The new she-wolf in La Push escrita por Valentim


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oiii!! Voltei amoras!!
Amei os comentários!
Agora a históra vai começar a ganhar um ritimo mais lento e as coisas vão começar a acontecer. Espero que gostem!! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792834/chapter/16

O dia amanheceu e sentia os raios solares em meu rosto, abri meus olhos devagar e senti Ângela ao meu lado. Sorri ao ver que ela estava toda esparramada na cama e eu com um travesseiro por baixo de minha perna, nem lembrava como ele veio para ali, mas a dor que tinha nela não existia mais e sim apenas um incomodo, minha costela que ainda doía mais. Devagar fui levantando e indo ao banheiro, apurei meus sentidos e escutei um coração forte na cozinha e um cheiro maravilhoso de comida e o cheiro inconfundível de meu namorado. Consegui tirar o meu vestido sem muito esforço e tomai um longo banho lavando meus cabelos, depois de limpa e renovada, coloquei um short jeans, uma blusinha branca amarrando em baixo e um all star branco. Sequei meus cabelos e amarrei um lenço vermelho como tiara. Ainda sentia a perna e a costela, mas era uma dor tolerável, ainda bem que tinha o gene de lobo.

— Bom dia meu amor! – Nick vem ao meu encontro na escada, me pega em seus braços e me beija carinhosamente.

— Bom dia meu lobo! – falei assim que paramos o beijo. – Que cheiro maravilhoso!

— Fiz o nosso café da manhã! – ele respondeu me colocando no banquinho que tinha na bancada, nosso café estava ali.

— Que prendado! – ele responde me roubando um selinho. – Assim vou ficar mal acostumada!

— Pode ficar! – se sentou ao meu lado. Tomamos o café da manhã com calma e apenas aproveitando o nosso momento sozinho.

 Assim que  terminamos, ele não me deixa arrumar a cozinha, deixei então ele lá arrumando e fui me sentar no banco que tinha na saída que dava para os fundos da casa e aproveitei a brisa que passava por ali, o clima estava bom e alguns raios de sol teimavam em sair entre as nuvens, o barulho do Nick na cozinha e a respiração da minha amiga dormindo era a minha paz no momento. Pensar que quase morri a menos de 48h e agora estou aqui aproveitando meu tempo, era de agradecer, e além do mais, ser loba era muito bom e agradeço a minha bisa por isso.

— Um beijo por seus pensamentos! – Nick se senta ao meu lado beijando meu ombro.

— Pensando em como amo ser loba! – falei encostando minha cabeça em seu ombro e ele passa o braço a minha volta.

— Depois que conheci você, também amo ser lobo! – ele diz rindo. – Minha vida era um tédio!

— O que você fazia antes de virar um lobo? – eu estava curiosa pra saber, nunca antes tive essa curiosidade.

— Eu estava em meu último ano de residência medica! – quando ele falou minha boca caiu.

— Medicina? – olhei pra ele espantada.

— Sim sim! – ele diz rindo. – Já estava em meu último ano da residência médica!

— Ual! – falei rindo. – Tenho um namorado quase médico e lobo! Tô podendo!

— Muito boba! – ele beija minha cabeça.

— Não pensa em acabar a residência não?

— As vezes sim! – ele responde.

— Qual especialidade estava na residência?

— Geral!

— Ia ser maneiro termos um médico lobo! – falei o olhando. – Podia tentar acabar sua residência aqui em LaPush ou em Forks!

— Vamos ver como sai ser daqui pra frente. – ele respira fundo.

— O que está acontecendo? -  o olhei apreensiva.

— Ontem a noite fizemos a reunião... – outra respirada funda. - ...Embry estava em ronda quando viu o grandão com a loira.

— Emmet e Rosalie! – falei. Agora estava virada pra ele e o olhando. – O que eles queriam?

— A loira veio avisar que é para tomarmos cuidado com o purpurina maluco, que ele a anã estão fora de si! – fiquei de cara com o que ele falou, Rosalie preocupada comigo. – O grandão mandou te avisar que se precisar deles, eles ajudaram a te proteger.

— Rosalie preocupada comigo? – ri em descrença. – Ela nunca foi com minha cara.

— Ah!! Isso ela explicou! – ele riu. – Ela disse que era contra você perder sua humanidade e perder a chance de ter uma vida normal. – ele me olha. – El pediu perdão e que no futuro queria conversar com você para pedir desculpas por suas atitudes do passado.

— Quem sabe um dia eu falo com ela?! – falei, estava passada com o que ele me disse.

— Enquanto isso! – ele me puxa e acabo me sentando em seu colo, com uma perna de cada lado de seu corpo. – O que acha da gente namorar um pouquinho?

— Concordo plenamente! – falei lhe beijando em seguida. O calor de nossos corpos colados estava me deixando excitada e eu sentia isso dele também, nossos beijos eram sempre intensos e cheios de significados, ele era o ar que eu respiro e minha alma era dele, a cada dia que passar me sinto mais ligada a ele, o que ele sentia eu sentia e vice-versa. Nick me apertava com delicadeza e cuidado, esse beijo era diferente, era cheio de significado e paixão.

— Ops! – escutamos Ângela na porta. Nos separamos na hora. – Desculpem!

— Problema não amiga! – me arrumei saindo do colo do Nick, ele me ajuda a ficar em pé. – Já tomou seu café?

— Tomei sim! – entramos em casa. – Estava muito bom!

— Nick que fez! – falei rindo.

— Então já pode casar! – ela disse rindo e eu a segui. Sentamos na sala e continuamos a conversar, Nick aproveitou e foi jogar um pouco de vídeo game, ele tinha trago o dele pra cá.

— O que acham de irmos visitar a Leah? – falei depois de um tempo.

— Boa ideia! – Nick desliga o game.

— Aproveito e apresento a Âng pra ela! – me levantei. – Então vamos?

— Vamos! – Ângela diz animada, ela tinha um brilho no olhar que me fez ficar mais feliz, ela estava radiante.

— O que aconteceu amiga? – perguntei a ela. – Quando eu disse que íamos visitar a Leah, do nada você ficou radiante!

— Não sei... – ela suspira. - ... mas quando disse em visitar a Leah, me passou uma sensação maravilhosa, era como que eu fosse encontrar alguma coisa boa. Minha vó sempre fala que nós bruxas temos um sexto sentido!

— Quem sabe não esteja certa? – falei a abraçando.

— Vamos de carro meninas! – Nick aparece com as chaves de meu carro. – Bella ainda não pode se esforçar.

— Então vamos! – falei indo para o carro, Nick estava me ajudando a andar, ainda era muito cedo esforçar a minha perna. Seguimos até a casa da Leah e encontramos meu pai lá conversando com a Sue e eles estavam mais próximos, Seth estava conversando com o rapaz que veio da outra tribo, o que teve imprinted com a Leah.

— Bella! – Seth veio correndo até a mim e me ajudou a descer do carro. – Está melhor?

— Quase 100%! – falei rindo, Nick já estava ao meu lado junto com Ângela.

— Fala pirralho! – Nick bagunça os cabelos do garoto.

— E aí Nicholas!? – o rapaz nos cumprimenta quando chegamos perto da varanda.

— E aí Josh?! – eles apertam as mãos. – Essa é Bella, minha namorada.

— A loba branca que salvei! – ele aperta minha mão. – Prazer!

— Prazer em conhecer o cara que salvou o coração da minha amiga loba! – o puxei para um abraço. – Bem vindo ao bando!

— Obrigado Bella! – ele fala.

— Minha filha! – meu pai me abraça assim que subo as escadinha da varanda que tinha na casa da Sue. – Está melhor?

— Estou sim pai! – falei o olhando. -  Oi Sue!

— Minha querida! – ela me abraça.

— Como está Leah? – perguntei enquanto entravamos na casa.

— Está agora dormindo, mas os ferimentos estão melhorando em uma velocidade impressionante! – ela me diz. Me sento no sofá maior com meu pai ao meu lado e Ângela do outro, Nick tinha ficado lá fora com Josh, Seth e Jake que acabara de chegar, dava para escutar as brincadeiras deles.

— Posso ir lá ve-la?

— Pode sim minha querida! – assim que ia me levantando, Jake entra na sala e foi aí que tudo aconteceu. Ângela o olha e eles travam no lugar se encarando.

— Imprinted! – eu e Sue falamos ao mesmo tempo. Do nada começou um vento na sala e duas velas que tinham de decoração se acenderam do nada.

— Não pode ser! – Ângela fala colocando as mãos na boca e seus olhos se enchem de lagrimas. – Eu achei minha alma! -  e foi aí que ela desmaiou, meu pai conseguiu a segurar antes que ela caísse no chão.

— O que está acontecendo aqui? – meu pai pergunta colocando Ângela no sofá.

— Nunca senti tanta energia na minha vida! – Sue fala apavorada. – Podia sentir a intensidade em minha pele.

— Ângela é uma bruxa! – foi aí que a ficha caiu, ela achou sua alma, quer dizer que seus poderes aumentaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new she-wolf in La Push" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.