The new she-wolf in La Push escrita por Valentim


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oiii genteeeem!
Obrigada por comentarem meus amores!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792834/chapter/21

Três meses depois...

— Cuidado Jake! – gritei em pensamento. Estávamos em ronda quando encontramos dois vampiros nas terras Quileutes, tinha certeza que eram a mando da Victória. Nesses três meses, eu fazia ronda com Jake e Leah com Nick, Sam disse que se eu fosse com o Nick não teria atenção nas rondas. Nesse tempo apareciam vários vampiros tentando entrar na reserva atrás de mim e tenho certeza que eram do exército que a vaca ruiva estava montando.

— Atrás de você! – ele diz e consigo desviar a tempo. Em um golpe com minha pata direita, consigo acertar o vampiro e Jake arranca sua cabeça com apenas uma mordida, a vampira que estava com ele veio pra cima de mim e quando quase me pega vejo uma cabeleira loira a interceptando e arrancando sua cabeça.

— Essa é minha ursinha!— Emmet diz encostado em uma arvore. Vou para trás de uma arvore e volto a minha forma humana.

— Olá! – falei indo para o lado do Jake que também estava em forma humana.

— Olá! – Rosálie me cumprimenta rindo.

— Belinha!! – o gigante Emmet me agarra. – Ficou muito gata de loba!

— Emm!! – falei rindo. Rosalie ria de nós dois. Era a primeira vez que encontrava eles depois que voltaram. Jake ia recolhendo os pedaços de vampiro e fazia um montinho, Emmet sai do meu lado e vai ajudá-lo.

— Posso falar com você? – Rosalie me pergunta olhando as mãos sem graça. – Sei que não quer ver nenhum dos Cullens, mas gostaria de pedir desculpas pelas minhas atitudes. – Ela respira fundo sem necessidade. – Eu sempre gostei de você, mas me irritava você querer perder sua humanidade por causa do Edward. – ela me olha agora. – Ele não merece nada vindo de você, ele sempre te manipulou, na verdade, ele manipula a todos ao seu redor com a pose de bom menino, mas eu sei que ele é da pior espécie. – ela agora estava exaltada. – Ninguém daquela casa, a não ser Emmet e Jasper conhecem meu poder... – abri a boca chocada com a novidade. - ... eu sei quando um ser é mentiroso e manipulador, na verdade sei ver a essência da pessoa em seu estado mais puro...

— Então você... – a olhava espantada.

— Eu vejo a alma das pessoas! – ela me olha. – A sua é pura, irradia uma luz extraordinária. Eu sempre gostei de você, na verdade, eu amaria me aproximar de você e ser sua amiga, mas Alice e Edward sempre a monopolizava e nunca tive a chance de falar com você. Eu vivia irritada por isso e acabava descontando em você, pois via a burrada que estava fazendo com sua vida entregando o seu bem mais precioso, que é sua alma. – ela falava e eu ficava mais abismada com a revelação. Nesse momento estávamos sentadas em uma pedra ao lado da cachoeira, os meninos brincavam de lutinha.

— Agora entendo quando sempre se irritava quando falava em minha transformação.

— Você iria vender sua alma ao diabo, literalmente falando. – ela respira fundo sem precisar. Rosalie estava totalmente diferente, seu semblante que sempre fora de arrogante, agora era leve o que a deixava mais linda. – Edward e Alice tem as almas mais sujas e negras que existe no mundo, até mais que os Voltures, porque eles se escondem atrás dessa mascara de bons moços. Alice tem a alma conturbada e maluca, ela era doida quando humana e vivia em um manicômio e isso fez que sua alma se esvaziasse, se tornando vazia. Por isso essa mania de tentar mandar na vida dos outros. – ela me olha e minha cara era de espanto. – Já a alma do Edward, ela é totalmente escura, não tem nenhum resquício de humanidade. Quando ele veio com o papo de ter encontrado sua companheira eu estranhei, ele não tem nada pra ser salvo e o amor de companheiros tem que ser limpo e brilhante, Jasper sempre falava comigo que o que ele sentia por você era fascínio pelo seu cheiro, seu sangue era o que mantinha ele do seu lado. Eu comecei a ficar incomodada com o que estava se desenhando na minha frente, ele te seduzindo ao nosso mundo, te envolvendo com palavras e gestos para te encantar e para depois te transformar em uma de nós ou não, talvez ele queria te morder e drenar seu sangue todo e depois dar a desculpa que não conseguiu se segurar.

— Mas como ele conseguiu tirar o veneno do meu corpo quando James me mordeu? – fiquei confusa.

— Não foi ele! – ela jogou pra mim e abri a boca chocada. – Quem fez foi Emmet, Esme não conseguiria se segurar e Carlisle estava tentando estancar seu sangue. Eu segurava Alice para não ataca-la e Jasper segurava Edward, pois assim que conseguimos matar James ele quase te ataca junto a Alice.

— Meu Deus! – coloquei as mãos na boca apavorada com o risco que eu corria ao lado dele.

— No seu aniversário, Jasper não ia te atacar e sim Alice! – ela ia jogando e eu ia me arrepiando mais ainda. – Ele sentiu o cheiro do seu sangue, mas não sentiu sede, ele sentiu a sede vindo dela e de Edward e não ia te atacar, mas Edward usou isso para fazê-lo pagar o pato pelo episódio. – a cada hora eu me apavorava.

— E eu achando que era o Jasper que ia me atacar! – lagrimas escorriam por meu rosto.

— Ele sempre foi próximo a mim e a Emmet. Depois do que aconteceu, ele se separou da Alice, viu que eu sempre tive certeza, naquela noite as máscaras caíram, ele acordou pro que eu sempre avisei, Alice não era sua companheira. – choquei com mais essa revelação. – Outra coisa que vou te falar, ninguém sabe do dom do Emmet.

— Ele é super força! – falei.

— Não! – ela riu. – Ele é forte desde sempre, mas o dom dele é saber os companheiros certos.

— Choquei! – falei abrindo a boca.

— Ele iria avisar sobre isso a Carlisle, que Alice não era companheira de Jasper e nem Edward o seu. Na verdade, Alice e Edward tem tudo para serem companheiro um do outro, mas a alma de ambos é muito negra para surgir algum tipo de sentimento bom. – nesse momento Jacob já estava ao meu lado transformado e Emmet sentado mais próximo jogando pedrinhas na agua. – Passados alguns dias de seu aniversário, eu Emmet e Jasper, saímos da mansão e fomos embora, Carlisle ainda acredita em Edward e Alice, Esme também, a alma dos dois é inocente e acredita no melhor de todo mundo, por isso que não abandonaram eles. Só que Edward se fez de vítima, falando que era para todos irem embora também e deixa-la para sua segurança, mas isso não passava de um jogo para ele.

— Então...

— Eles iriam voltar de qualquer maneira, só estavam esperando você voltar a viver, para depois destruir mais você, a cartada final. – ela me olha sorrindo. – Só não contavam que você tivesse encontrado seu companheiro e que ainda por cima era uma loba.

— Até aquele dia eu não sabia que era uma loba! – afirmei. – Me transformei quando vi ele ali, me abraçando e falando que me amava. Me deu uma raiva da sua cara de pau que acabei me transformando.

— Eles não contavam com isso e nem com os lobos! – Emmet fala pela primeira vez. – Naquele dia Edward chegou transtornado em casa e não falava nada com nada, só se entendia algo sobre “aqueles fedorentos”, tive que segura-lo até Jasper tentar acalma-lo. Eu, minha ursinha e Jasper, tínhamos acabado de chegar.

— Decidi voltar para ficar perto de você. Não queria deixa-la sozinha e cair na lábia deles novamente, eu iria fazer qualquer coisa para tira-la das garras dos dois. – Rosalie disse. – Voltamos para sua segurança!

— Não sei o que dizer... – dei uma pausa. - ...Isso tudo é uma loucura!

— Sei que é impactante, e prometo aqui e agora... – ela pega em minhas mãos. - ...Vamos mantê-la em segurança, quero seu bem e sempre quis!

— Obrigada por ser sincera Rosalie! – abracei ela e senti seu gelo, minha loba ficou um pouco incomodada pelo fedor, mas soubemos identificar que ela estava sendo muito sincera.

— Você sempre foi mais que especial para nós! – ela me olha. – Como Jasper diz, “Bella é o nosso balsamo”.

— Porque ele fala isso? – olhei confusa.

— Porque sua área é pura e seus sentimentos são os mais lindos. Sempre positiva, só quando estava com Edward que ele sentia sentimento de inferioridade. – Ela diz.

— Ele sempre com aquele topete de sou o fodão, me sentia inferior a ele e não digna do “amor” dele! – revelei.

— Você sempre foi linda Bella! – ela me olha com carinho.

— Você sempre foi gatona Belinha! – Emmet ri e escuto um rosnado de Jake. – Calma aí lobinho, Bella é minha irmã!

— Ele sabe, esse rosnado é do Nick! – falei rindo passando a mão nos pelos de Jake. – Devem está todos conectado ao Jake. – meu amigo concorda com a cabeça. – Mas e agora, o que vamos fazer em relação aos dois malucos?

— Jasper está escondido na mata aqui por perto, está vigiando nossa privacidade. No momento é esperar o próximo passo deles.

— Vocês estão morando ainda na mansão? – perguntei, tinha essa duvida. – Como conseguem esconder isso tudo de Edward e Alice?

— Temos uma bruxa como amiga! – ela ri. – Ela colocou um feitiço em nós, que podemos esconder o que quisermos dos dois, minha mente sempre fica com pensamentos fúteis, de como sou a mais linda, Emmet fica sempre com a mente em coisas mais infantis e Jasper apenas sendo Jasper! – ela ri livremente, essa Rosalie está me encantando.

— É muito maneiro! – Emmet ri. – Eles acham que estou pensando em Barney, mas na verdade estou pensando em como eles são idiotas! – sua gargalhada é estrondosa.

— Essa é boa! – o clima agora era descontraído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new she-wolf in La Push" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.