Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Uma informação importantissima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/10

-Primeira parada – disse ela estacionando em frente á uma loja de roupas

-Vamos lá

Quando estávamos escolhendo algumas blusas, comecei a perguntar sobre ela.

-Faz quando tempo que você namora o Argos?

Ele me olhou e depois riu.

-Não namoramos, aquilo foi só um cumprimento.

-Sei... – disse me mostrando desconfiada

Ela me jogou umas blusas mandando que eu fosse provar.

-Essa ficou boa – disse ela ao me ver com uma blusa branca de manga curta

-Se você não é namorada dele, quem é? – perguntei me olhando no espelho

-Ele não tem namorada – respondeu ela pegando algumas calças

Aquilo me deixou alegre, vendo que eu poderia conseguir mais coisas, continuei.

-E por que ele não tem?

Ela me entregou duas calças, meio seria.

-Experimente essas.

Quando examinava como tinha ficado a calça, ela olhava alguns vestidos.

-Ele já foi casado por 30 anos com outra – disse ela solene e baixinho – Eram felizes mais queriam um filho, assim resolveram adotar uma criança. Conseguiram adotar uma menina, um bebe. Acontece que uma humana junto á nós é muito provocante, mas eles sabiam lidar com isso muito bem. Certo dia, eles acabaram cruzando com um caçador que soube que eles tinham uma humana como filha, então ele resolveu se vingar deles...

-Se vingar do que? – a interrompi

-Não sei, ele nunca me disse – respondeu ela colocando um vestido amarelo cintilante na minha frente.

Depois que voltei vestida, ela riu.

-O resultado dessa vingança – continou ela - foi que a criança foi deixada para ser cuidada pelos seus avos e a sua mãe acabou morta... Por conta disso Argos se fechou, não quer mais saber de namoradas.

-Que triste.

-Acho que só vamos levar isso não é? – indagou ela indicando um monte de roupas que havíamos provado

-Não vai ser muito caro? – indaguei, mas com a louca vontade de levar todas.

-Não esquenta, podemos gastar o quanto quisermos.

-Então tá.

Ela se virou para uma vendedora, depois de tudo pronto, fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.