The new she-wolf in La Push escrita por Valentim


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

AAAAHHH QUE LINDOOO!!
Mais comentárioooos!! Obrigada amoras! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792834/chapter/14

— Por favor meu amor! – escutei uma voz ao longe. – Acorde logo! – sentia um carinho em meu rosto e ai tive a certeza que era o Nick.

            - Ela já deve acordar logo! – escutei a voz do Jake. – O curandeiro deles disse que ela se machucou menos que a Leah, deve tá apenas recuperando as energias.

            - Eu sei! – tentava abrir meus olhos, só que não conseguia ainda. – Eu falei pro Sam que não era boa ideia deixar as duas fazerem ronda sozinhas!

            - Eu também falei! – os dois estavam ao meu lado. – Cheguei a dar a ideia de ir com a Leah e você com a Bella! – escutei o Jake falar.

            - Meus bobos protetores! – consegui por fim falar com dificuldade, e abri meus olhos devagar me acostumando com a claridade.

            - Bella! – Nick aparece em minha frente e me beija ternamente na testa. – Me deu um susto lobinha!

            - Meu amor! – falei passando a mão livre em seu rosto.

            - Fiquei sabendo que as duas mataram dois vampiros! – Jake diz ao lado do Nick.

            - Somos as melhores do bando! – falei rindo e gemi de dor.

            - Não se esforce! – Nick faz carinho em meus cabelos.

            - Onde está Leah? – tentei me levantar olhando os lados, mas acabei me dando por vencida quando a dor foi forte. – Onde estamos?

            - Calma! – Nick segura em meu ombro me mantendo deitada. – Leah está bem! Apesar de ter tido seu lado direito todo esmagado, agora ela está se curando. – ele respira fundo. – Estamos na tribo dos Makahs, tribo da Emily.

            - Eles ligaram para o Sam falando que encontraram duas lobas feridas perto da tribo! – Jake falou.

            - Mas eu sabia que tinha algo errado com você! – Nick diz. – Teve uma hora que me deu um aperto no peito que era até difícil de respirar, Jake teve que me segurar!

            - Esse rapaz deu um trabalho! – Jake disse rindo. – Levei até um soco dele! – ele deu uma gargalhada dando um soquinho do ombro do Nick. – Mas quando soubemos o que aconteceu, ele se transformou e veio correndo junto com Seth. Eu fiquei pra trazer sua caminhonete e trazer Emily!

            - Como se sente? – Nick pergunta. – Quase morri quando soube!

            - Na hora da luta, só queria acabar com aqueles seres e depois a dor foi grande que me fez desmaiar!

            - Nunca mais faça isso! – ele me abraça e fomos interrompidos por Steh.

            - Não sabem o que aconteceu? – Seth entra no quarto acelerado.

            - O que foi dessa vez? – Jake pergunta.

            - Leah foi alvo de um imprinted! – ele diz sério.

            - Como foi? – me sentei devagar, a dor já estava passando e sentia que em poucas horas já estaria ótima.

            - O ajudante do curandeiro, que também é um lobo, entrou assim que Leah acordou, trocaram olhares e bum... – ele gesticulou com os braços como se fosse uma bomba. - ...aí aconteceu a magia! 

            - Que lindo! – falei mega feliz. – Quero ver minha amiga! – tentei me levantar, mas fui segurada.

            - Não senhora! – Nick não deixou.

            - Eu quero ver minha amiga agora! – me forcei.

            - Melhor levar ela Nick! – Jake diz rindo. – Se não ela vai sozinha!

            - Vamos lá teimosa! – ele me pega no colo, passo meus braços por seu pescoço e puxo o cabelo dele que se arrepia. Seguimos até ao quarto que tinha ao lado do que eu estava chegando lá vejo Sue com um homem mais velho e um rapaz que estava ao lado da minha amiga.

            - Como se sente Leah? – perguntei com um sorrisinho malicioso.

            - Já estive melhor fisicamente! – ela fala fracamente, Nick me coloca sentada em uma cadeira que Jake pôs ao lado da cama. O rapaz não saiu e vi que ele mantinha a mão acariciando os cabelos de Leah.

            - Fiquei sabendo! – a olhei feliz.

            - Foi a melhor coisa ter sido atacada por aqueles fedorentos! – ela diz olhando pro rapaz.

            - Nunca mais diga isso! – Sue a repreende. – Quase me matou do coração menina!

            - Desculpa mamãe! – e recebeu um beijo na cabeça. – Mas falo a verdade! Aqui eu soube que não sou um beco sem saída!

            - Mas você sempre soube que não era! – peguei em sua mão. – Você merece ser muito feliz!

            - Obrigada Bella! – ela diz ainda com a voz cansada, dava para ver que ela estava fazendo um mega esforço.

            - Agora descanse! – falei em encostando na cadeira. – Por falar em descansar, quando vamos embora?

            - Então! – Nick ia começar a falar.

            - Hoje mesmo já vamos, só esperar mais algumas horas pra ir! – Sue disse o interrompendo.

            - Vou com vocês! – o rapaz que não saía do lado de Leah disse.

            - Meu querido! – Sue pega em sua mão, Leah já estava apagada, deveria ser algum remédio que deram a ela. – Você tem certeza?

            - Vou pra onde Leah for Senhora Sue! – ele disse convicto.

Silenciosamente pedi ao Nick para sairmos dali e deixarmos eles sozinhos. Fui pega no colo e voltamos para o quarto em que estávamos, fui pega por um sono e aceitei ele de bom agrado, precisava descansar para meu corpo se recuperar mais rápido. Não sei por quanto tempo fiquei dormindo, acordei com um balanço gostoso e escutei pneus em asfalto, abri meus olhos e estava em minha caminhonete com Sue dirigindo, Leah ia na frente e eu atrás deitada com a cabeça no colo da Emily.

— Descanse mais Bella! – Emily me olha. – Passou por muito hoje!

— Estou bem! – me endireitei sentando com a ajuda dela, apenas sentia um incomodo nas costelas e minha perna já estava bem melhor. – Só sinto minha costela incomodar, apenas isso.

— Vocês hoje foram corajosas! – Sue disse me olhando pelo retrovisor. – Quase me mataram do coração quando soube o que aconteceu!

— Não tínhamos escolha Sue... – respirei fundo soltando um pequeno gemido. - ...Ou os enfrentávamos ou morríamos tentando fugir!

— Eu desde o inicio fui contra vocês duas sozinhas na floresta! – Sue disse brava.

— O Sam pensou que seria melhor as duas juntas, para a privacidade delas! – Emily tentou defender o namorido.

— Achou errado! – Sue realmente estava brava. – As duas podem ser fortes, mas ainda inexperientes. – Emily abaixou a cabeça sem o que falar.

— Estamos vivas, é o que importa! – falei olhando pela janela, o dia já tinha ido e agora só tinha a noite e hoje era lua cheia, a luz do luar iluminava os pinheiros que cercavam a estrada e sentia os meninos nos acompanhando como lobos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new she-wolf in La Push" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.