The new she-wolf in La Push escrita por Valentim


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oii...
Esse foi o ultimo dos que já tenho escrito. Agora vou postar um capitulo por semana ou até dois capítulos!
Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792834/chapter/8

— Edward! - falei em sussurro. Não senti nada ao falar esse nome, apenas uma raiva grande que me fez tremer até a ultima celular do corpo e minha pele pinicar.

— Eles voltaram? - Jake estava virado para mim.

— É o que parece! - apenas disse respirando fundo e um cheiro estranho entrou em meus pulmões, me fazendo franzir o nariz.

— Vamos para sua casa na reserva! - Jake já ia ligar o carro, mas eu segurei sua mão. - Você está quente Bella, está bem!

— Estou ótima! - respondo controlando o tremor em vinha voz. - Vamos entrar e resolver essa palhaçada logo! - abri a porta da minha caminhonete e Jake já estava ao meu lado. Quando olhei para a porta da frente, encontro uma figura pálida me encarando, era Edward, em questão de milésimos de segundos, algo gelado me agarra e era Edward!

— Você está viva! - sua voz de sinos, que antes de fazia respirar, estava em meu ouvido. Um tremor violento apoderou de meu corpo.

— Me larga Edward! - com uma força que eu nem sabia que tinha, consegui empurrar ele. - Pra que voltou? - agora a raiva estava tomando conta de mim. - Conferir o estrago que TINHA deixado! - dei enfase na palavra tinha.

— Alice teve uma visão de você se jogando do penhasco e depois não viu você saindo! - ele soava desesperado. - Ultimamente as visões dela estavam borradas e apenas essa mais limpa, o que me assustou!

— Te assustou? - falei com um sarcasmo, Jake coloca a mão em meu ombro. - Me poupe de suas mentiras!

— Não são... - ele ia falar, mas eu não deixei.

— Não vem com historinhas! - nisso eu tremia muito.

— Calma Bella! - Jake me abraça de lado, eu tremia violentamente e meu corpo começava a doer.

— O que... - Edward olha para o Jake. - Esta namorando um cachorro! - Edward diz entre dentes.

— NÃO FALA ASSIM DO NICHOLAS! - avancei pra cima do Edward, mas Jake me segura forte. - Você é um babaca Edward Cullen. Seu vampiro de quinta, se acha o melhor, mas não passa de um MERDA! - agora eu gritava com ele.

— Bella... - Edward dá um passo em minha direção e Jake nos puxa para trás.

— Mais nem um passo sanguessuga! - Jake tremia, só não sabia se era por minha causa ou ele também tremia.

— Você vai machuca-la! - Edward agora estava com uma cara que transmitia raiva.

— Bella! - Jake me vira e olha em meus olhos. - Se acalme. Olhe em meus olhos e tente se acalmar, vai ficar tudo bem! - meu corpo agora parecia entrar em convulsão e a dor aumentava me fazendo suar.

— O que está acontecendo comigo? - falei com dificuldade.

— Parece que você está se transformando em uma de nós! - Jake agora alisava meu rosto, fechei meus olhos tentando me concentrar.

— O que ela... - Edward ia falar, mas Jake o interrompe.

— Melhor sair daqui sanguessuga, não está ajudando em nada!

— Mas eu tenho direito...

— VOCÊ NÃO TEM DIREITO A PORRA NENHUMA! - Gritei com ele assim que me virei. - AHHHH!! Faz parar Jake!

— Suma daqui seu merda! - Jake vem para meu lado e caio de joelhos, pude sentir Edward saindo dali.

— Está doendo muito Jake! - falei chorando de dor.

— Eu sei! - ele alisava meus cabelos. - Vou te levar até a mata, tente se acalmar!

— Como estou me transformando em uma de vocês? - perguntei assim que Jake me pega em seus braços. A dor ia aumentando a cada segundo me fazendo soltar pequenos resmungos.

— Não sei! - Jake responde, assim que chegamos dentro da mata ele me coloca no chão e me ajoelho sentido a dor aumentar mais e mais, parecia que meus ossos estavam se quebrando. - Se concentre no calor que sai de sua coluna, na dor. Ajuda a liberar seu lobo! - ele se afasta um pouco e me concentro na dor e agora parecia que minha coluna iria rasgar minha pele, depois de alguns segundos a dor explodiu o que me fez jogar o corpo para frente, queria gritar e o que saiu foi um uivo doloroso.

— Bella? - escutei uma voz e era do Nick, me lembrei que os lobos podem se comunicar por pensamento.

— Nick! - pensei e ele ficou assustado.

— Como...

— Eu não sei! - resmunguei.

— Melhor corremos um pouco Bella! - Jake diz por mente.

— Que legal, mais uma loba no bando! - Embry pensa.

— Que ótimo, mais lobos! - Sam pensa com sarcasmo. - Isso está saindo do controle!

— Porque la se transformou? - Nick corria para a mesma direção que eu e Jake.

— Assim que chegamos na casa da Bella, Edward estava lá! - Jake pensa e a raiva que senti me fez correr mais e o ultrapassar. Jake passava tudo pela sua mente o que houve e como foi a minha transformação, parei quando vi que eu era uma loba branca linda.

— Muito linda! - Nick pensou abobalhado.

— Agrh! - Jake solta um som de nojo. - Agora terei que aguentar esses dois até em lobo.

— Concentre-se Jacob! - Sam ordena. Voltei a correr e reparei que eu era mais rápida que o Jake.

— Mais uma que é a mais rápida do bando! - Nick pensa e vejo Leah ultrapassando Sam. - Jacob era o mais rápido do bando, aí hoje Leah se transformou e ultrapassou Sam na corrida e agora a Bella é mais rápida que o Jacob!

— Pode parar Nichollas! - Jake estava transtornado tentando me ultrapassar e eu só aumentava a minha velocidade. Sentir o vento em meus pelos foi a sensação mais gostosa que já tive, na verdade a segunda, só perde para a sensação de beijar o Nick.

— Bom saber! - ele pensa malicioso.

— Sai da minha cabeça! - resmungo frustrada e com vergonha.

— A Bella se des-tranformou? - Sam pergunta.

— Não! - Jake olha para o meu lado e me vejo em sua mente. - Parece que ela nos bloqueou.

— Como... - Sam pensa e foi interrompido por meu pensamento.

— Isso é bom! - pensei.

— Agora nos te escutamos, mas sua mente parece em branco pra gente. - Jake fala. Continuei correndo até chegar em uma clareira e encontrar dois lobos. Um de pelagem negra como a noite e outro com a pelagem malhada de creme com chocolate.

— Muito linda! - o de pelagem malhada sai do lado do negro e foi ali que identifiquei, esse era o Nick.

— Nick! - caminhei em sua direção e ele me olha, ali meus olhos eram de um azul profundo.

— Bella! - ele coloca seu foucinho ao lado do meu rosto e faz tipo um carinho. - Somos iguais!

— Agora somos um só! - pensei retribuindo, sem esperar Nick me dá uma lambida e solta um riso no estilo do lobo.

— Nick volte a sua forma humana e dê sua camisa a Bella! - Sam estava em sua forma humana e apenas acenei com a cabeça.

— Preste atenção como eu faço! - Nick saiu até atrás de uma arvore e deixou a mente se concentrar apenas em como voltar a humano, dentro de segundos ele estava em duas pernas.

— Viu?! - ele diz e eu aceno com a cabeça indo em sua direção. - Muito linda! - ele passa a mão no meu pelo e fecho os olhos aproveitando o carinho. - Vai lá!

Me concentrei em mim humana e demorou um pouco me causando um pouco de dor, mas dava para suportar. Quando vi estava em duas pernas e nua, achei a camisa do Nick e a coloquei, seu cheiro agora estava mais forte e me deixava mais inebriante. Sai de trás da arvore e quando vi o Nick corri para seus braços, pulei em seu colo colocando minhas pernas em volta de sua cintura.

— Você foi rápida! - ele diz me olhando, não consegui dizer mais nada quando vi aqueles olhos e só pensava em beija-lo, sentia a necessidade disse e sem mais delongas agarrei seu pescoço com força e lhe beijei com todo o amor que tinha. Ter me transformado, fez que meus sentimentos dobrassem, se sentia amor era em dobro, se sentia raiva era em dobro, se sentia felicidade era em dobro. O nosso beijo era desesperado e cheio de significados, agora o ar não me fazia falta tão rápido.

— Que pouca vergonha é essa? - Jake diz rindo. - Arrumem uma moita.

— Muito engraçado! - Nick diz terminando o beijo. Desci de seu colo e fiquei ao se lado.

— Amanhã depois do enterro do Harry. - Sam começou e Nick abaixou a cabeça triste, apertei sua mão passando força. - Vamos ter que conversar com o Charlie, você deve ter sangue Quileute!

— Pode ser! - apenas disse isso. - Acho melhor eu ir pra minha casa na reserva, parece que já vai amanhecer e quero colocar uma roupa, quero voltar na minha casa em Forks para ajudar o Charlie.

— Tudo bem! - Sam fala.

— Vou com você! - Nick diz. - Vamos correndo?

— Vamos! - falei rindo dando a mão ao Nick.

Alguns meses atrás eu queria me transformar em vampira e está assim com o Edward. Mas hoje penso, ainda bem que tenho o Nick, agora sou uma loba como ele e estamos de mãos dadas correndo para a minha casa na reserva. A felicidade estava exalando pelos meus poros e não conseguia parar de sorrir, sou como Nick e o melhor, não envelhecemos e poderemos viver nosso amor para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando da história até aqui? Comentem PLIIIZZZ!!
Beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new she-wolf in La Push" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.