The new she-wolf in La Push escrita por Valentim


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii!!! Volteeeiii!!
Amei os comentarios meus amores, fico muito feliz quando recebo eles!
Aqui está mais um capitulo e esse também é HOT. kkkkkk
Vamos lá! ;*

P.S: Estou escrevendo outra história, nessa não tem nada de sobrenatural(mas tem a Bella e o Damon S2'). Ela se passa no mundo de Grey's Anatomy, o que acham de eu já posta-la? Já está bem adiantada! Estou ansiosa para vocês lerem ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792834/chapter/19

No dia seguinte acordei nos braços do Nick, ele dormia ainda tranquilo. Olhei pela porta do meu quarto e vi os raios solares pelas árvores e senti um calorzinho gostoso na brisa que vinha da praia. Devagar sai do abraço do Nick e fui para o banheiro tomar um banho relaxante, olhei o chão do quarto e nossas roupas estavam em frangalhos, lembrar do que aconteceu me fez sorrir de felicidade, rapidamente retirei as roupas rasgadas do chão e fui pro banheiro joguei tudo fora, tomei um banho relaxante e demorado. Minha noite com o Nick foi mais que perfeita, foi especial, nossos lobos tomaram as rédeas da situação e o melhor, minha loba me curou totalmente para o meu lobão tomar o que era dele por direito. De banho tomado, coloquei um short jeans e uma blusa branca e amarrei na frente, por baixo estava um biquini azul bebê, tinha em mente ir dar um mergulho e renovar as energias, e se der irei m transformar, a loba queria sair pra liberar energia. Depois de pronta, saí do banheiro e vi Nick dormindo tranquilamente, saí do quarto e escutei vozes na cozinha, chegando na ponta da escada vi Jake e Ang conversando tomando café na bancada.

— Bom dia pessoas! – falei animada.

— Bom dia Lobinha! – Jake fala malicioso, meu rosto queimou até o ultimo grau.

— Bom dia amiga! – Ang diz me abraçando animada.

— Que horas acordou? – perguntei a olhando.

— Era de madrugada... – ela deu uma risadinha. - ... acordei com o Jake no meu quarto e depois saímos para dar um passeio.

— A casa estava inabitável essa noite! – Jake riu estrondosamente. – Foi animado essa noite...

— Jakeee... – lhe dei vários tapas no braço.

— Ai ai Bells! – ele tentava se esquivar de meus tapas. – Só disse a verdade!

— Pode parar... – sai do lado dele e me sentei em uma banqueta. - ...Onde foram passear?

— Ficamos na praia! – ela responde olhando apaixonada pro Jake e deram as mãos.

— Vocês...? – olhei interrogativamente pra eles.

— Estamos juntos! – Jake beija a mão de minha amiga que fica sem graça.

— A magia que ocorreu conosco foi forte o suficiente pra não conseguir ficar longe dele! – ela diz com um brilho nos olhos, que me deixou muito feliz.

— Fico feliz por vocês! – falei mega animada, minha amiga merecia ser feliz e o Jake era a melhor pessoa para isso.

— E você, eim dona Bella!? – Jake balança as sobrancelhas. – Se acertou com o lobão eim?! Até tremeu as estruturas!

— Se você falar disso mais uma vez, eu te deixo manco! – falei mega vermelha e com vergonha.

— Eu capo ele!  - Nick diz entrando na cozinha.

— Pode não... – Jake coloca as mãos nas partes intimas dele. – Ainda quero muitos lobinhos...

— Então cala a boca! – Nick me beija em seguida. – E vamos parar com esse assunto.

— Sim capitão! – Jake bate continência e volta a comer seu bolo.

— O que acham de irmos a praia? – mudei de assunto.

— Ótima ideia! – Ang quicava de alegria, a áurea de energia dela estava gigante. – E a noite poderíamos ir no cinema. O que acham?

— Perfeito! – falei animada me aconchegando ao lado do Nick.

O dia na praia foi muito animado, o restante da alcateia nos encontrou no penhasco, até Leah foi, ela estava quase 100%. Ângela tinha ido até a casa dela de manhazinha e feito um feitiço de recuperação, graças ao imprinted que ela agora estava mais poderosa, então Leah estava quase perfeita, só não pode se transformar ainda. Quase no fim do dia todos foram embora, Ângela preferiu ir pra casa conversar com sua avó no meio do dia, Leah quis aproveitar a casa vazia e ficar sozinha com o Josh, Jake foi pra oficina arrumar alguma coisa por lá, eu e Nick fomos pra minha casa aproveitar a paz sozinhos.

— Enfim sós! – ele me agarra assim que pisamos na varanda. – Passei o dia querendo te agarrar!

— Digo o mesmo! – ele me morde no ombro e o fogo sobe por meu corpo, o membro do Nick já dá sinal de vida.

— Vamos tomar um banho? – ele me pergunta malicioso.

— Só se for agora! – assim que falo, ele me pega no colo e me leva pro banheiro do meu quarto.

— Tão apetitosa! – ele diz enquanto beijava meu pescoço, em um movimento, minha blusa já não existia e a parte de cima do biquini foi junto. – Tão linda! – ele desce os beijos por meu colo e encontra meus seios, ele beijava com vontade um deles e me levava ao paraíso, minhas costas encontra a porta e me seguro em seu ombro. Ele fica assim por um momento, até uma de minha mãos chegar em sua bermuda, pra me vingar, rasguei ela e seu membro pula pra fora super ereto, minha loba interior vibra com a cena. Ele passa a beijar meu outro seio e começo a gemer de prazer, a minha mão que estava em sua cintura, vai até seu membro e começo a masturbá-lo devagar, ambos gemem com isso. Em uma virada, coloco ele preso entre mim e a porta.

— Agora é minha vez! – falo maliciosa. Meus beijos vão de seu queixo, passa por seu peito dando mordidas, que com certeza irão ficar marcas, sua barriga cheia de gomos e por fim seu membro que brilhava de excitação. – Todo meu! – fui dando beijinhos na pontinha, agora minhas duas mãos estavam nele, por seu tamanho ser grande, minha língua toca a glande e ele solta um rosnado junto ao gemido e o que me atiçou mais ainda, aos poucos fui colocando ele na boca fazendo movimentos de vai e vem me fazendo as vezes engasgar, seu sabor era único. Nick entre gemidos segura meu cabelo em um rabo de cavalo e vai ditando o ritmo, eu o olhava entre cílios e ele gemia com a visão que tinha, eu de joelhos no chão do banheiro, com seu membro na boca. Nesse memento eu o retiro da boca, e vou lambendo ele todo como um sorvete até chegar na parte de baixo, apertava seus sacos que estavam duros de excitação também, sentia minha intimidade molhada e sabia que seria perda total de meu biquini e shorts.

— Chega disso! – ele me levanta e em um movimento rasga meu short. (N/A: desse jeito Bella fica sem roupas. Kkkkkk) – De costas e se apoie na parede com as mãos. – fiz o que me mandou e empinei o bumbum pra ele, só senti um tapa forte do lado direito do meu bumbum. – Gostosa... – e nisso ele entra em mim com tudo, solto um gemido forte e senti um prazer muito grande, quase cheguei ao ápice nesse momento. Ele estocava com força e fazia meu corpo ir pra frente, nossos gemidos eram altos e ainda bem que não tinha ninguém por perto. Ficamos assim por mais um tempo, até ele parar e me colocar sentada na pia.

— Isso! – ele entra devagar e vai aumentando o ritmo das estocadas.

— Muito apertadinha! – ele agarra minha nuca me fazendo olha-lo. – Muito gostosa! – deus mais umas estocadas e chegamos ao ápice juntos.

— Assim você me mata! – falei com a cabeça no vão de seu pescoço.

— Mato não! – ele ri. – Somos imortais! – rimos juntos.

— Vamos tomar banho! – falei descendo da pia. Nosso banho foi prazeroso e nos amamos mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem e deixem essa pobre escritora feliz!! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new she-wolf in La Push" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.