The new she-wolf in La Push escrita por Valentim


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792834/chapter/4

Depois da noite da fogueira, a semana estava passando muito rápido. Hoje era dia de ir até Porttland comprar o material da faculdade, muitos livros e decidi comprar uma impressora e um notbook, meu computador está muito velho e a impressora posso aproveitar e imprimir algumas apostilas, ler por uma tela é muito ruim e prefiro ter o papel em minhas mãos para poder marcar aquilo que acho mais importante. Quando disse ao Jake que viria, ele me fez prometer comprar um celular digno para poder instalar um tal de WhatsApp. Nesse momento estava andando pela cidade ao lado da Ângela, unica amiga de verdade que preferi manter da escola.

— Não acreditei muito quando minha mãe me disse que era você na porta da minha casa! - Ângela diz rindo.

— Tenho que voltar a viver e quero você na minha nova etapa! - disse sincera. - A unica que considero amiga mesmo! - Ângela também não era muito fã da Jessica e Lauren. (N/A: ela entrou na mesma época que Bella na escola)

— Fico feliz por está saindo da depressão! - aperta minha mão me olhando feliz.

— Ainda bem que estou superando ele!

— O que vamos fazer hoje? - Ângela muda de assunto.

— Shopping!

— Está doente? - Ângela estaca na calçada me olhando assustada. - Quem é você? O que fez com minha amiga alérgica a shopping?

— Queimei ela na fogueira! - falei rindo.

— Ainda bem! - ela ri continuando andar. - Amei as melhorias no seu guarda roupas! Simples e bonita!

— Obrigada Ang! - falei abraçando ela de lado e entramos no único shopping da cidade. Compramos tudo que precisávamos e caminhamos até a praça de alimentação, sentamos um em restaurante com estilo rustico e pedimos uma taboa de carne com fritas e para beber um copo grande suco de limão com bastante gelo e açúcar. Ângela estava me contando tudo o que aconteceu nessa época que não me socializei com eles, o que me deixou fula da vida foi saber que Ben a traía com a Jessica e meu ódio por aquela fofoqueira aumentou me fazendo tremer levemente. Passado a raiva, fui contando para Ângela que conheci um cara lindo e que era primo do meu melhor amigo e foi aí que ela veio com a bomba.

— Eu sei dos transformos e vampiros! - assim que ela disse minha boca abriu em um O e fiquei muda. - Fala alguma coisa Bella!

— Como você...

— Sou uma bruxa da linhagem das bruxas de salém! - joga isso logo na mesa. - Não aguentava mais guardar isso comigo e queria dividir isso com uma amiga e nada melhor uma que já viveu e vivi no meio sobrenatural.

— Nossa! - me encostei e continuava a olhar espantada. - Não sei o que falar Ang!

— Sei que é impactante! - soltou um risinho.

— Minha vida é imã pra sobrenatural mesmo! - falei rindo. - Namorei um vampiro purpurina, meu melhor amigo é um transformo e tudo indica, estou tendo uma queda pelo seu primo também transformo e agora uma amiga bruxa!

— Vida agitada a sua amiga! - Ângela solta uma gargalhada e não aguento e a acompanho. O clima entre a gente estava leve e ela ia me contando como era ser uma bruxa, ela sabia que era uma desde os 12 anos, quando conseguiu estourar um copo apenas com a mente e desde então sua avó ia treinando ela para não perder o controle.

A tarde no shopping foi ótima e nós duas fomos para casa cantando, eu consegui comprar os matériais pra começar a fazer meus doces, e o melhor, a senhora dona de uma lojinha de produtos naturais, me deu a ideia de fazer doces brasileiros no estilo gourmet e simplesmente amei essa ideia, já que nessa região quase ninguém conhece esses doces. Ela disse que o mais famoso é um tal de brigadeiro e que tinha muitos sabores. Ângela ficou animada em ser minha experimentadora, como ela mesma disse. Deixei minha amiga em casa e fui para minha casa, estava escuro e Charlie não tinha chegado ainda, entrei com minhas sacolas e arrumei tudo em seus devidos lugares, levei um susto quando o telefone da cozinha toca.

— Alô!? - atendi

— Bella! - era o Jake. - Te liguei o dia todo e não te achei!

— Estava no shopping com minha amiga Ângela. - falei me sentando na bancada da cozinha ao lado do telefone.

— Queria te chamar para vir aqui pra reserva, vamos fazer um luau na casa do Sam, só a gente da matilha, também as namoradas de alguns lobos.

— Já está tarde Jake! - falei olhando pela janela e já tinha escurecido.

— Durma na sua cabana aqui na reserva, te faço companhia e amanha podemos dar uma limpeza geral lá!

— Já tinha tudo planejado Sr. Black? - falei rindo.

— Pode se dizer que sim! - ele soltou sua mega gargalhada.

— Daqui a pouco apareço aí então! - falei me despedindo e desliguei.

Subi para o meu quarto e escolhi uma roupa um pouco mais quente e fui tomar meu banho rápido e bem quentinho. Chegando no quarto coloquei minha lingerie preta de renda e depois minha roupa, uma calça jeans preta, uma blusa cacharel preta e por cima minha parka verde musgo com toca de pelinho, uma meia grossa e meu tênis de botinha. Em uma mochila coloquei duas mudas de roupas com peças intimas e mais um pijama quentinho, como iria passar o dia lá amanhã tinha que levar roupa, já tinha roupa de cama e cobertores na casa. Estava descendo quando meu pai chegou.

— Onde vai Bella? - ele coloca seu casaco no pendurador ao lado da porta.

— Jake me chamou pra ir em um luau na casa do Sam!

— Vai voltar hoje?

— Vou ficar na cabana, Jake vai ficar comigo! - falei rindo da casa que ele fez.

— Só vocês? - levantou uma sobrancelha.

— Ele fica no sofá, Sr. Xerife! - falei beijando seu rosto. - Já tô indo!

— Cuidado! - ele beija minha cabeça e saio em seguida até meu carro. O caminho foi rápido, já que pisei no acelerador e amei a sensação que me deu, acho que serei adepta a velocidade. Também tem outro motivo, só de imaginar que vou ver o Nick meu coração acelera e as borboletas em meu estomago fazem a festa. Acho que o que estou sentindo é muito diferente do que sentia pelo Edward, esse agora era fácil como respirar e muito mais arrebatador, apenas em pensar em seu sorriso, um frio na barriga enorme me atinge e minhas mãos soam, só que eu tinha medo do que pode acontecer, e ele nem sentir o mesmo por mim e eu aqui toda iludida apaixonadinha. Fui tirada de meus devaneios quando cheguei e vi todos reunidos em volta de uma mesa de chão e com almofadas, pequenas lampadas iluminavam o local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new she-wolf in La Push" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.