The new she-wolf in La Push escrita por Valentim


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792834/chapter/7

— Uma tragédia! - ele apenas disse. Nick arregala os olhos e Jake dá uma leve tremida. - Harry sofreu um ataque cardíaco durante a pescaria, estamos agora no hospital!

— Meu Deus! - apenas falei e Nick se levanta rápido, Harry era seu tio. - Estamos indo praí!

— Te espero filha! - ele desliga.

— Meu tio! - Nick apenas diz com os olhos preocupados. Eu o abracei apertado.

— Vamos pro hospital ele vai sair dessa!

— Já peguei a chave a sua caminhonete! - Jack já estava de tênis e com a chave nas mãos. Apenas troquei minha pantufa por um tênis branco e já estávamos na minha caminhonete que era dirigida por Jake, fui atras tremendo de medo de acontecer algo mais grave com o Harry. O caminho foi tenso e eu podia sentir Nick se segurando para não chorar, meu coração estava apertado em ve-lo assim, ao chegar no hospital Nick abre a minha porta e logo o abraço.

— Vamos! - falei, ele tremia levemente e eu passava minha mão em suas costas, tentava passar calma para ele. Ao entrar no hospital a cena que vi foi a mais triste, um médico falava com uma mulher morena, meu pai e o Billy, assim que ele acabou de falar alguma coisa, a mulher solta um grito e foi segurada por meu pai.

— Ele morreu! - Nick disse me abraçando em seguida. Agora ele chorava em meu ombro e o que podia fazer nesse momento é passar para ele que não estará sozinho, senti a mão de Jake nos ombros do Nick e o olhei, ele estava com lagrimas nos olhos. Ficamos assim por um momento até meu pai chegar perto de nós junto ao Billy.

— Sinto muito rapaz! - meu pai diz apenas afagando os ombros largos de meu namorado.

— Filho! - Billy apenas disse, Nick soltou de meus braços e deu um abraço apertado no Billy.

— Não aguento enterrar mais gente! - Nick estava inconsolável, as lagrimas em meus olhos nesse momento, jorravam com vontade, queria tirar essa dor do Nicholas e passar para mim.

— Calma meu menino! - Billy afagava os cabelos do Nick. - Vai passar! - Assim que Billy disse, vi uma menina morena e um rapaz moreno correndo porta a fora do hospital, Jake olha para o que estava acontecendo e depois de alguns segundos, escutamos dois uivos.

— Eles se transformaram! - Jake disse baixo. - Seth e o que parece Leah também!

— Vai lá meu filho! - Billy olha Jacob. - Fico com seu primo!

— Não! - Nick levanta. - Eu vou!

— Nicholas... - Billy ia falar e foi cortado.

— Preciso soltar o lobo, ele também está sofrendo! - ele disse e me beijou. - Bella, fica com o Jake!

— Cuidado! - apenas falei e lhe beijei levemente. - Volte pra mim!

— Sempre! - disse e saiu em seguida. Jacob ficou ao meu lado enquanto meu pai e Billy tentavam consolar Sue, esposa do Harry, não sei quanto tempo fiquei sentada abraçada ao Jake quando meu pai veio pro meu lado.

— Vai pra casa Bella. Eu fico aqui com Sue e Billy, vamos ajudar Sue com tudo! - Charlie estava acabado.

— Eu vou com ela Charlie! - Jacob diz.

— Melhor! - Billy fala.

— Fico na casa do Charlie até quando resolverem! Te espero lá pai!

— Tudo bem filho! - Billy recebe um beijo na cabeça de Jake e eu abraço meu pai. Seguimos para minha caminhonete em silencio, meu coração estava apertado por causa do sofrimento do Nicholas, não tem nem um ano que enterrou os pais e agora perde o tio, em seus olhos via toda a tristeza beirando o desespero. O caminho até minha casa foi em silencio, minha mente estava a mil, assim que chegamos reparei um carro prata e assim que identifiquei, meu coração acelerou, era o volvo do Edward.

— Tem vampiros aqui! - Jake tremia.

— Edward!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new she-wolf in La Push" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.