The new she-wolf in La Push escrita por Valentim


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee!!!
Desculpa a demora pra postar.
Obrigada pelos comentáriooooosss!! Fiquei muito feliz por eles e obrigada por acompanharem minha história!
Vamos a mais um capitulo, e nesse será mais focado em uma nova amizade que está nascendo!
Espero que gostem!
Beijooooos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792834/chapter/12

Assim que meu celular despertou me bateu um mega arrependimento de ter ficar acordada até tarde, hoje minha ronda seria logo na parte da manhã e iria fazer com Sam e a Leah. Levantei contra minha vontade e fui tomar um banho relaxante e fiquei pensando em minha vida daqui a diante, sou uma loba e namoro um lobo, quer dizer então que se não pararmos de nos transformar seremos eternos, gostei desse pensamento. Acabando meu banho, coloquei apenas um short curto e uma camiseta básica, era melhor assim para depois amarrar no tornozelo, desci até a cozinha e preparei café e algumas panquecas, o silencio da casa estava reconfortante. Acabei comendo tudo e limpei a cozinha, quando senti o fedor de vampiro por perto, meu corpo começou a tremer violentamente.

            - Calma! – falei pra mim mesma e respirando fundo. Sai de casa e entrei na floresta, dei de cara com Alice que logo pulou em mim.

            - Bella!! – ela estava empolgada e logo tratei de mantê-la longe.

            - O que faz aqui Alice?! – travei meu maxilar e meus punhos estavam cerrados que chegavam a doer.

            - Estava com saudades da minha amiga! – ela fez uma carinha de inocente que fez meu sangue ferver mais ainda.

            - Amiga Alice?! – perguntei sarcástica e ainda tremendo, estava me esforçando ao máximo para não me transformar e ataca-la.

            - É o que somos! – ela diz petulante.

            - Acho que amigos não abandonam os outros sem se despedirem! – trinquei mais os dentes.

            - Edward nos obrigou... – não deixei ela terminar, já estava farta desses sanguessugas na minha vida.

            - Edward é seu pai e manda em você? – meu corpo doía. – Acho melhor ir embora Alice Cullen e não quero ver mais nenhum vampiro em minha vida!

            - Mas quero conversar com vo... – nem deixei ela terminar e liberei a minha loba – Calma! – ela disse se afastando enquanto eu rosnava pra ela, me segurava para não ataca-la

            - Fique parada!— recebi a ordem do alfa e minhas patas dianteiras caíram por terra, mas mesmo assim continuei rosnando pra sanguessuga em minha frente. – Não podemos quebrar o tratado atacando algum deles!— ele enfatizou o tratado me fazendo ficar mais puta da vida.

            - Se eles continuarem atrás de mim não vou aguentar mais!— pensei ganindo frustrada.

            - Me parece que não irão deixa-la em paz!— pela primeira vez escutei Leah falar. – Acho melhor quebrar logo esse tratado e expulsar esses parasitas de nossas terras!

             - Não é assim que funciona Leah! — Sam diz bravo com Leah e a mesma revira os olhos revoltada. Continuo parada rosnando para Alice, que a mesma se mantinha parada na minha frente.

            - Ainda iremos conversar! – por fim ela quebra o silencio, e me faz rosnar mais forte ainda, só não a ataquei porque estava sob a ordem o alfa. Depois ela sai me deixando parada no lugar esperando por Sam e Leah. Estava complicado me acalmar e minha vontade era de sair destroçando tudo a minha frente e descontar a minha raiva pelos vampiros em qualquer coisa que passa por mim.

            - Vai ser difícil ter duas lobas nervosas no bando! – Sam pensa e Leah rosna pra ele, me fazendo ter a mesma reação. Depois de mais alguns minutos eles chegam e Sam tira a ordem de ficar parada, sacudi meus pelos liberando os meus músculos da paralisia. – As duas faram ronda comigo por enquanto, depois que já tiverem mais calmas, ficaram as duas. Melhor para a privacidade de vocês!

            - Pelo menos não terei ninguém inconveniente na minha mente!— Leah resmunga. Agora estávamos correndo pela mata e isso era o máximo.

            - Se reclamar mais uma vez, te coloco com o Paul!— Sam diz bravo e Leah pensa muito palavrões me fazendo ri. Estava gostando de correr livre pela mata e ainda mais com a Leah, apesar dela ser amargurada, ela era uma boa pessoa, apenas machucada pela vida assim como eu sou, passamos pela mesma situação. A ronda foi tranquila e Sam ia passando instruções para nós duas. Depois de horas correndo pela mata e pela costa, retornamos para La Push, hoje eu iria fazer minha tatuagem do bando. Assim que voltei a ser humana, Leah me dá a camisa do Sam e corro ate minha cabana colocar um short e uma camiseta.

            - Já estava com saudades! – Nick me beija assim que me vê.

            - Eu também! – correspondi ao seu beijo e os meninos fizeram a festa.

            - Vai ser difícil conviver com esses dois! – Jake fala rindo e lhe dou um tapa na cabeça.

            - Fala isso porque não encontrou sua alma gêmea, quero ver quando achar a sua metade! – Nick agarra em  uma chave de pescoço e bagunça seu cabelo, enquanto ambos brincavam me sentei ao lado de Leah.

            - O que está achando em ser loba? – lhe perguntei. Nós duas estávamos afastadas do bando.

            - Não queria isso! – ela nem me olhou. – Agora terei que viver a sombra do Sam e ser mandada por ele, o que eu mais queria é estar o mais distante dele!

            - Pelo menos nas rondas será somente nós duas! – fui sincera. – Pra te ajudar, vou pedir ao Nick ir conosco na próxima ronda!

            - Faria isso? – ela me olha esperançosa.

            - Sei como é o que está sentindo. Essa vontade louca de pular no pescoço dele e esmaga-lo! – falei piscando pra ela. Ela me olha com lagrimas nos olhos.

            - Porque está fazendo isso por mim? Sempre sou amarga com todos e com você não foi diferente!

            - A sua maneira de tratar a sua dor foi essa e não posso te julgar. Quando sofri pela partida do parasita, eu me fechei para o mundo e o Jake me salvou! – falei olhando para o mar. – Sei que nunca foi assim e para se proteger, teve que se transformar e se endurecer, mas não se preocupe, isso passa! – a abracei. – Quando precisar, estarei aqui!

            - Obrigada Bella! – ela retribui o abraço.

            - O que as duas senhoritas fazem aqui? – Jake chega brincalhão e Leah se separa de mim.

            - Coisa de meninas! – respondi dando a lingua pra ele.

            - A Senhora Kauane chegou para fazer a tatuagem de vocês! – Jake disse. – Seth já fez a dele e já foi pra ronda com o Paul!

            - Então vamos! – me levantei e Leah me acompanhou.

Fizemos nossas tatuagens e a minha fiz nas costas, logo abaixo da nuca e o da Leah na tarte de traz do braço próximo ao cotovelo. A Senhora Kauane disse que por sorte não precisaríamos cortar os cabelos, mas Sam queria que cortássemos, que no instante eu me neguei a cortar e que ele não poderia me abrigar, Nick o ameaçou se ele desse a ordem de alfa, como a Senhora Kauane era parte do concelho, disse que como somos lobas, nossa pelagem não iria interferir na transformação e pela genética os pelos de lobas são maiores que os dos lobos. Depois da discussão ela foi embora junto com o Sam e o restante ficou na praia, contei ao Nick que encontrei Alice e ele ameaçou a se transformar quando ficou nervoso, só se acalmou quando lhe beijei. Quando estava anoitecendo resolvi ir pra minha cabana e ficar por lá, preparei um jantar simples e comi sozinha, hoje a noite era a ronda do Jake e Nick. Com banho tomado e sem nada pra fazer, resolvi assistir algumas aulas da faculdade e adiantar algumas matérias. Por sorte a faculdade de pedagogia era tranquila e dava para conciliar com a vida de loba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new she-wolf in La Push" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.