The new she-wolf in La Push escrita por Valentim


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792834/chapter/6

Dias depois...

Meu namoro com o Nick está indo as mil maravilhas, hoje estava na minha casa na reserva testando meus brigadeiros gourmet e posso falar, estou super viciada nesse doce. Hoje o dia estava com um sol lindo e o clima mais quente, olhando pela janela da minha cozinha vi o penhasco e me lembrei dos meninos pulando dela e queria saber a sensação que deve ser, fui tirada de meus devaneios por uma batida na porta.

— Olá senhorita! - Nick me abraça me beijando em seguida.

— Não sou obrigado a ver isso! - Jake diz entrando em minha casa empurrando Nick pelo ombro. - Estou com fome!

— Como sempre seu mal educado! - falei rindo. - Venha na cozinha, tem macarronada com carne moída e bacon. (N/A: minha comida favorita gente, BACON É VIDA!! kkkk)

— Bella você é uma santa! - Jake ri. - Depois quero aquele seu doce, ele é muito bom!

— Não sei como aguenta isso! - Nick diz rindo.

— Não vem que não tem, você é pior que eu! - Jake diz rindo dele. - Não precisa se fazer de santo pra Bella!

— Os dois parem! - coloquei a mão na cintura. - E vão comer logo, quero passear no penhasco e vocês vão pular comigo!

— Bella! - Nick arregala os olhos. - É perigoso!

— Você vai está comigo! - olhei ele e fazendo biquinho. - Então não é perigoso!

— Ok! - ele apenas disse me olhando.

— Vou trocar de roupa! - falei subindo pro meu quarto. Coloquei um body preto simples e um short jeans claro e nos pés um all star branco surrado. Como iria pular do penhasco, iria com uma roupa mais confortável. - Vamos? - encontrei os dois comendo todos os meus brigadeiros.

— Está... - Nick veio pro meu lado. - ... divina!

— Bobo! - corei e me virei pro Jake. - Vamos logo garoto!

— Muito mandona essa sua namorada primo! - Jake zoa da minha cara quando estávamos saindo de casa. Durante o caminho fomos brincando, nunca em minha vida me senti livre dessa maneira, Jake se transformou em meu irmão e Nick meu porto seguro.

— Tem certeza? - Nick pergunta assim que chega no penhasco.

— Me pegue se puder! - Corri e pulei do penhasco, a adrenalina foi grande o que me fez gritar em expectativa, senti o baque na água gelada e afundei, ainda bem que sou boa nadadora. Quando o ar se fez necessário emergi olhando para os lados.

— Sua maluca! - Jake já estava do meu lado.

— Quase me matou de susto! - Nick ria do meu lado.

— Isso é muito bom! - Falei. - Quero mais!

Passamos a tarde pulando do penhasco e nos divertindo, dia estava mais quente e maravilhoso. Quando o sol estava se pondo aproveitamos e fomos pra minha cabana, os meninos foram se transformar um pouco e depois iriam em casa tomarem banho e voltavam depois, tomei um banho e coloquei uma legging preta, um moletom mais fino cinza e uma pantufa de botinha cinza com bolinhas brancas, meus cabelos sequei com secador o deixando solto. Fui para a cozinha preparar o jantar, resolvi fazer um caldo de mandioca com frango, calabresa e bacon (N/A: já falei que amo Bacon né?! kkkk), enquanto a mandioca ia cozinhado no pressão, eu desfiava o frango que já estava pronto e picava o bacon. Para passar o tempo, liguei o radio e fui escutando minhas músicas preferidas e ia aproveitando esse momento de paz na minha vida. Estava quase pronto a comida quando os meninos chegaram.

— Nossa! - Jake se joga na cadeira e Nick me abraça. - Esse cheiro está divino!

— Que moça prendada! - Nick se senta ao lado do Jack. - Já pode casar!

— Iiih! - Jack ri. - Isso foi um pedido em Bella!

— Vocês são tão engraçados! - me virei pra pia mais vermelha que camarão. Estava picando salsinha e cebolinha. - O que vamos fazer hoje?

— Pensei em filme! - Jake disse. - Eu trouxe uns ali.

— Me deixe adivinhar... - Virei pra ele. - Terror!.

— Não! - Nick riu. - Universo Marvel!

— Bom! - falei apenas. - Agora me ajudem, arrumem a mesa, as coisas estão no armário de cima. - Os dois se levantaram arrumaram a mesa e depois fizeram um suco de limão. - Pronto meninos! - eles atacaram a panela o que me fez ri.

— Isso está... - Jack começa. - ...Divino!!

— Uma delicia! - Nick respira fundo fechando os olhos. - Esse sabor! - ele degustava.

— Aprendi com a receita da Vovó Marie! - falei rindo, tinha encontrado o livro dela de receitas na casa do meu pai.

Jantamos e os meninos arrumaram cozinha, eles comeram todo o caldo e olha que tinha feito uma panela cheia. Fui na sala arrumar, redei o sofá como o canto e fui no meu quarto pegar um colchonete e meu tapete felpudo, coloquei no chão na sala e voltei ao meu quarto pegando todos os meus travesseiros e minhas almofadas, um edredom, joguei tudo no colchonete e a sala de cinema estava pronta, os meninos voltaram e sentamos no meio das almofadas. O filme escolhido da vez foi Vingadores e amei o primeiro, já estávamos no segundo quando o meu celular tocou e era meu pai.

— Oi Pai! - falei o mais carinhosa!

— Bella! - sua voz estava angustiada o que fez meu coração acelerar.

— O que houve? - me sentei mais reta e Jake pausa o filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new she-wolf in La Push" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.