The new she-wolf in La Push escrita por Valentim


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Volteeiiiii...
Demorei, mas voltei!!!
Espero que gostem do capitulo e já estamos na reta final!!
Beijoooooos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792834/chapter/22

Depois do episódio da conversa com a Rose e Emmet, seguimos para a reserva, estava com muita preguiça de me transformar e montei em Jake. No caminho ia pensando em tudo e no risco que corri ao estar ao lado de Edward e Alice, fiquei apavorada com o que descobri e de agora em diante é fazer o máximo para me proteger daqueles lunáticos. Assim que avistei minha casa, fui pega por braços quentes do Nick.

— Minha lobinha! – ele me beija em seguida.

— Meu lobão! – me apertava em seus braços.

— Podemos confiar na loira e no grandão? – ele me coloca no chão perguntando.

— Eu senti sinceridade nela. – respirei fundo sentando nas escadas na porta da casa. – Ela tinha tudo para não me avisar, sempre achei que ela não gostasse de mim, mas ali hoje vi uma Rosalie diferente e leve. Ela me passou muita confiança e sinceridade, Emmet também, ele pode ser grandão e passar medo, mas ele é um amor de pessoa.

— Vou confiar no seu julgamento! – ele beija minha cabeça.

— O que acha de um banho conjunto? – falo mordendo seu queixo.

— Ótima ideia! – ele me pega no colo e fomos para meu quarto. Nos amamos intensamente e a cada dia sinto nossa ligação mais forte, chegando a me fazer sentir o que ele sente e praticamente saber o que ele pensa em forma humana.

Os dias iam passando e o silencio de Victória e Edward estavam me matando de preocupação, ontem mesmo passei mal por isso, algumas tonturas e problema em manter algo na barriga logo de manhã me deixava fraca, mas tudo isso por conta do nervosismo do silencio que nossos inimigos estavam. Agora acabava de colocar minha roupa e iria pra ronda, resolvi me transformar primeiro e correr livremente com a mente sozinha e sem intrusos nela, mesmo que eu consiga bloquear a minha ainda escutava a deles. Em um grande carvalho na mata, tirei minha roupa e a amarrei em meu tornozelo e esperei o fogo da transformação me atingir, e pelo incrível, hoje tive mais dificuldade em me transformar e senti um pequeno desconforto ao cair em duas patas. Deixado isso de lado sai correndo pela mata sentindo a natureza em meus pelos e minha face, ao longe escutei um barulho de cachoeira e nunca tinha reparado nesses lados e olhei para o céu estrelado e constatei que estava bem longe de casa, corri mais alguns minutos e ao sair da ultima arvore, a imagem era de perder o folego. A cachoeira era logo a frente e caia em um lago que ficava em um vale mais a baixo de onde eu estava, a paz que senti ali era absurda. Desci por um pequeno caminho e cheguei até a um campado na beira d’água, me deitei olhando a queda e nem estava prestando atenção quando senti uma mente se conectou a minha e era o Nick.

— Minha lobinha! – ele me chama.

— Nick! – penso sem levantar minha cabeça. – Cadê o Jake?

— Troquei com ele, ele foi levar Ângela no cinema! – ele responde. – Lugar maravilhoso!

— Encontrei hoje. Comecei a correr ao norte da cabana e perdi o tempo de corrida e quando vi já estava aqui! – pensei e ele corria em minha direção.

— Esse silencio na floresta está me preocupando! – ele realmente estava se reocupando e do nada um arrepio em meus pelos me fez ficar em alerta. – O que houve? – ele pergunta quando me levanto cheirando o ar.

— Tem alguma coisa errada! – fiquei em posição de alerta ao sentir um cheiro muito adocicado que me fez franzir o fucinho e esse cheiro era muito conhecido. – Edward...

— Olha uma lobinha branca... – vejo ele sair entre as arvores. – ... E pelo cheiro de morangos, é a minha Bella!

— Tenha cala que já estou chegando! – ele pensa e uiva chamado reforço.

— Anda logo! – eu rosnava pra figura pálida a minha frente e foi aí que reparei em seus olhos, estavam vermelho sangue.

— Minha Bella... – ele dá mais um passo pra frente e eu chego mais pra trás e sinto a agua em minhas patas traseiras. - ...vim te buscar, aproveitei que estava sozinha e resolvi vim pegar o que é meu! – Nick rosnava em minha mente e um medo gigante se apoderou em mim.

— Ele está fora de controle Nick! – pensei com medo. Eu era nova e não tinha chances contra Edward.

— Tente se esquivar dele! – sentia pela mente que Nick estava em velocidade máxima, segundos depois senti mais mentes ligando a nossa, era Sam, Seth, Leah e Paul.

— O que está havendo? – Sam pergunta em tom de Alfa.

— Edward encurralou Bella em uma cachoeira ao norte! – Nick responde. Essa conversa estava acontecendo em milésimos de segundo.

— O que acha em voltar como humana e vir comigo meu amor?! – Edward falava com um olhar psicopata. – Largue essa vida de pulguenta e venha viver nosso para sempre... – rosnava mais intensamente pra ele mostrando os dentes. - ... mesmo se transformando em cachorro, continuas a mais bela de todas! – ele agora estava a um passo de mim e eu já me encontrava na água, o problema que na água éramos lentos e também eu não tinha como sair, atrás de mim tinha um paredão com a cachoeira. – Não temas minha Bella, vim te buscar! – e quando ele disse isso senti alguma coisa em meu pescoço e de repente volto a me transformar em humana e caio dentro da água.

— O que fez comigo seu sanguessuga? – pergunto fraca e ao colocar a mão em meu pescoço era um dardo com alguma coisa. – Você me envenenou?

— Você não queria vir por bem, agora virá por mal! – ele se aproxima de mim e eu já estava paralisada o vendo me pegar no colo. – Seu corpo se encaixa perfeitamente em meus braços, e seu corpo é perfeito para mim!

— Seu monstro! – mesmo paralisada, consigo cuspir em seu rosto. Não iria me render facilmente, e tentava conectar a minha loba e ela não me respondia. – O que fez comigo?

— Conheço uma bruxa que me devia favores! – Alice aparece ao lado e Edward, esse estava sentado em uma pedra e me mantinha em seus braços gelados. – Ele me deu um antidoto que adormece o lobo dentro de seu hospedeiro, mas infelizmente ele dura por poucas horas!

— Me soltem! – agora eu chorava. Edward passava as mãos em meu corpo e comecei a ficar com muito medo dele.

— Calma meu amor... – ele beija no canto de minha boca. - ...te farei minha agora e para a eternidade.

— Anda logo com isso Edward, sinto que alguém está próximo! – Alice fala se afastando e sumindo pelo mesmo lugar que apareceu. Com cuidado Edward me coloca na grama e começa a passar aquelas mãos brancas e frias por meu corpo. Me sentia incapaz de fazer algo e o que me restava era chorar e esperar pelo pior.

— Você sempre quis se deitar comigo minha Bella, hoje realizarei sua vontade! – ele estava em pé em minha frente tirando sua camisa e seus sapatos.

— Por favor... – implorava chorando. Ele se deita ao meu lado ainda de calça e seca minha lagrimas, me sentia impotente paralisada dessa maneira. - ...não faça isso!

— Não chore meu amor, você vai gostar! – ele se deita por cima de meu corpo nu e vai beijando meu pescoço e sua mão percorria a lateral de meu corpo até chegar em meu seio esquerdo. – Feita para mim... Chega a dar água na boca! – ele me olha malicioso e eu não parava de chorar, se abaixou mais um pouco e coloca meu seio esquerdo na boca.

— Por favor não... – comecei a gritar de pavor. Sua mão estava descendo até minha intimidade e ia tentando me penetrar, a dor que eu estava sentindo era angustiante.

— Você será minha... – ele rudemente morde meu seio sem furar a pele.

— PARAAAA... – agora estava mais que desesperada, estava em pânico.

— Shiiii – ele coloca seu dedo nos meus lábios. – Relaxa... – ele em uma velocidade coloca seu dedo dentro de mim e estimulava meu clitóris com o dedão.

— Para Edward... – a dor de se ver impotente e prestes a ser violentada, me deixava em pânico, meu corpo não reagia a nada, nem aos toques daquele ser asqueroso.

— PARE AGORA EDWARD... – escutei Rosalie chegando e indo pra cima dele o jogando longe.

— Bella! – ela joga um casaco em meu corpo, mas foi só o tempo disso, Edward passa como foguete e vai pra cima dela e Alice aparece do nada e a ataca também.

— Parem os dois... – Rosalie estava em desvantagem. - ...estão machucando a menina. E você Edward? Abusar de uma pessoa sem reação? Isso passou de todos os limites! E Alice? Compactuar com isso é pior que o próprio ato! – parecia que Rosalie estava ganhando tempo.

— Ela é minha! – Edward rosna para ela. – Ela vai ser minha, por bem ou por mal!

— E vai mantê-la presa? Paralisada? – Rosalie.

— Se for preciso sim! – Edward beirava a loucura.

— Jasper meu amor! – Alice fala quando Jasper aparece ao lado de Rosalie, eu conseguia ver tudo de onde estava, os quatro se mantinham apenas alguns metros de mim.

— Alice... – ele diz a olhando friamente. - ...você ia deixar Edward fazer essa monstruosidade com Bella? Mesmo sabendo o sofrimento de Rosalie durante essas décadas todas, pelo que aconteceu com ela ainda humana? – ele falava gritando. – E você seu mimado? Viu na mente da sua irmã todo sofrimento e ainda sim iria frigir isso a Bella?

— Ela me ama e estava gostando... – Edward avança em Jasper que dá um passo para lado e o pega pelo pescoço o imobilizando.

— Acho que os gritos dela denunciava outra coisa! – ele diz, mas assim que ia falar outra coisa Alice tenta fugir, mas Rosalie a segura a imobilizando também.

— Vamos ver o que irão falar para o namorado dela! – assim que Rose fala, vejo Nick em sua forma de lobo entrando na clareira.

— Nick... – falo engasgando com meu choro, ele me olha com dor.

— ELA É MINHA... – Edward se debatia nos braços de Jasper... – BELLA É MINHAA... – Nick se aproximava de Alice rosnando e agarra em sua perna, a jogando longe e quando vejo Jake a pega em uma mordida e tira a cabeça dela.

— Bella... – sinto Leah em meu lado.

— Ajude eles... – falei batendo os dentes de frio e quase apagando de fraca.

— Está tudo sob controle, acalme-se! – ela me tira da água e me coloca na grama perto de uma árvore e de um lobo, identifiquei que era Seth. Olhava para frente e via Nick rondando Edward que esperneava preso nos braços de Jasper, sabia que Nick estava pensando muitas coisas, pois o rosto de Edward mudava de expressão de segundo em segundo. Depois de algum tempo assim, em apenas uma mordida, Nick arranca a cabeça de Edward e eu ao ver isso me senti alivia e uma paz me atingiu, e do nada veio a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new she-wolf in La Push" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.