The Wiltshire' Mission escrita por Mille


Capítulo 11
Capítulo 11 - Pansy Parkinson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792946/chapter/11

 

Uma semana tinha passado sem grandes acidentes ou mortes. Por muito que eu não queira admitir, a minha relação com a Hermione estava a melhorar a 0,05% todos os dias. Claro que ela era uma Sabe Tudo Irritante, mas era a minha companheira naquela aventura e era com quem eu falava ao fim do dia antes de me deitar, e acabei por ver a Sabe Tudo Irritante com outros olhos, claro que não era a minha melhor amiga, eu ainda não estava assim tão carente.  

Hoje era o nosso primeiro dia em GreenWood, olhando para a brochura que Narcisa nos tinha dado naquele fim de semana com toda a papelada que devíamos ter connosco, atirei para cima da papelada que estava toda espelhada pela cama, quando olhava para o espelho para o meu novo uniforme, para a saia plissada com o colete aberto por cima da camisa branca e a gravata verde estava desleixada sobre o pescoço.  

Estava a acabar de passar um batom nos lábios quando Granger bateu e abriu a minha porta, revirei os olhos sem tirar os olhos do espelho – Se eu estivesse nua ou enrolada com um criado, nem queria ouvir reclamações - olhei para ela e dei um sorriso rápido. 

Mas parecia que a Sabe Tudo não estava muito interessada no que eu disse, que ao contrário de mim tinha o uniforme todo direitinho e ainda com o blazer apertado por cima do colete e cabelo numa trança francesa, e um sorriso enorme ostentava um sorriso enorme - Estás pronta? Eu não acredito que hoje, finalmente, vamos para as aulas! Sabes quanto nós perdemos numa semana? Eu não sei como vou recuperar a matéria perdida, mas eu já estive a ver e se fizermos todos os dias...  

— Oh, OH CALMA, calma aí Granger! - agarrando-a pelos ombros - Meu, precisas que te dê um calmante ou quê? Qual estudo perdido Granger, foi só uma semana! - ela já me estava a dar dores de cabeça, larguei-a para massajar as minhas temporãs – A tua energia é demasiado!  

— Energia é boa! E vamos precisar dela se não quisermos ficar para trás nas matérias - deu um salto quando olhou para o relógio - Vamos atrasar, vá arranja-te que eu espero.  

— Granger - quando agarrava na minha mala - Eu já estou pronta - pegando nos meus óculos de sol.  

— Mas o uniforme... - vi ela a aproximar-se de mim e eu olhei-a séria quando ela ajeitava a gravata e apertava os botões abertos da minha camisa e ajeitava a gravata - Agora sim, estás melhor, mais apresentável - e deu-me um sorriso quando seguia para fora do meu quarto. Bufei enquanto abri os botões que ela tinha fechado. 

Quando cheguei à sala de jantar, já lá estavam todos - Bom dia - disse quando me sentava ao lado de Granger, que estava muito bem disposta parecia que era manhã de Natal. 

— Bom dia Pansy, acabei de dizer à Hermione que a diretora de GreenWood vai querer falar com vocês antes das aulas começaram - credo ainda mal tinha começado naquela escola e já estava a ser chamada à diretoria – e também aproveito para vos informar a todos que eu vou acompanhar Lucius até Estocolmo, e devemos estar de volta numa semana. Não quis ir antes, mas agora não podemos mais adiar a viagem, além que vamos passar por Tóquio por causa de alguns assuntos que a editora de lá necessita da minha parte – que inveja que eu tinha daquela mulher – Mas Mr. Dobby estará por aqui e qualquer coisa que necessitarem, podem pedir-lhe.  

— Não se preocupe Mrs. Narcisa, eu vou controlar aqui a situação não se precisa preocupar - eu quase me engasguei com o sumo, meu deus, o mundo estava perdido se ficava nas mãos de Theo.  

— Eu sei meu querido - e eu reparei que Draco revirou os olhos e soube que o sentimento era mútuo, e quase senti simpatia por ele – E estou a contar contigo para tomares conta do meu filho... 

— Mãe! - resmungou Draco e eu ri-me, quando trincava um pequeno croissant.  

*** 

O carro já estava a nossa espera, mas Narcisa pediu para falar comigo e com Granger antes de irmos - Peço-vos desculpa, mas esta viagem foi inesperada pedi ao Lucius para adiar, só que não podemos mais adiar eles estão a nossa espera e assim conseguimos passar pela editora no Japão e fica tudo arrumado – parecia nervosa e Granger aprontou-se logo a acalmar.  

— Não se preocupe, nós estaremos atentas ao seu filho, nada de mal vai acontecer na sua ausência...  

— Eu sei, eu sei, por isso não estou tão preocupada, porque sei que vocês estão aqui e isso dá-me alguma tranquilidade. Mas...  – suspirou sem terminar de falar.  

— Mrs. Malfoy pode ir descansada, o seu filho está seguro connosco - eu disse confirmando as palavras da Granger – pode ir descansada e se puder, traga-nos uns doces, Tokyo Hiyoko, pode ser?  

— Claro, fica prometido - e pareceu suspirar de alívio, dando-nos o seu melhor sorriso - Estou mesmo agradada pelo Director Dumbledore ter-vos escolhido. 

E com isto foi a nossa deixa, despedindo-nos e quando chegamos ao carro revirei os olhos quando vi Theo sentado na parte de trás do carro e Draco no lugar do copiloto que estava entretido na conversa com o motorista. Hermione com um sorriso sacana deu a volta para entrar do outro lado, ficando Theo no meio de nós. Ela fez de propósito, ela paga-me.  

Foi uma viagem terrível, eu sentada ao lado daquele parvalhão.  

— Importaste de parar de olhar para mim? - resmunguei para ele  

— Importo-te, princesa.  

— Grr - e respirei fundo, eu era forte, só tinha que respirar fundo e estaria tudo bem – Ainda falta muito para chegarmos? - questionei desesperada para o motorista porque daqui a nada iria cometer um homicídio.  

Finalmente chegamos e pude ver o edifício antigo que se estendia a nossa frente e grupos de alunos entrava pelos altos portões abertos. Granger parecia que pulava maravilhada, já Draco e Theo pareciam que tinham sido mandados para uma masmorra, quase sentia o mesmo tendo-me esquecido do flerte descarado de Theo no carro. Eu estava de volta à prisão. Granger puxava-me para dentro daquela prisão em direção da diretoria.  

Finalmente aquele boas-vindas pela diretora, com recomendações e advertências, tinha terminado e estávamos de volta aos corredores que começavam a encher de alunos que saiam para o intervalo e só ouvi Granger a resmungar ao meu lado - Ora bolas, acabamos de perder a aula! 

— Pansy? Pansy Parkinson? - enruguei a testa quando ouvi o meu nome e olhei para trás para ver quem me chamava, deparei-em com a irmã mais nova das Greengrass, Astória.  

— Astória? - ri-me sem acreditar na cara conhecida que encontrei por ali e dei-lhe um abraço quando ela chegou perto de mim – Uau... Que fazes aqui? 

— Eu estudo aqui Pansy! - revirou os olhos como se fosse obvio e vi Granger a interrogar-me com olhar, ignorei-a. Tinha encontrado uma amiga ali – e tu que fazes aqui? Tu não estavas a estudar fora de Inglaterra?  

— Estou, ou melhor, estava, eu estou em... - qual era a palavra - Intercambio, isso, intercambio escolar, e quem diria que ia estudar no mesmo sítio que tu! Onde está a tua irmã?  

— Deve andar por aí, enrolada com alguém - disse quando abanava a cabeça e depois agarrou nas minhas mãos - Mas ela vai ficar imensamente contente quando souber que aqui estás! Ela ficou desiludida quando não pudeste ir ao aniversário dela. 

— Houve outros assuntos que requereram a minha atenção... Mas sabes muito bem que depois da festa em casa do Chace foi o suficiente para um ano - mencionei com um sorriso divertido e vi ela a acenar com a cabeça. Foi quando reparou na Granger parada ao meu lado sem perceber o que se estava a passar – Ah, pois, Astória esta é a Sab... Granger, Hermione Granger ela veio comigo neste programa de intercambio... Granger é Astória, uma amiga querida, eu e a irmã dela somos grandes amigas conhecemos e crescemos juntas.  

— Olá - disse Gramger para a minha amiga que deu um sorriso educado até o sorriso ficar bobo e eu enruguei a testa com aquela mudança no rosto de Astória, virando na direção em que ela olhava e percebi-me o porque daquele olhar embasbacado. 

Draco vinha pelo corredor ladeado de Theo e um rapaz moreno bem giro, e mais dois rapazes atrás que discutiam sobre alguma coisa. Astória suspirou e eu revirei os olhos, apostava que aquele longo suspiro er apor causa do loiro que se aproximava. ranger parecia também toda bobinha a olhar, mas pelo menos disfarçava que estava atenta ao mapa de aulas que tinha na mão.  

— Oi - disse o loiro com um piscar de olho.  

— Olá - disse Astória com um sorriso quase derretido - Estás de volta.  

— Claro! O colégio não sabe viver sem mim! - e não era nada modesto.  

Theo colocou o braço nos ombros do amigo – E parar comemorar a volta dele ao colégio, iremos organizar uma festa na Mansão em honra do meu grande amigo! Estão todos convidados!  

— Sério? Em dia da semana? Quer dizer, eu estarei lá Draco...  Não vou perder esta festa por nada - disse Astória.  

— Não é hoje, é esta sexta! - disse olhando para o amigo - Eu não posso arriscar a ser novamente expulso por falar às aulas e encentivar todos a fazer o mesmo...  

— Está bem, está bem - disse Theo e deve ter dito mais alguma coisa que não tomei atenção, até sentir ele a estalar os dedos à fernte dos meus olhos - Ei... Estás a ouvir? 

 Só que eu não estava interessada naquela festa sem sentido que sabia bem que só iam fazer porque os pais de Draco não estavam por cá, eu estava era interessada em saber quem era o moreno que estava com eles e que tinha um sorriso maravilhoso – Sim, sim, Theo, vamos todos à tua festa, mas e não apresentas os teus amigos? - olhando para o rapaz moreno de olhos cor de chocolate negro – Sou a Pansy... - apresentei-me antes mesmo de Theo fazê-lo.  

— Blaise - disse ele, quando eu sorri olhando de alto a baixo. Aquele colégio tinha acabado de ganhar alguns pontos a ser favor.  

— Blaise, que nome exótico... - disse com um murmurar e ele soltou uma gargalhada que achei sensual demais, meu deus onde tinha saído aquele deus de ébano.  

Aquele colégio começava a revelar-se interessante, já não me pareceu ser tão penoso estudar lá.  

*** 

Mais uma semana que mal dei por ela a passar, e já era sexta.  

Granger e eu tínhamos adaptado facilmente ao ambiente do colégio, principalmente quando percebemos que era muito semelhante a Hogwarts. Granger já era a preferida de todos os nossos professores e eu era a amiga da Sabe Tudo Irritante que devia ser mais como ela. Havia dois grupos bem populares no colégio um liderado por Malfoy e outro por um rapaz de olhos verdes, Potter. Granger acabou por descobrir que o melhor amigo de Potter era o irmão da amiga, a Cenoura Ambulante, começando a dar-se bem com eles e o restinho do grupo, coisa que não pareceu agradar muito o Malfoy, que parecia sempre que tinha chupado um limão quando Granger conversava com Potter ou o irmão da Cenoura Ambulante. Quanto a mim, descobri que conseguia irritar Theo quando conversava com Blaise. Se fosse outro tipo de rapaz, eu já tinha perdido o interesse ao fim de uma semana, mas Blaise rebelou-se um bom amigo com quem tinha boas conversas. Além disso, beijava maravilhosamente bem.  

Olhei para o armário procurando algo para vestir, quando recordava Granger ficar chocada quando lhe contei que Blaise tinha-me beijado depois da última aula. Tinha que contar a alguém, precisava dizer como tinha sido beijar aquele pedaço negro de mau caminho. Começou a dar um discurso terminando com toda a diversão da situação, que não estávamos ali para nos envolver com ninguém, que tínhamos uma responsabilidade e estava a desfocar-me do objetivo. Bufei puxando um vestido da cruzeta, as vezes ela conseguia ser bastante desagradável. Eu sabia bem o que tinha que fazer, mas isso não queria dizer que não me podia divertir durante o processo. E Blaise era um ótimo divertimento. Com o bónus de irritar Theo.  

Depois do discurso, Granger cedeu á curiosidade e puxando-me para contar sobre o beijo. Aquela tinha sido a Granger que eu precisava.  

Larguei o vestido em cima da cama, descartando-o. Peguei num dos microvestidos que tinha e comecei a experimentá-los todos à frete do meu espelho, mas nada me agradava, nenhum parecia suficiente bom para a festa. Chateada comecei a tirar toda a minha roupa para cima da cama até encontrar algo que me fez sorrir. Aquele macacão. Era perfeito, este macacão-calção preto tinha um grande decote até ao fundo das costas. Apanhei o cabelo num rabo de cabalo e estava pronta. Agora era só ir buscar Granger e seguiríamos para aquela ridícula festa, fazendo de amas secas do menino queridinho. 

Abri a porta do quarto de Granger esperando encontrá-la desesperada por não ter nada para vestir, mas o quarto estava vazio. Ela não podia ter ido sem mim. Agarrei no meu telemóvel, sem mensagens da parte dela. Foi quando descia as escadas que aquele mordomo careca me informou onde Granger estava e que tinha um recado de Theo para mim, e qual eu ignorei, dizendo que os recados dele, de hoje e futuros, podiam ir para o inferno com ele. Mr. Dobby aprontou-se a dizer que transmitiria esse recado ao menino Nott e eu sorri, gostava daquele homem.  

Encontrei-a sentada na biblioteca enrolada num dos cadeirões com um livro nas mãos, só podia estar a gozar comigo, nem sequer estava pronta.  

— Granger! - e ela assustou-se, resmungou-me quando viu - Porque ainda não estás pronta?  

— Pronta para que? - como se não fosse obvio.  

— Para a festa no chalé, Granger! Vais de pijama? - comecei na brincadeira, mas sem achar piada.  

— Eu não vou - disse sem olhar para mim voltando a atenção para aquele ridículo livro.  

— Como assim, não vais? Temos que ir, esqueceste? Temos que estar ao lado de mimado, além que Narcisa disse expressamente para não tirarmos os olhos dele e... - Hermione nem sequer olhou para mim limitando-se a estender-me o tablet dela - O que é isto?  

— A minha vigilância - disse simplesmente e eu vi que no ecrã mostrava a sala do chalé onde se podia ver Theo já rodeado de um grupo de raparigas. Bufei e entreguei-lhe o tablet que me sorriu e voltou de novo para o livro. 

— Não é a mesma coisa, além eu não quero ir sozinha!  

— Não queres ir sozinha onde? - ouvi Draco atrás de mim e nunca me senti tão feliz por o ver, era ele que ia fazer com que Granger fosse à festa comigo. Olhei alto a baixo para ele e sorri, ele estava um gato. Mas não era esse o ponto, Pansy, concentra-te. O foco era arrastar Granger até ao chalé.  

— Granger - suspirei fingindo a pessoa mais triste à fase da terra - Ela resolveu não ir e eu sendo assim ficarei com ela para não a deixar sozinha...  

— Porque não haverias de ir? É sexta a noite, dia de sair da rotina.  

— Tenho, coisas, matéria acumulada - desculpas e desculpas, bufei irritada - Mas não se prendam por minha causa. Eu fico bem.  

— Bem, eu não acho correto deixar-te sozinha aqui, então eu também fico - disse Draco quando sentava no outro cadeirão em frente de Granger que olhava sem acreditar que ele ficaria ali. 

— A festa é tua, não vais faltar à tua própria festa! - resmungou Granger.  

— A minha mãe ensinou-me a ser um cavalheiro e nunca deixar uma dama sozinha - enquanto dizia isso, peou num livro que estava na mesa de centro que ali havia - e a minha mãe ficaria chateada se eu tivesse deixado sozinha aqui em casa – abriu o livro e começou a ler, ainda sob o olhar questionador de Granger.  

Resolvi fingir que procurava um livro pelas estantes, para ler enquanto sorria para Draco, tinha sido um tiro certeiro porque depois de algum tempo ouvi Granger a levantar-se – Eu vou porque não acho correto que estejas aqui fechado por minha causa. Vou trocar de roupa... - deixando-me sozinha com Draco de quem aproximei e choquei com a minha mão na dele.  

Dez minutos depois Granger aparecia e eu sorri com a escolha da cor virginal do vestido dela, pelo menos tinha a medida certa de comprimento acima do joelho e um decote aceitável – Pensava que tinhas desistido – e nem esperei por resposta dela. Olhei para Draco - Olha a baba, loirinho... - puxando pelos dois porta fora.  

Quando chegamos ao chalé, havia algumas pessoas do lado de fora e Theo veio até nós com um sorriso desenvergonhado mirando de alto a baixo – Uau princesa, assim dás cabo de mim – eu empurrei-o para passar para dentro do chalé, ignorando-o – Hermione, adorável pecaminosa como sempre ... - ainda ouvi dizer e revirei os olhos, até que vi Daphne e Blaise no sofá na conversa.  

Avancei para lá sentando-me no encosto do sofá mesmo ao lado dele - Olá borracho... - que me puxou rapidamente para o colo dele e Daphne tossiu argumentando que tinha que olhar para um sítio, saindo dali com um sorriso cúmplice para mim. Coloquei os meus braços em volta do pescoço dele dando um beijo nos lábios e ele sorrindo, sentido as mãos dele nas minhas costas nuas.  

Até ouvir alguém a tossir bem forte ao nosso lado, estragando aquele momento e eu olhei para cima para ver um Theo furioso a olhar para nós - Isto é uma festa, não uma orgia, agradecia que se comportassem como tal... - Blaise levantou logo as mãos afastando do meu corpo mas eu mantive-me no colo dele sem deixar de olhar para Theo, até decidir que podia pica-lo ainda mais.  

Levantei-me ajeitando o macacão - Tens razão - estendi a mão para Blaise que parecia muito divertido com toda aquela situação diferente do rapaz que me encarava com fúria – Este não é o local certo, precisamos de um lugar mais privado, o andar de cima está acessível, não é? - viu-o a estreitar os olhos para mim e eu suspirei – Estava a brincar, credo pareces um puritano... Blaise, querido, vais buscar-me uma bebida? - disse doce até ter confirmação do meu amigo e voltar a olhar para Theo – Qual é o teu problema?  

— Qual o meu problema? Nenhum, apenas que estás a esfregar-te no meu melhor amigo como uma qualquer à minha frente... 

— Desculpa? Uma qualquer? Além disso, o que tu tens haver com quem me esfrego ou deixo de esfregar? Até onde sei não és meu dono! - não ia continuar a alimentar aquilo, virei-lhe costas e estava com sorte, por não ter uma bebida na mão porque senão tinha ido parar a carinha laroca dele. Ele que se danasse, não ia estragar a minha noite.  

Vi Granger sentada num banco alto, sozinha a um canto com um copo intocado de cerveja na mão, olhando em volta como não pertencesse aquele ambiente. Avancei para ela pegando no copo que estava nas mãos dela, dando um gole na bebida - Estás bem? - perguntou-me e eu acenei, bebendo o resto da cerveja dela – Escusavas ser tão bruta com o Theo.  

— Estava a pedi-las... 

Blaise apareceu com uma bandeja com pequenos copos com um líquido verde – Meninas, vai um shot? - e eu peguei num e passei outro a Granger que começou logo a protestar.  

— Pará de ser mariquinhas, Granger, solta-te e deixa-te ir. Tu queres e eu sei, por isso agarra na merda do copo e bota abaixo! - ordenei.  

Blaise veio logo defender a menina – Hermione, não precisas de beber, não ouças a doida da tua amiga – mas eu reparei que ela nem sequer tinha-nos ouvido. Parecia focado noutro ponto da sala, e eu acompanhei o olhar dela até deparar com a cena de Draco e uma galdéria qualquer de longos cabelos cacheados, agarrados a um canto, cheios de sorrisos, pelo menos assim parecia.  

— Que se dane – ouvi Granger a dizer e pegar no copo que eu estendia, fazendo uma careta quando engolia o líquido e estendia a mão para Blaise - Outro!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Shove It - Santigold



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wiltshire' Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.