se fez presente e Rose coçou os olhos.

Achou muito estranho a situação enquanto sua mente recobrava, podia jurar que a ultima coisa que lembrava era de estar no jardim, com um cupcake...

— Meu Merlin, Rose! O que você tomou? Você vai se atrasar! – Dominique repetiu bufando enquanto penteava as madeixas loiras.

A menina suspirou pesadamente e levantou da cama indo até o banheiro, parando em frente ao espelho para se encarar, ainda estava tudo ali, seu cabelo ruivo ainda caia sobre os ombros, seus olhos ainda estavam azuis, ainda havia sardas pintando suas bochechas, não sentia nenhuma dor em lugar nenhum... O que aconteceu na noite anterior?

Preocupou-se em tomar seu banho antes de questionamentos matinais, precisava se preparar para o novo estresse do dia, não queria ter que encarar suas encrencas logo cedo e fez questão de demorar no chuveiro, assim ela evitaria todos passando apenas pela cozinha para pegar algo para comer e ir direto para a aula.

— Rose, nós vamos indo à frente, tudo bem? – Riley gritou do outro lado da porta, Rose grunhiu uma afirmação e as ouviu saindo do quarto.

 

***                                                   

 

Já passara muito mais da hora do que ela esperava ao terminar de se arrumar, ajustou a gravata no pescoço e saiu correndo dos dormitórios, como imaginara a comunal estava vazia e silenciosa, passou pelo quadro da mulher gorda a escutando cantar atrás de si, a mesma cismou a uma semana que cantaria uma música especial para cada aluno que passasse por ali.

Fez seu caminho correndo pela escola, tomando cuidado apenas de não errar as escadas, guardou seus pensamentos para depois do almoço ao passo que comia uma maçã a caminho da sala de Feitiços.

Dominique estreitou os olhos quando a viu entrar na sala, com o professor virado de costas para os alunos, Rose andou na ponta dos pés até a prima.

— Eu nunca vi você se atrasar assim, quem é você e o que fizeram com a minha prima? – Dominique murmurou debochada cutucando a ruiva com o cotovelo

— Eu só estava cansada, okay? Não vai se repetir – Rose respondeu colocando a varinha em cima da mesa, agradeceu aos céus por Dominique estar sentada no fundo da sala.

— Cansada do que, Rose? Quando chegamos ontem à noite você já estava dormindo!

— Eu ia te perguntar justamente sobre isso, eu não me lembro do que aconteceu ontem – A ruiva suspirou.

Dominique a encarou automaticamente.

— Alguém te drogou? – Perguntou com os olhos arregalados

— Se eu soubesse te diria.

— Meu Merlin!

— Não se preocupe, Domi, pelo que vi, não tem nenhum pedaço meu faltando.

— Ainda bem – Dominique soltou o ar que não percebera estar prendendo.

— Pelo menos estou melhor depois do surto de ontem – Rose se voltou para frente tentando prestar atenção na aula.

— Que surto? – A loira questionou franzindo o cenho.

— O que o Potter me fez passar – Bufou se contendo

— O quê? Alvo não passou o dia estudando ontem? – Ela tinha a expressão confusa

Rose revirou os olhos achando que a menina estava brincando com ela, mas ao perceber que o olhar dela ainda pesava sobre si, viu que a dúvida ainda estava ali no ar, ela estava sendo sincera, Dominique não aguentaria se quer cinco segundos mentindo sobre alguma coisa.

— Falo do James, Domi – Rose disse dando de ombros.

A expressão da loira ficou ainda mais perdida

— James? Que James?

— Isso é algum tipo de brincadeira, Dominique? – Rose sussurrou ficando ligeiramente irritada

— Claro que não, será que eles realmente te drogaram? – Domi a fitou preocupada.

Rose torceu o nariz, tinha algo muito errado, sua prima estava falando sério, nunca falara tão sério antes.

— Você ta falando sério? – A voz de Rose saiu em um fio

— Por que eu brincaria com algo assim? – Ela perguntou piscando lentamente e erguendo uma sobrancelha

— Porque eu to falando do nosso... – A frase não terminou, pois a ruiva percebeu que todos na sala a estavam encarando, inclusive o professor, que parou a aula por conta da conversa das duas.

Elas se encolheram em suas cadeiras e Rose escolheu ficar calada o resto da aula, com os seus pensamentos turbilhando tentando ligar as peças, entretanto nada fazia sentido, como assim Dominique não sabia de James? Aquilo tinha que ser uma pegadinha, ela temia pelo fato de conhecer a prima o suficiente para saber que ela não aguentaria fazer uma pegadinha daquela que já estaria rindo aquelas alturas, porém ela estava realmente preocupada, preocupada que alguém tivesse feito algo a mente brilhante de Rose.

Nada encaixava em sua cabeça, será que ainda estava sonhando? Fora quando finalmente a lembrança veio a sua cabeça, o pedido do dia anterior, mas aquilo não podia ser real... Podia ser só coincidência, tinha que ser somente coincidência, o que estava pensando? Rose repreendeu o pensamento, não, desejos não se tornavam realidade, não no seu mundo, não no mundo real.

 

***

 

Ela e Dominique tomaram caminhos diferentes pelo resto do dia, Dominique ficou para estudar com Alvo na biblioteca e não ouviu nada de Riley desde a manhã, não sabia onde a amiga tinha se metido.

Mas o que estava realmente a incomodando era a estranha falta do garoto irritante, seu dia tinha sido uma paz sem ele, não o vira em lugar nenhum, pensou que aquilo era realmente bom no final, não teria que enfrentar esse tipo de estresse tão cedo.

Rose resolveu voltar para o dormitório antes da sua ronda noturna para pegar sua capa. Aquela noite estava um tanto fria, o inverno estava próximo afinal.

Desceu as escadas as pressas para a comunal, os minutos que se passaram se tornaram em câmera lenta na sua cabeça.

Ela sorriu assim que vira Riley entrar na sala sorrindo de orelha a orelha, mas o sorriso da Weasley logo morreu quando viu que ela trazia alguém consigo. Segurando sua mão e vindo mais atrás dela lá estava ele, quase tropeçando nos próprios pés.

Ela o observou com muita cautela, prendendo a própria respiração, o cabelo dele estava todo bagunçado como sempre, ele carregava aquele sorriso maroto no rosto e mantinha as vestes bagunçadas, apenas um puxada na gravata e ele ficaria sem ela, sua expressão estavam como sempre inconfundível, maroto, e seus olhos...

Antes que pudesse pensar qualquer coisa os olhos dos dois se encontraram, o seu olhar fora tão profundo que fizera a ruiva perder o fôlego.

Riley continuou a puxar o menino em direção ao sofá perto da lareira e os seus olhos não se desgrudaram um segundo se quer.

Rose se xingou mentalmente e como se recobrasse a consciência desviou o olhar voltando seus passos automáticos em direção a saída. Riley estava tão entretida com o Potter que nem notara a presença dela, mas ele notou, ele a viu.

 

 

 

Esta noite está perfeita, não deixe-a fugir

Estou maravilhada, dançando sozinha

Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia

Que eu estava encantada em conhecê-lo

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALL I KNOW IS I WAS ENCHANTED TO MEET YOU.

Gostaram deste nenem? Espero que tenham gostado.

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rewrite The Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.