Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Quem estiver gostando por gentileza deixa review, indica, fala pros amigos. Não custa nada fazer a caridade do ano, custa?
Enfim sem mais embromação, curtam mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/9

Após o banho e ter descansado um pouco. Liguei pro Jake só que caiu na caixa-postal, então resolvi ir para a biblioteca que tinha muito me chamado atenção.

Quando descia, vi Argos falando no celular com alguém parecia irritado.

-Com licença – disse timidamente

Ao me ver sua postura mudou drasticamente voltando á ser sereno.

-O que foi? – perguntou ele guardando o celular

-Nada, é que eu queria ir à biblioteca.

-Á vontade, agora a casa é sua – disse ele com um leve sorriso no rosto.

A biblioteca tinha uma quantidade considerável de livros, a maioria deles só conhecia pelo nome, na verdade todos eu só conhecia pelo nome.

Nunca fui fã de livros, continuei á folhear os exemplares sem muito interesse alguns falavam de romance, outros de historia, uma enorme variedade de assuntos.

Horas depois senti um cheiro de lavanda que estava na sala. Kaori tinha chegado.

-Hei Valquiria – disse ela ao me ver

-Kaori

-E ai? Podemos ir?

-Quando você quiser

-Valquiria você quer ir no meu carro ou no do Argos?

Que pergunta cruel! Olhei para Argos

-Se quiser o meu não tem problema – disse ele adivinhando meu desejo

-Sendo assim o do Argos

-Então tá – disse Kaori

Nos despedimos dele.

-Como foi seu dia? – perguntou Kaori ao sairmos de casa

-Bom até agora

Chegamos até o Cayman, entramos e fomos embora. No caminho, Kaori me fazia inúmeras perguntas de todos os tipos, ela contava historias dela com o Argos, dos deslizes do Blake, às vezes eu chorava de tanto rir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

----------->