The new she-wolf in La Push escrita por Valentim


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

TOTALMENTE HOOOOT!!!
Proíbido para menores! (malefica eu kkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792834/chapter/18

Nick me coloca na cama e seu corpo para por cima de mim, nossos olhos se encontram, causando um ligamento de almas indescritível, parecia que minha alma saiu de meu corpo e foi de encontro com a alma do Nick, minha respiração ficou ofegante e a sensação era impressionante, era a melhor coisa que já senti em minha vida. Meu lobo agora se mantinha parado me olhando e passava uma de suas mãos em meu rosto me admirando e eu não conseguia desviar meus olhos dele, nesse momento sentia que estava mais ligada a ele do que nunca.

— A mais bela de todas! – ele diz me olhando. – A mais perfeita de todas! – me beijou ternamente. – E só minha!

— Só sua! – seus beijos agora desceram pelo meu pescoço e por ali ele fazia o que queria, mordia, lambia, beijava, e eu estava entregue. Suas mãos passeavam por meus cabelos e por meu corpo, sentia cada terminação nervosa de meu corpo dando leves choques de prazer, me fazendo arrepiar inteirinha.

— Seu cheiro me enlouquece... – foi abrindo os botões de meu pijama. - ...você me leva a loucura... – depois de aberta minha blusa, ele distribuía beijos e pequenas mordidas por minha barriga. - ...meu lobo quer te marcar como dele... – subiu até minha boca e me olhou. - ...está difícil de segurar a fera! – foi ali que vi seu lobo destacar seu rosto humano, seus olhos mudaram para um brilho feroz e minha loba o reconheceu como dela.

— Somos sua, meu lobo! – a minha fera fala por mim. Aí que aconteceu a magia, nosso beijo foi ganhando pressa e estamos praticamente nos fundindo na cama, nossas mãos ganharam vida independente de nossa vontade e em menos de um segundo, nossas roupas viraram farelos. Nossos lobos agora que estavam no comando e não tinha espaço para delicadeza e sim a vontade de saciar a vontade de ambos. Meu corpo já estava curado 100% desde o momento que minha loba pegou o controle da situação, e agora era ela que mandava em mim, nesse momento nos viro na cama e me sento em sua barriga, dei uma pequena rebolada e escutei um rosnado saindo do peito do Nick. – Gosta meu lobo?

— Está brincando com fogo lobinha! – a voz dele estava rouca e me fez arrepiar só de escutar, minha intimidade pingava prazer e olha que ainda não tínhamos consumado nada. – Quero ser cuidadoso na sua primeira vez!

— Fui feita pra você, então pode fazer o que quiser comigo! – mordi seu queixo. – Aqui é a loba que manda, a humana também o deseja. – a loba falava por nós duas, eu queria também e ela sabia.

— Minha loba! – ele agarra meus cabelos perto da nuca e aproxima nossos rostos. – Se é o que deseja! – em uma girada, ele se coloca por cima de mim e estoca profundamente sem cuidado, minha loba uiva de prazer com um grito de dor misturado com o imenso prazer que senti, saem de meus lábios.

— Nick! – gemi seu nome quando ele me olha. – Me faça sua, sem delicadeza!

— Sua ordem é um prazer! – e ele começa a se movimentar rapidamente por cima de mim e para mais contato, enlaço minhas pernas em sua cintura e agarro suas costas arranhando em seguida. O prazer estava em seu auge e ele só aumentava as estocadas me fazendo gemer mais alto chegando a uivar.

— Mais rápido... – falava repetidamente, quando ia chegar ao meu orgasmo ele para. - ... porque...

— Se vire... – me virei e fiquei de bruço, em um movimento ele me coloca de quatro na cama. - ... é assim que um lobo toma sua fêmea! – e em seguida me penetra com uma força que meu corpo foi jogado pra frente, me seguro na cama e a única coisa que sei fazer é gemer mais alto sem me preocupar com nada. Ele mordia meu pescoço e dava tapas em minhas nadegas. – Vou te marcar como minha...

— Sou sua fêmea, meu macho! – eu estava enlouquecida com a posse que ele tinha sobre mim e minha loba, as estocadas estavam em uma velocidade enorme e fazia a cama bater na parede. Um de seus braços rodeou minha cintura e seus dedos encontraram meu clitóris, foi só ele tocar que soltei um grito de prazer.

— Vem comigo minha loba! – ele estocava e me estimulava com seus dedos.

— Já estou chegando... – e foi ai que explodimos em um orgasmos mágico, em minha frente só via estrelas e meu corpo dava espasmos de prazer juntamente com o corpo do Nick, aos pouco ele ia me soltando e ainda se mantinha dentro de mim, sua respiração estava acelerada como a minha e seu hálito batia em minha nuca. – Isso foi...

— ...Intenso! – ele sai de dentro de mim e se joga ao meu lado, me aconchego ao seu lado e ele me abraça. – Perdão por perder o controle?! – ele beija meus cabelos. – Não consegui segurar meu lobo...

— Minha loba assumiu o controle também... – o interrompi. - ...ela curou meu corpo para recebe-lo!

— Eles foram feitos um para o outro! – ele me beija e a chama estava se ascendendo novamente.

— Nós também fomos feitos! – o olhei e ali tinha desejo novamente. Minha mão foi descendo por seu abdome e fui até seu membro que já estava ereto, gemi só de sentir ele daquela maneira em minha mão, agora eu estava no controle de meu corpo e queria tomar as rédeas que a minha loba tinha tomado conta antes. Devagar fui estimulando seu membro, que era grande, e beijava seu peito, Nick soltava gemidos baixos que me fazia ir mais rápido. – Agora é minha vez de tomar as rédeas da situação! – e em giro, sentei em seu colo me encaixando. – Aahhh!! – gemi quando senti ele entrando todo em mim.

— Isso! – ele diz. – Rebola pra mim! – ele coloca as mãos em minha cintura e eu ia rebolando. – Você é apertada! – ele se senta e me beija loucamente, passei agora a cavalgar nele me segurando em seus ombros, nossos olhos agora se mantinham um no outro, meus movimentos eram lentos e ritmados, o momento agora era erótico, sexy, lento e muito prazeroso. Ele me puxa para mais perto de seu corpo sem desgrudarmos nossos olhos e ainda continuava a subir e a descer em seu membro, ficamos assim por mais um tempo até chegarmos ao orgasmo sem descolar nossos olhos.

— Eu te amo! – falei olhando naquele infinito castanho,

— Eu te amo! – ele me beija. Nos deitamos e me aconcheguei em seus braços, o cansaço tomou conta de mim e acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new she-wolf in La Push" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.