The new she-wolf in La Push escrita por Valentim


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Vamos em mais um episodio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792834/chapter/3

A magia do momento estava ao meu redor afagando minha pele, um pequeno tremor percorreu minha espinha me fazendo ofegar, escutar essas lendas me fez me lembrar de minha avó Marie, ela amava contar essas lendas. Olhei meu pai que me lançou um olhar caloroso, ali tinha um expressão de adoração e que fez Billy o olhar sorrindo. Desviei meu olhar para o rapaz ao lado de meu pai e ele me olhava intensamente parecendo que estudava meu rosto, imediatamente corei e baixei meu rosto.

— O que achou Bella? - Jake senta ao meu lado, nem tinha reparado que ele tinha saído e em sua mão tinha duas latas de coca e me oferece uma.

— Impressionante! - consegui apenas falar isso e minha voz saiu apenas um sussurro.

— São mesmo! - ele apenas disse isso.

— Vou dar uma volta! - me levantei, queria aproveitar um pouco a lua, que por incrível, o céu estava limpo.

— Cuidado! - ele disse indo para o lado dos amigos dele. O rapaz que estava ao lado do meu pai me olhou.

Andei para longe da fogueira e me virei para o mar, a lua estava linda e iluminava as águas do mar e suas ondas, uma paz me invadia me deixando entorpecida e nas nuvens. O sons das ondas se quebrando na praia era música para meus ouvidos e o vento parecia acariciar minha pele do rosto, não sentia frio, o que foi estranho, pois ali deveria está em temperatura minima e Jake não esta ao meu lado. Pensa nele me fez lembrar nas lendas e instantaneamente lembrar dos vampiros, Edward veio a minha mente e a dor que sempre era acompanhado a sua lembrança não veio juntamente com seu rosto, foi aí que minha ficha caiu, tinha esquecido o maldito vampiro e com isso um arrepio com uma tremura na minha coluna me assustou. Nunca tinha sentido isso e só de lembrar de Edward novamente, uma raiva me atingia que era difícil controlar meu corpo que tive que me abraçar, me fazendo tremer um pouco mais forte, respirei fundo e me concentrei no sons da noite. Ao longe podia escutar umas risadas, o som das ondas quebrando nas pedras do penhasco logo ao meu lado.

— O que uma linda dama faz aqui sozinha? - uma voz rouca e forte disse ao sussurro no meu ouvido me fazendo arrepiar, em resposta eu me virei dando de cara com o rapaz lindo de mais cedo.

— Que susto! - exclamei colocando a mão no peito. Meu coração estava celerado.

— Não foi minha intenção! - ele disse ficando ao meu lado olhando para o mar.

— Perdoado! - disse vermelha.

— Então... - ele me olha intensamente. - ... o que te fez ficar sozinha? Aqui nesse lugar...

— Maravilhoso.. - disse completando ele.

— Sim. - Soltou um suspiro e continuou. - Aqui é maravilhoso mesmo. Mas então...

— Queria pensar um pouco!

— Sobre o que escutou?

— Também! - disse apenas isso.

— Que cabeça a minha! - ele deu um pequeno tapa em sua testa me fazendo ri com seu gesto. - Nem me apresentei. - se vira e pega minha mão fazendo uma corrente elétrica percorrer meu corpo todo. - Sou Nicholas Kevin Clearwater-Black, primo do Jacob. - assim que disse beijou minha mão me olhando e me arrepiei inteirinha. - E o nome da bela dama?

— Me.. - respirei fundo para não gaguejar. - ... Me chamo Isabella Marie Swan, mas pode me chamar de Bella!

— Prezer em conhece-la, Isabella! - ele disse meu nome de uma forma sexy, que o arrepio foi mais intenso que tudo e parou na parte baixa da minha barriga. Não tinha palavras para falar sobre esse momento, apenas não consegui tirar meus olhos desse homem que me fazia esquecer tudo e ter gelatinas no lugar de minhas pernas. Seu olhar era muito intenso e ali eu podia ver sua alma, sabia exatamente que esse olhar seria minha perdição. Desci meus olhos para sua boca carnuda e vermelhinha me fazendo ter vontade de beijar e morder. Pare com isso Isabella Swan, olhe os modos. Isso tudo aconteceu em menos de um segundo quando fomos tirados do transe pelo Jake.

— Achei vocês! - ele nos olhava malicioso. (N/A: aqui o Jacob não é apaixonado na Bella não.)

— Ah! - falei tirando minhas mãos da mão do Nicholas. - Oi!

— Já se conheceram? - ele para do meu lado e abraça meus ombros me fazendo abraçar sua cintura, seu primo olhava o Jake o fulminando.

— Tive que me apresentar, já que meu priminho não apresenta sua amiga! - ele diz sarcástico com um sorrisinho sacana no canto dos lábios.

— Muito apressadinho! - Jake dá um soquinho em seu ombro. - Iria apresenta-los, mas dona Bella queria ficar sozinha. - ele me olha significamente.

— Tem problema não, adiantei seu trabalho! - Nicholas diz. - Então Bella, mora a muito tempo em Forks?

— Três anos mais ou menos! - disse rindo, ali finalmente me sentia em casa. (N/A: aqui a Bella veio morar com 16 anos e agora já tem 19.) - Nunca te vi por aqui e nem com o Jacob.

— Me mudei tem seis meses. - disse triste. - Meus pais morreram e preferi voltar pra reserva!

— Sinto muito! - falei me sentindo triste.

— Obrigado! - apenas disse isso.

— Tem quanto tempo que se transformou? - minha curiosidade foi maior.

— Seis meses! Me transformei no velório dos meus pais, Tio Billy e Tia Sue estavam na sala comigo e a dor da perda foi tão grande que não contive a transformação, ainda bem que a sala era grande e não os machuquei!

— Você é parente do Harry? - minha curiosidade sempre foi grande, mas agora para saber sobre esse homem, parece que multiplicou por mil.

— IIIIHHH!!! - Jake disse. - Começou o interrogatório. - ele soltou uma mega risada. - Se prepare primo, Bella é a pessoa mais curiosa que existe.

— Não me importo de responder suas curiosidades, Bella! - me olha divertido. - Então. Minha mãe era irmã do Billy e meu pai irmão do Harry. Eles se casaram e fugiram da reserva, segundo o Tio Billy, eles não queriam se envolver com a magia da reserva e nem envolver seus filhos, mas foi impossível.

— Não gosta de ser lobo? - eu era impossível.

— No inicio era difícil, porque era apenas eu e Sam, mas logo depois veio Paul, Jared, Jacob, Embry, Quil Neto. Mas agora até que me divirto.

— Nossa! - estava impressionada, fiquei maravilhada com a magia desse lugar.

— Acho melhor voltarmos! - Jake disse. - Seu pai está te procurando.

— Como sabe?

— Audição lupina, podemos ouvir a distancia! - foi Nicholas que respondeu.

Andamos até onde estava o pessoal, ai que reparei Leah, ela me olhava secamente e tinha raiva em seu olhar, me sentia mal por ela, fiquei sabendo da historia dela e o Sam. Me sentei em um tronco e Nicholas ao meu lado, Jake foi mais adiante e se sentou ao lado do Billy e meu pai que o olhou de rabo de olho. A conversa ia se alastrando noite adentro e me sentia muito relaxada e em casa, na verdade me sentia a vontade no meio deles, aqui me sentia viva e quente, com os Cullen’s não era assim, com eles me sentia sem vida e engessada, tinha medo até de respirar perto deles, era uma coisa estranha.

— Um beijo por seus pensamentos! - Nicholas disse no meu ouvido.

— Apenas pensando! - me virei para ele me perdendo em seus olhos castanhos. - Aqui me sinto tranquila, não me sentia assim com a família do Edward... - assim que disse seu nome, Nicholas dá uma leve tremida ao meu lado e no reflexo passo minha mão em sua cintura, no qual seu tremor para na hora, ele passa seu braço em meus ombros e encosto minha cabeça em seu peito. Sei que pode ser cedo, conheci ele hoje, mas seus braços me faziam sentir nas nuvens.

— Jacob me contou. - ele respira fundo cheirando meus cabelos. - Como aguentava namorar um ser gelado?

— Eu não sou normal! - falei rindo e ele me acompanha.

— Isso já reparei! - sua risada era como trovão. - Não teve medo de enfrentar o Jacob.

— Naquela hora eu estava possessa com ele! - falei rindo. - Ele não me contou o que aconteceu com ele. Passei dois meses atrás dele e ele só me ignorando.

— Foi muito difícil pra ele Bella!

— Nicholas... - ia falando quando ele me parou.

— Pode me chamar de Nick!

— Então Nick. - o olhei rindo. - Ele poderia pelo menos ter atendido meus telefonemas nem que seja pra me dar o fora.

— Ele não queria, ele estava tentando achar uma maneira de te contar. - me disse rindo. - Sam descobriu e proibiu com uma ordem de alfa, por isso que ele não podia nem falar com você!

— Oh! Não sabia que era assim!

— Quando o Sam dá uma ordem de alfa, não se pode quebrar! - disse em desgosto.

— Tenho uma duvida!

— Pode mandar! - ele diz divertido.

— Pelas histórias, o seu bisavô e do Jake, ele era o ultimo alfa. Como que o Sam virou o Alpha e não você ou o Jacob?

— Na verdade, o Jacob que tem o direito de ser o Alpha, mas ele se recusou. Sam foi o primeiro na transformação dessa geração, então alfa por direito e até eu me transformar, eu também não aceitei.

— Porque o Jake é o primeiro na sucessão? - eu não entendia, Nick era mais velho que o Jake.

— Tio Billy é o primogênito e minha mãe a caçula.

— Ah sim! - falei. - Entendi!

— Vamos Bella?! - Meu pai fala perto da gente.

— Vamos sim! - me levanto com o Nick ainda abraçado ao meu ombro, meu pai olha apenas com uma sobrancelha levantada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new she-wolf in La Push" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.