The new she-wolf in La Push escrita por Valentim


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792834/chapter/5

— Bella! - Nick se levantava e vinha para meu lado.

— Nick! - lhe retribui o abraço.

— Venha, se sente ao meu lado! - ele me arrasta me fazendo se sentar em uma grande almofada e se joga ao meu lado, ele estava lindo com os cabelos revoltados e uma camisa de manga comprida preta. - Demorou a chegar!

— Tive que arrumar as coisas que comprei em Porttland hoje! - apenas respondi e em seguida ele me oferece uma taça de vinho. - Obrigada!

— Hoje está mais frio que o normal! - ele diz no meu ouvido me abraçando de lado.

— Olá Bella! - Emilly diz chegando com duas travessas e junto a ela vinha Sam e Jake.

— Bella! - Jake diz animado.

— Olá gente! - apenas disse e tomei um gole do vinho e ele era suave. Olhando em volta, estavam divididos em casais, Jared com Kim, Sam com Emmily, Quil com Clair (N/A: ela será adolescente, não gosto muito de imprited com criança.) os casais, e ao lado do Nick estava Embry e Jake.

— Vi que foi espertinho e colocou a Bella do seu lado! - Jake diz malicioso e fico totalmente vermelha com seu comentário.

— Tive que aproveitar sua saída priminho! - Nick pisca pro Jake que cai na gargalhada.

— Comida pronta meninos! - Emily diz e os meninos atacam, Nick me dá um cachorro quente e agradeço. A noite estava perfeita, os meninos tocavam violão, gaita e cantavam, o clima estava alegre e leve. Nick não tirava as mãos de minha cintura e eu nem achava ruim, depois de um tempo coloquei minha cabeça em seu ombro e me aconcheguei ali, apenas aproveitando a sensação de paz. Os casais foram indo embora, Jake ajuda Seth a tirar as coisas da mesa e Nick me chama para passear na praia, e aceito de bom grado. Nos levantamos e ele pega uma manta e nos enrola, andamos abraçados até chegar na praia e paramos olhando as ondas.

— Bella! -Nick diz me olhando de cima, levantei meus olhos e o encontro me encarando. - Tenho que te falar uma coisa! - assim que me fala, meu coração dá uma parada e volta acelerado.

— O que seria? - falei em um sussurro olhando em seus lábios.

— Só não se afaste de mim quando eu falar!

— Porque eu faria isso?

— Porque estou apaixonado por você! - ele foi direto, minhas pernas tremeram e minhas respiração ficou ofegante, nesse momentos estávamos de frente um para o outro e seus braços seguravam minha cintura. - Tem uma magia que ronda nossa reserva, Imprinted que se chama, essa magia faz que encontremos nossa alma gêmea, nossa parceira perfeita, e isso aconteceu comigo. - senti uma dor no peito quando ele disse. - Apenas te olhei e o mundo em minha volta desabou e você se tornou meu novo mundo, todas as forças que me prendiam na terra agora me prendem apenas à você. Só de te olhar, meu coração acelera e minhas mãos tremem de expectativa de tocar a sua pele. - ele pousa sua mão em meu rosto. - Olhando para você, tenho certeza que não é apenas a magia que nos prende. - uma lagrima solitária sai de meus olhos, estava emocionada com essa declaração. Então esse era o motivo que eu me sentia apaixonada por ele.

— Também estou apaixonada por você! - apenas falei isso. - Foi por isso que quando te vi, as borboletas em meu estomago faziam a festa.

— Posso fazer uma coisa que queria desde da fogueira? - ele ia se aproximando de meu rosto, apenas olhei em sua boca e dei a permissão, em menos de um segundo nossos lábios estavam em contato e uma onda de energia passou pelo meu corpo e parece que aconteceu o mesmo com ele. O beijo começou com pequeno roçar de lábios e depois ele pediu passagem com a língua e cedi imediatamente. Sentir ele assim me beijando me fazia ir ao céu, sua boca era macia, seu halito era uma mistura de menta e tinha um toque do vinho em que bebemos mais cedo, minhas pernas eram apenas gelatinas e se não fosse seus braços me segurando já estaria no chão, o beijo foi ganhando proporções mais urgentes e ele me ergue do chão e meus braços automaticamente vão para sua nuca me fazendo puxar de leve seus cabelos, o beijo nesse momento era apenas uma batalha de sentimentos. O ar foi me faltando e Nick me deixando respirar afunda seu rosto em meu pescoço.

— Esse seu cheiro me deixa maluco! - sua voz era rouca o que me fez arrepiar, em seguida me beija urgentemente novamente, mordendo de vez em quando meu lábio inferior. Sem perceber já estávamos deitados na coberta na areia da praia e ele já estava por cima de mim com suas mãos apertando minha perna, minhas mãos passeava por suas costas fortes apertando quando sentia um prazer passando pelo meu corpo. O ar nos faltou novamente e nos olhamos intensamente.

— Uau! - consegui falar apenas isso. - Issoo foi...

— A melhor coisa que já fiz na minha vida! - ele diz me dando um selinho. - Seus beijos vão me tirar do sério!

— Eu que o diga! - falei respirando fundo. - Nunca me senti assim...

— Assim como!? - ele me olha malicioso.

— Quente! - foi o que veio em mente. - Nunca fui beijada assim...

— O sanguessuga nunca...

— Era mal um beijo gelado.. - falei sem graça.

— Posso te dar beijos quentes sempre que quiser! - ele diz rindo e me beija novamente.

— Vou cobrar.. - falei entre seus lábios e em seguida dei uma leve mordida em seu lábio inferior o fazendo gemer.

— Não provoca Isabella! - ele diz sexy o que me fez sentir prazer e me sentir molhada. - Esse seu cheiro me deixa maluco, me deixa a beira de perder o controle. Meu lobo deseja te marcar como dele. - dá uma mordida em em pescoço me fazendo gemer vergonhosamente. - Até seu gemido é lindo! - ele diz subindo os beijos até a minha orelha, estava entregue a ele ali na praia e não sentia vontade de parar por nada.

— Nick! - disse seu nome e ele me olha. - Eu estou completamente apaixonada por você!

— E eu por você! - me beija agora mais calmamente e só sentindo um ao outro. Ali, em seus braços, que sei o que é o verdadeiro amor, com o Nick estou sentindo coisas que nunca senti na vida. Ficamos um tempo namorando na areia da praia, agora ele estava deitado de costas na manta e eu ao seu lado deitada praticamente em cima de seu corpo, olhos fechados e aproveitando apenas o toque um do outro.

— O que somos agora? - perguntei ainda com olhos fechados.

— Só sei que você é minha! - ele diz me olhando. - Mas aceita namorar comigo?

— Você é a prova de bala? - perguntei rindo, lembrando do Charlie.

— Sou um lobo, me curo rápido! - ele diz rindo. - Alem do mais, Charlie me ama!

— Nem é convencido! - dei um tapinha em seu peito e deixo minha mão ali por cima de seu coração.

— Não me respondeu senhorita! - ele se vira e fica por cima de mim, minhas pernas uma de cada lado de céu corpo. - Aceita namorar comigo?

— Lógico que aceito! - se senta comigo em seu colo.

— Você é minha agora! - ele me beija intensamente.

— Acho melhor irmos! - falei assim que paramos de nos beijar. - Jake deve está preocupado!

— Ele já foi! - ele disse simplesmente.

— Como...

— Audição de lobo! - ele riu. - Ele não queria atrapalhar nosso momento, ele disse um pouco mais alto perto das arvores e eu escutei.

— Dorme comigo? - perguntei.

— Opa! - ele se animou. - Lógico!

— É só dormir espertinho! - apertei sua bochecha.

— Magoou! - ele colocou a mão no coração fingindo.

— Bobo! - ri me levantando e em seguida lhe dou um selinho. Seguimos até a minha caminhonete e ele foi dirigindo até a minha cabana, estava quase dormindo quando chegamos.

— Chegamos! - ele diz e foi abrir minha porta. Entramos na cabana e seguimos direto para o meu quarto.

— Tem coberta no armário! - falei pegando meu pijama. Vai colocando na cama enquanto troco de roupa?

— Pode deixar senhora! - ele bate continência e começa a ri. Meu pijama era uma calça de moletom rosa com escrito cinza escuro do lado, uma camisetinha curta com um cardigã de moletom por cima cinza. Voltei pro quarto e Nick estava sem camisa e apenas de calça, seu tênis já tinha sumido também.

— O que o Charlie iria pensar ao te ver semi nu na casa da filha dele? - falei encostada na porta o olhando.

— Que ela tem muita sorte de ter esse lobo gostosão pra ela! - ele vem pro meu lado e me abraça pela cintura.

— Nem se acha! - falei rindo saindo de seus braços e indo me jogar na cama e fiquei apenas apoiada nos cotovelos. - Mas tenho que concordar, realmente é muito gostoso! - mordi meu lábio inferior o olhando sexy.

— Ah garota! - ele veio andando igual a um felino até chegar na cama. - Não brinca com fogo...

— Não tenho medo de me queimar! - respondi com meu pé em seu peito. Ele segura e me puxa até ele.

— Você está me deixando sem controle Isabella! - ele fala em meu ouvido.

— Essa é a intensão lobão! - falei maliciosa. - Mas hoje, vamos apenas dormir querido.

— Vai me deixar assim? - ele me olha incrédulo e olho para sua cintura e vejo um grande volume na sua calça, o que me faz ficar envergonhada e mega vermelha.

— Eu... - tentei falar, mas ele já estava em cima de mim.

— Eu sei esperar, minha pequena! - ele me olha intensamente.

— Não vai demorar muito! - disse me aconchegando em seus braços por baixo das cobertas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new she-wolf in La Push" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.