The new she-wolf in La Push escrita por Valentim


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii...
Volteiii e muito feliz pelos comentários! Fiquei muito emocionada e o que me fez querer rscrever rapidamente, mas escrevi devagar para não meter erros e sair meia boca. Espero que gostem e continuem comentando, isso em faz feliz e mais inspirada a continuar a escrever.
Beiijoooos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792834/chapter/10

Nick foi para casa com minha caminhonete e entrei em minha casa que estava toda escura, o fedor de vampiro estava impregnado e reconhecia esse fedor, era do Edward, subi em uma velocidade incrível e cheguei em meu quarto, onde o fedor era maior e o tremor em meu corpo estava aumentando em fazendo bater os dentes, fechei os olhos e tentei me acalmar, mas estava complicado, o fedor me fazia perder o controle. Sem demora tirei meus tênis e em menos de dois segundos pulei a janela entrando na mata, retirei a roupa e coloquei pendurado em uma arvore próxima e o fogo da transformação me pegou, dessa vez não foi dolorido. Pelo silencio estava sozinha na mata e nenhum dos meninos estavam transformados, assim eu posso ficar sozinha com meus pensamentos sem ninguém me perturbando. Agora penso claramente, o que aquele ser fedorento estava fazendo no meu quarto? Agora que ele e seus irmãos estão de volta, tenho certeza que vão querer me perturbar, na verdade, os únicos que odeio de todo ser são o Edward e Alice, os dois me abandonaram, Alice se dizia minha amiga e nem pra se despedir e Edward me humilhou. Só de pensar neles a raiva me faz acelerar mais e chego a uma velocidade extraordinária. Não sei por quanto tempo fiquei correndo, resolvi voltar, já que dia e tinha que me arrumar pro enterro e comer algo. Cheguei em casa e meu pai não tinha chegado ainda e foi aí que reparei, estava chovendo. Me concentrei e voltei a forma humana coloquei minha roupa e subi até meu quarto, ainda bem que tinha deixado a janela aberta, assim fez o fedor sair um pouco arejando o ar. Fui direto para o banheiro tomei um banho bem quente lavando meus cabelos, assim que acabei fui pro meu quarto e tranquei a janela e fechei a cortina, escolhi uma lingerie preta a colocando em seguida, fiquei assim em meu quarto e sequei meus cabelos os deixando ondulados, coloquei um vestido preto com um tule por cima e de manga de tule, uma sandália de salto, minha make foi simples com um batom nude. Desci e fui tomar um café da manhã bem reforçado, quando estava acabando de fazer o café meu pai chega com os ombros caídos e com uma expressão bem triste.

— Pai! – o chamei.

— Bella! – ele entra na cozinha.

— Aqui! – coloco o café em uma xicara e o entrego. – Enquanto toma irei colocar sua roupa na cama.

— Obrigada filha! – ele agradece sem me olhar. A dor da perda de seu melhor amigo foi um baque para meu pai e esse sofrimento dele é muito triste. Subi até seu quarto e coloquei seu terno preto aberto na cama e sua toalha no banheiro, assim que termino ele sobre e vai para o banheiro. Desço e vou tomar meu café quando sinto o fedor de vampiro vindo do meu quarto, foi aí que subo devagar e sem fazer barulho, assim que chego na porta e dou de cara com Edward cheirando uma blusa minha.

— O que faz aqui seu sanguessuga? – pergunto entre dentes e começando a tremer o corpo.

— Minha Bella! – ele vem me abraçar e o empurro com minha força sobrenatural.

— Some daqui! – estava perdendo o controle.

— O que fizeram com você? – ele tenta se aproximar de mim.

— Já disse... – respirei fundo, mas me arrependi quando o fedor entrou em meu pulmão. - ... some daqui!

— Quero conversar com você! – ele tenta se aproxima e dou um passo para trás e bato em algo macio, quando olho era Nick.

— O que faz aqui? – Nick agora me segurava pelo ombro e sinto que Jake também estava aqui, a tensão era palpável no ar.

— Quero falar com MINHA Bella! – Edward dá ênfase no minha, Nick treme e eu também.

— EU não quero falar com você! – falei trincando os dentes, a dor para a transformação já estava em minha coluna.

— É melhor ir embora seu merda! – agora era Jake que estava em nossa frente. – Bella é nova e não consegue se segurar.

— Vocês a transformaram! – Edward lê a mente.

— Sabe que isso vem do sangue, parece que é burro! – Jake provoca. Minha tremedeira começa a piorar e Nick me aperta em seus braços.

— É melhor sumir daqui, não consigo segurar ela por muito tempo e ela não pode se transformar tão perto do pai. – Nick tenta soar tranquilo, mas se via o maxilar dele travado de ódio.

— Só irei embora depois que puder conversar com Bella! – ele teima e o que me deixa mais puta, agora era quase impossível não me transformar.

— Sai daqui! – falei mais alto e me agarrei ao Nick. – Me leva lá pra baixo Nick!

— Já falei que quero falar com você! – Edward segura meu braço.

— Me larga seu bosta! – falei entre dentes e Nick me puxa tirando de lá. Chegando na sala ele me beija para tentar me relaxar e conseguiu no momento que nossos lábios se tocaram.

— Melhor? – pergunta me olhando malicioso.

— Muito melhor! – agarro ele novamente.

— Já despachei... – Jake fala entrando na sala e eu me separo rindo do Nick. - ... Iria falar pra procurarem um quarto, mas o seu está precisando dedetizar. – ele ri e acompanho ele.

— Realmente está precisando! – ficamos na sala conversando e Jack sempre contava uma piada para descontrair o clima, consegui esquecer o momento que o Edward entrou no meu quarto.

— Olá meninos! – meu pai entra na sala, nem tinha escutado ele sair do banheiro. – Vamos?

— Vamos! – fui com Charlie no carro da polícia e Nick foi na minha caminhonete com o Jack, ao longe pude ver o Edward escondido na mata e ignorei isso, não iria desperdiçar meu tempo com esse bosta. Durante o caminho foi em silencio e triste, meu pai realmente estava mal com a morte de seu amigo de longa data, e isso me deixava triste também. Depois que me transformei em loba, meus sentimentos estavam tudo em dobro, triste era mais intenso, raiva era em modo turbo, amor era o mais elevado de todos, hoje depois do velório meu pai vai contar o passado de nossa família e isso pode ajudar a descobrir o motivo de eu me transformar em uma loba. Chegando no cemitério Nick já estava lá com o Jack e ao seu lado estava Sue e seus filhos, segui até lá com meu pai e cumprimentei todos e em Leah lhe abracei mais forte, pois agora ela era uma loba como eu e deveria está muito difícil pra ela. O velório e o enterro foram muito triste, Sue disse algumas palavras, meu pai e Billy também falaram e relembraram o passado, de como Herry era uma pessoa maravilhosa. Quando acabou tudo fomos para a casa de Sue onde teria uma recepção para os mais íntimos e a matilha estava lá para dar apoia a Seth e Leah, depois de me transformar ainda não tive a oportunidade de conversar com eles, se para mim está um pouco complicado, imagina para eles que perderam o pai no mesmo dia que se transformaram.

— Pai! – cheguei perto do meu pai, que estava conversando com Billy e o Sr. Antera. – Vamos?

— Vamos sim! – ele diz. – Tenho uma história né!

— Acho que sim! – falei rindo. Ele se despede de todos.

— Me encontra no quarto mais tarde! – falei no ouvido do Nick.

— Não precisa convidar duas vezes! – ele me dá um beijo casto na testa.

— Bobo! – falei me retirando e indo pro meu carro. Deixei meu pai indo na frente e o segui, no caminho tinha a sensação que estava sendo seguida e foi confirmado quando vi Edward correndo pela mata. – Me deixa em paz seu imbecil! – apertei o volante com força e respirei fundo.

— Nunca minha Bella! – ele diz sorrindo sadicamente e agora já sabia que ele era doente.

— Não respondo por mim quando te encontrar! – falei jogando toda minha raiva na voz. Mandei uma mensagem no whats pro Jake avisando pra ele e Nick ficarem esperando na mata, que Edward estava a seguindo. Por sorte já estava chegando em casa e estaria “segura”, não que eu tenha medo dele, pelo contrário, eu o odiava de tal ponto de olha-lo e perder o controle e o atacar acabando com o tratado que existia entre os Cullens e os Quilleutes.

— Vou tomar um banho e trocar de roupa pai!

— Vai lá querida! – ele afrouxou a gravata e se sentou em sua poltrona. Tomei um banho rápido e coloquei uma calça de moletom fininha cinza e uma camiseta básica de malha branca, estava nervosa em saber a história de nossa família e o porquê de eu me transformar em loba. Olhei pela janela de meu quarto e vi Jake com Nick em forma de lobos, um humano normal não veria os dois, mas eu agora enxergava a uma distância impressionante.

— Pode começar pai! – falei me sentando no sofá maior e coloquei as pernas em cima as cruzando em seguida. – Estou ansiosa em saber!

— Sei que se transformou em loba! – ele me diz a até aí fiquei tranquila. – E sei que namorou um vampiro de merda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que querem me matar, mas a história fica pro proximo capitulo..
Até mais gente linda!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new she-wolf in La Push" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.