The new she-wolf in La Push escrita por Valentim


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Volteeeiii e podem me matar pela demora! (mentirinha, quero morrer não kkk)
Esse foi curtinho, mas o proximo será maior e mais HOOT! Isso mesmoooo, Belinhaaa e Nick irão se amar loucamente! kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792834/chapter/17

— Podem me explicar o que está acontecendo? – meu pai coloca Ângela no sofá.

— Vamos na cozinha que lhe explico querido! – Sue passa a mão nos ombros de meu pai e o leva pra cozinha.

— Ela está bem? – Jake se aproxima do sofá, eu me sento ao lado dela apagada.

— Está sim! – olhei para o meu amigo. – Uma vez ela me contou, que quando encontrasse a outra metade de sua alma, que iria receber uma carga maior de poderes, e como você sofreu um imprinted por ela e é um ser magico, deve ter sido muito para ela aguentar.

— Ela é linda! – ele passa a mão no rosto de minha amiga e respira fundo.

— Vamos leva-la para o quarto! – disse me levantando me segurando em seu ombro.

— Te ajudo! – Niki tinha entrado e nem reparei.

— Levem ela pro meu quarto! – Seth fala sorrindo. – Quem diria, Jake amarrado!

— Fica quieto moleque! – Nike dá um tapa estalado na nuca dele. – Quando for você, eu quero ver!

— Deixa ele, o dele está guardado pra mais tarde! – Jake responde colocando Ângela na cama, eu tinha subido junto com eles com a ajuda do Nick.

— Vou no quarto da Leah! – segui pro quarto da minha amiga loba e a encontrei deitada com um sorriso dolorido no rosto.

— Então temos mais um imprinted na alcateia? – ela pergunta fraca, devagar eu vou até sua cama e me sento ao seu lado. (N/A: a minha Leah é a Mila Kunis.)

— Mais um pro clube! – falei rindo. – Como está?

— Quebrada! – ela diz rindo e solta um pequeno gemido. – Ainda dói tudo!

— Imagino! – falo. – Ainda estou dolorida e a perna está quase no lugar. Nick que me ajuda a andar.

— Estou me curando muito rápido também e com a ajuda do Josh, está sendo mais fácil! – seus olhos brilharam uma quantidade, nunca tinha visto esse brilho em minha amiga.

— Vejo que ele já ganhou seu coração! – peguei em sua mão.

— Ele foi a minha salvação! – uma lagrima escorreu em seus olhos. – Não sou mais aquela Leah amarga e até já perdoei o Sam!

— Fico feliz por você! – apertei sua mão delicadamente. Ficamos conversando, até Josh entrar no quarto e dar um remédio de dor para ela, o que a fez apagar imediatamente. Ângela ainda estava apagada no quarto do Seth, e resolvemos ficar na varanda conversando. As horas passaram rapidamente e agora estávamos esparramados pela sala da Sue e Leah também estava, só que deitada no sofá com as pernas no colo do Josh. Ângela ainda estava dormindo e pelo vista iria ficar assim por mais um tempo.

— Melhor irmos embora! – Nick fala em meu ouvido, vendo que estava mais dormindo que assistindo filme.

— Vamos sim! – o olhei. – Podemos levar Ângela lá pra cabana!

— Ela pode ficar no meu quarto Bella! – Seth diz.

— Melhor ela ir lá pra casa! – já estava de pé com a ajuda do meu lobinho. – As coisas dela estão lá e é melhor pra quando ela acordar!

— Eu a levo então! – Jake já subia as escadas. Me despedi de todos e depois seguimos para a minha casa, Jake coloca minha amiga no quarto de hospedes e eu vou para o meu quarto, meu corpo ainda estava dolorido, mas já quase recuperado.

— Irei tomar meu banho! – dei um selinho no Nick que retirava os tênis.

— Depois eu vou! – segui para o closet e peguei meu pijama, meu banho iria ser de banheira e colocaria os sais que ganhei da Sue, ela disse que era bom para os ferimentos e também recuperaria minhas energias. Durante o meu banho, ia fazendo uma massagem na minha costela e braço machucados, a dor ia passando aos pouco e sentia um alivio gostoso no corpo. Depois do banho tomado, coloquei minha lingerie e meu pijama rosê que tem botões na frente, apurei meus sentidos e senti que Niki estava na sala com Jake e Ângela ainda se mantinha desacordada. Devagar fui até o quarto de minha amiga e a olhei dormindo, seu semblante era sereno e uma força irradiava dela.

— Escutei você vindo pra cá! – Nick me abraça por trás e senti que ele tinha tomado banho.

— Queria ver minha amiga! – encostei minha cabeça em seu peito. – Ela deve acordar amanhã!

— Tomara! – Jake também entra no quarto. – Vim dar boa noite, vou dormir na sala!

— Boa Noite! – falei e ele me beija a cabeça.

— Até amanhã Bells! – ele sai do quarto e também saí, indo pro meu.

— Enfim a sós! – Nick me agarra por trás beijando meu pescoço. – Queria muito te agarrar!

— Aé?! – me virei e mordi seu queixo. – Porque não fez isso?

— Porque minha lobinha ainda está machucada! – ele ia beijando meu pescoço e devagar me empurrava até me encostar na porta.

— Mas sua lobinha já está melhor! – devagar ia tirando a camisa que ele vestia. – Já não sente dor!

— Bom saber! – em uma velocidade grande, ele me pega no colo e solto um gritinho animado. – Hoje você não me escapa!

— Nem quero! – e foi aí que lhe dei um beijo ardente. Ainda bem que eu era uma loba e me curava rápido, pois da maneira que Nick me segurava em seus braços, era para está morrendo de dor dos ferimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new she-wolf in La Push" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.