The new she-wolf in La Push escrita por Valentim


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Volteeeiiii....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792834/chapter/20

Depois de tomados banho, ele foi em casa colocar uma roupa e aproveitar para ver suas inscrições de residências. Ele tinha feito matricula em duas e uma delas era no hospital de Forks, faltava apenas 1 ano para ele acabar a faculdade de medicina. Seus planos é abrir um consultório aqui na reserva e isso era um boa, ter um médico na aldeia que saiba sobre o sobrenatural. Depois de ter passado creme em meu corpo inteiro, coloquei uma lingerie preta e a minha roupa que era, uma calça jeans, uma blusa de lã verde e por cima uma jaqueta de couro que decidi fecha-la, a calça eu dobrei um pouco e preferi um boot de salto preto com um fecho dourado na frente. Minha make foi carregada nos olhos e na boca apenas um gloss e meus cabelos o deixei soltos e ondulados, estava quase pronta quando escuto a buzina da caminhonete do Nick, dei uma ultima olhada no espelho e desço correndo para encontra-lo, assim que o vi, a visão foi de perder o folego, ele estava com uma calça jeans apertada, uma camisa despojada cinza e por cima uma jaqueta de couro que o deixava bem badboy.

— Que visão do paraíso! – falei o beijando em seguida. – Ainda bem que só meu!

— Você que está uma perdição! – ele morde meu pescoço.

— Nick! – lhe dou um tapinha. – Vai deixar marcado.

— É para mostrar que é minha! – ele diz divertido. – Jake pediu pra pegar a Ang, o carro dele deu defeito e ele vai com a Leah!

— Tudo bem! – falei o olhando, não me cansava dele.

— Mas antes... – ele pega em seu bolso uma caixinha. – Esse anel era da minha mãe e hoje quando o vi, me bateu uma saudade enorme dela. – ele estava com olhos marejados. – Quero que fique com ele. Ainda não estou lhe pedindo em casamento, mas quero que todos saibam que você é só minha!

— Nick! – estava emocionada. – Eu não posso aceitar...

— Eu quero que fique! – ele o coloca em meu dedo. – Era da mulher mais importante da minha vida e agora você é o meu universo, então, nada melhor do que você ficar com ele!

— É lindo! – lhe beijei. – Obrigada por confiar a mim uma joia tão especial!

— Você é a minha joia, esse apenas mostra o quão importante você é para mim! – tive que me segurar para não chorar, mas os meus olhos estavam cheios de lagrimas.

— Eu te amo! – lhe dei um singelo beijo.

— Eu te amo mais! – ele me aperta em um abraço forte. – Agora vamos buscar a bruxinha!

— Vamos! – ele abre a porta do carro pra mim e entra em seguida. – Tenho uma novidade...

— Qual? – estava animada em saber a novidade.

— Fui aceito na residência!

— AAAAHHH!!! – gritei de alegria. – Que maravilhoso amor... Onde?

— No hospital de Forks! – ele disse fazendo careta. – Foi o Dr. Presas que me mandou a resposta por e-mail! Terei que trabalhar com um vampiro!

— Nossa... – fiquei sem fala - ...Vai ser complicado se controlar...

— Vamos ver! – ele disse. O trajeto até a casa da Ang foi tranquilo e em um silencio reconfortante, apenas uma música de fundo embalando nosso trajeto. Chegamos na casa da Ang e ela já nos esperava na porta, Jake tinha mandando mensagem avisando que íamos busca-la. O caminho para Porttland foi animado e eu ia contando as novidades a minha amiga, ela estava feliz por tudo tá dando certo, ela também ia contando a conversa com sua avó, agora que ela era de um lobo, seus poderes iriam ser maiores e depois que ela se entregar ao Jake, ela será imortal até ele parar de se transformar, resumindo, ela está parada no tempo como nós lobos. Chegamos em Portland e Jake juntamente com Leah e Josh.

— Minha bruxinha! – Jake pega Ang em um abraço esmagador e a beija.

— Leah! – abracei minha amiga loba e cumprimentei Josh.

— É tão bom está curada! – Leah era só alegria, seus olhos irradiavam alegria e aquela tristeza que abitava sua face, desapareceu completamente, Leah agora era outra pessoa. – Graças a nossa bruxinha! – ela abraça Ang, que retribui.

— Então... – comecei. - ...Que filme vamos assistir?

— Ação! – os meninos falaram e concordamos, pelo menos não escolheram terror. Fomos para a fila e escolhemos o filme O Resgate, parecia que esse filme iria ser bom. Nós meninas ficamos na fila e os meninos foram comprar as pipocas e chocolates, só que do nada Ang coloca a mão no peito e estranho sua atitude.

— Vai acontecer alguma coisa! – ela aperta mais o peito.

— O que vai... – assim que Leah ia perguntar, sinto cheiro de vampiro por perto, eu e Leah ficamos em posição de alerta e o tremor da transformação estava em nossa espinha, os meninos vieram em nossa direção e tremendo também

— Tem vampiro na área... – Nick disse. – Já senti esse fedor antes...

— É da vampira ruiva... – Jake rosna.

— Victória! – ofeguei assim que ele disse, o tremor em mim estava aumentando e Nick me abraça.

— É vampira que está atrás de você? – ele me pergunta.

— É sim! – falei trincando os dentes, minha loba estava agitada. – Quando eu encontra-la, irei arrancar sua cabeça em uma mordida! – olhava para as arvores que dava para a floresta, dali saíram dois vampiros junto a Victoria, ela estava selvagem.

— Ora, se não era a cordeirinha dos Cullens! – ela diz. – Andando com os cachorros!

— Vadia! – eu tremia violentamente, Nick teve que me segurar para não me transformar ali mesmo no meio da rua.

— Você disse que ela cheirava divinamente, só sinto cheiro de cachorro molhado! – o vampiro mais alto fala.

— São os novos amiguinhos dela! – Victoria dava passos lentos em minha direção. – Vejo que arrumou um novo namorado, esse é bem hot!

— O que quer aqui? – Nick também tremia, mas ele estava mais controlado que eu. Por segurança, Josh fia ao lado de Nick e Jake mais atrás com Ang e Leah.

— Só estava de passagem e vi a Belinha, resolvi passar para dar um oi! – ela diz falsamente. – E dar um aviso!

— E qual seria? – trinquei meus dentes.

— Estou por perto vigiando, ainda te pego! – ela agora estava cara a cara comigo.

— Estou louca pra isso acontecer! – minha voz agora toma um tom mais alto e grave, era a loba querendo sair.

— Oia... Ficou corajosa! – ela debocha. – Você não é pareô para mim, humana! Está avisada! – e assim sumiu da minha frente. Desabei nos braços do Nick, minhas pernas estavam uma gelatina e meu corpo tremia.

— Calma! – ele diz

— Não consigo! – falo, ele me vira e me olha.

— Tenha calma agora! – parecia que essa frase dele tinha um efeito enorme em mim, na hora parei de tremer.

— Como... – tentei falar.

— A força do imprinted! – Ângela diz. – O que um fala o outro obedece, mas tem que ser com convicção, como o Nick fez!

— Gostei disso! – Leah diz tentando amenizar o clima.

— Tô ferrado! – Josh fala rindo.

— Bella! – sinto braços gelados me abraçando. – Você está bem?

— Me solta! – quando vejo era Edward. – O que faz aqui sininho?

— Alice teve uma visão, mesmo que embaçada, da Victoria perto de você! – ele tenta de aproximar novamente, no instinto, dou um passo para trás e Nick fica ao meu lado. – Fiquei preocupado.

— Tarde demais sininho! – Nick debocha. – Acho que os poderes de sua irmãzinha estão com defeito. A ruiva já foi embora faz tempo!

— Mas... – Alice acabara de chegar, só estava os dois, estranhei que mais ninguém da família estava junto.

— Melhor ir embora os dois! – Nick tremia ao meu lado. – Não vou conseguir segurar mais e não te atacar!

— Você não manda na Bella, quero conversar com ela! – Edward diz petulante.

— E quem disse que quero falar com você?! – me esquivei de sua mão, eu tremia levemente.

— Não escutou não? – Jake pega a frente, ele e Josh ficam ao nosso lado, eles temiam que pudéssemos perder o controle no meio da rua.

— Não consigo me mecher... – Alice fala.

— Eu também não consigo! – Edward fala, e aí que eu começo a escutar a Angela recitar uma magia e ia caminhando em direção aos dois.

— Melhor os dois saírem daqui! – ela agora tinha vento ao seu redor, a energia era grande ao seu redor.

— O que está fazendo conosco? – Edward começa a gritar de dor e Alice se assusta.

— Apenas uma amostra do que vai acontecer de pior com vocês! – e aí Ângela joga os dois longe. Assim que não sentíamos mais a presença dos dois, Ang se segura em Jake ofegando. – Ainda bem que estava aqui! – ela fala com ele.

— Seu poder evoluiu! – falei.

— Efeito Jake! – ela diz rindo recuperando as forças. Os meninos nos abraçam e nos aconchegamos mais em seus braços.

— Vamos entrar, o filme começa daqui a pouco! – falei.

— Vão entrando que compramos as pipocas! – Jake beija Ang.

Entramos na sala de cinema e aproveitamos nossa noite, não deixaríamos o que aconteceu estragar nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new she-wolf in La Push" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.