Rewrite The Stars escrita por Nathyy Weasley


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoinhas!

Eu to enferrrujadissima, mas espero de coração que consiga entreter vocês por alguns minutinhos.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792966/chapter/1

Ela estava exausta, não conseguiria suportar nem mais um minuto se quer naquele ambiente, a sufocava de tal forma que saiu às pressas ignorando as chamadas de Lily e os olhares de todos sobre si, desejava que um buraco se abrisse em baixo dos seus pés e a sugasse para algum lugar bem longe dali, sem nenhum deles.

Ela escutou Riley dizer naquela manhã que ele tinha aprontado mais uma vez e enquanto caminhava a passos pesados para o jardim ela repreendeu aquele pensamento, era tudo culpa dele de novo, seria obrigada a carregar uma culpa que não era sua nas costas.

“É só mais uma detenção, bobinha” Ele dissera com a voz sarcástica, as mãos da menina se contorceram transformando-se em punhos ao quais suas unhas machucavam a palma das mãos, ela afrouxou o aperto, poderia ser apenas mais uma detenção para ele, mas ela queria o estrangular dessa vez, Minerva a olhou no fundo dos olhos enquanto separava alguns papeis em sua mesa com um aceno de varinha e pedira para a menina tomar cuidado, em que ela deveria ficar de olho daquela vez? Pelos corredores onde da ultima vez ele deixara sua marca no pescoço de uma lufana? Lufana essa que passou o resto da semana com um cachecol no pescoço, ou seria caçando por todo o colégio alguém que pudesse estar aprontando com uma capa da invisibilidade? Ou até mesmo na sala precisa, porém ela preferia refutar essa memória.

Você é monitora, reforçou o pensamento com um sussurro, no pátio a jovem foi direto em direção à árvore que ela mesma plantou no inicio do primeiro ano, com todos seus sonhos e encantada com toda aquela magia em Hogwarts.

Não pretendia esquentar a cabeça mais do que em casa, com a própria família, Hermione dissera para ela ter paciência, tanto quanto ela teve com Rony todos os anos do colegial, prezou por essas palavras até o último segundo, ela sabia que ia se levantar dali logo mais e sair como se nada tivesse acontecido, de novo.

A ruiva não se estressaria com algo tão pouco, já estava no fim de sua tolerância e a precisava manter por mais um ano, somente mais um ano e ela se livraria dele.

Ela se escorou da árvore e fechou os olhos, quase se esqueceu da importância daquele dia, se é que ainda tinha importância.

Ela estava fazendo aniversário, 16 anos para ser mais exata, Rony lhe enviou vários doces de Molly, todos personalizados com as iniciais da menina, ela riu ao lembrar que Hugo e Lily não descansaram até que ela lhes desse a maioria desses doces, mas estava tudo bem, sem velinhas para ela esse ano, pensara.

Como se pudessem ouvir seus pensamentos ela sentiu o cheiro da cera invadir o ar, uma vela?

A pequena Weasley abriu os olhos, desconfiada, a princípio não viu nada, somente depois de alguns segundos sua visão repousou sobre um cupcake no chão, bem a sua frente, com uma vela em cima, em glacê suas iniciais decoravam o topo do bolinho, e um cartão acompanhava o mesmo, com letras cursivas e grandes.

— Faça um desejo... – Ela leu em voz alta.

Antes que pegasse o mais novo presente ela analisou a letra, se fosse uma pegadinha ela logo o chutaria para longe, contudo ela não reconhecia aquela letra, ainda estava em horário de aula, se todos os seus primos e amigos estavam em aula, não poderia ser ninguém que ela conhecia.

Respirou fundo e pegou o bolinho, teve que rir consigo mesma do fato de realmente estar fazendo aquilo, ia fazer um simples pedido, ela poderia pedir qualquer coisa no mundo, sabia que não se realizaria, mas ela se permitiria dessa vez apenas porque precisava sorrir um pouco.

Passou alguns minutos para decidir, no entanto tudo se juntou em sua mente para uma resposta só, ela ainda estava à flor da pele da recente raiva e tudo que mais desejava era que ele sumisse, como em um passe de mágica, desaparecesse, então seu pensamento se voltou para a família e pelo prejuízo que ele já causara a todos, reformulou, sumir não, ele não podia sumir, ele poderia parar de importunar os Weasley, era isso, se ele não fosse Potter nunca mais teria que vê-lo entrar pela porta d’A Toca com o sorriso amarelo de quem acabou de aprontar, ele não irritaria Molly e Lucy falando sobre o que elas deviam ou não fazer, ou incentivaria Fred a aprontar alguma, ou levaria o pequeno Hugo para o mal caminho, ou o melhor de todos, ele nunca a faria chorar por nada, em seu coração ela desejou nunca ter conhecido o Potter mais velho, desejou que todas as lembranças com ele fossem apagadas pelo vento, desejou aquilo com todas as sua forças.

Rose fechou os olhos segurando o cupcake e soprou a vela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Me contem o que acharam;

Eu volto logo, juro juradinho.

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rewrite The Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.