Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/8

Quando voltei meu olhar pra frente, me deparei com uma casa de dois andares, pintada de verde meio escuro olhei para os lados á casa mais próxima ficava á uns dois metros de distancia.

-Vamos entrando – disse ele

Ao entrarmos, fiquei surpresa com o requinte e o bom gosto dele, a casa tinha um quê de tranqüilidade.

Uma mulher de talvez uns 22 anos, cabelo meio longo, ruivo encaracolado, nem alta e nem baixa, usava uma blusa de manga curta vermelha com uma calça jeans, apareceu do outro cômodo. Ela beijou Argos levemente, depois se virou para mim, me fitando com certa curiosidade nos olhos.

-Você deve ser a Valquiria, não é? – indagou ela

 -Sou, prazer.

-O prazer é meu.

-Acho que vou dar uma olhada na casa – disse saindo

A casa era jeitosa para um vampiro sozinho, exalava um cheiro de jasmim incrível, a cozinha intacta com poucos moveis, os quartos decorados divinamente bem, outra sala, uma rica biblioteca, banheiros e só.

Essa era toda a casa. Ela definitivamente era agradável...

-Oi – disse uma voz atrás de mim

Me virei, me deparei com um cara que tenha a minha idade, por Deus! Ele é um gato, olhos verdes, cabelo curto espetado loiro, robusto, alto, usa óculos, vestia uma camisa pólo branca entreaberta, uma calça jeans e um tênis. Usava um perfume meio cítrico talvez...

-Oi – disse com um pé atrás

Ele riu mostrando seu sorriso perfeito

-Você quem é? – perguntou ele

-Valquiria, prazer – respondi estendendo minha mão para cumprimentá-lo

-Blake – disse ele beijando minha mão

-Nome “manero” – comentei

-O seu também.

-Já se conheceram pelo visto – disse o Argos aparecendo

Nós dois cravamos nossos olhares nele, atrás dele vinha à ruiva.

-Atrasaram – disse ele para o Argos com um meio sorriso

-Tivemos que fazer uma parada no Samuel para cuidarmos da situação escolar da Valquiria

-Então iremos estudar juntos pelo visto – disse ele se virando para mim sorrindo

-É, né – disse com um desanimo pouco aparente

-Kaori, amanhã quero que leve Valquiria para fazer compras. – disse Argos á ruiva

-Tem certeza que quer a Kaori como acompanhante da Valquiria? – indagou receoso Blake á Argos.

-O que você está insinuando, Blake? – perguntou Kaori á meio-tom

-Que tal a Valquiria decidir se quer ou não a Kaori como acompanhante – disse Argos me olhando

-Er... Por mim não vejo problema – disse para pôr um ponto final naquele assunto

-Você não vê, mais o bolso do Argos vai ver muitos problemas – brincou Blake.

Kaori riu sem humor, Argos mantinha a serenidade com á qual eu já estava me acostumando...

-Bem, te pego ás quatro, beleza? – indagou Kaori

-Tá – disse

Ela virou-se para Blake

-Vamos indo, temos assuntos ainda para resolver.

-Sim senhora – disse Blake batendo continência

Dessa vez tive que rir dá talvez idiotice daquele cara. Kaori também riu e saiu puxando ele pela orelha.

-Vambora, seu imbecil.

-Isso dói... Tchau – disse ele acenando pra nós

-Venha, vou te mostrar seu quarto – disse Argos me puxando pelo braço.

Os quartos ficavam no segundo andar, paramos em frente ao que mais me agradou. Ele abriu a porta.

-Espero que seje do seu agrado

O quarto tinha um sofá grande roxo, um abajur ao lado, uma estante com alguns enfeites, bichinhos de pelúcia havia pelo quarto, um rack junto com um Tv LCD e alguns CDs e DVDs, as paredes brancas davam um ar aconchegante ao quarto.

-Gostou? – indagou Argos depois de uns minutos

-Demais! – exclamei alegre

-Excelente.

-Valeu – agradeci

Ele me lançou um olhar carinhoso depois olhou na direção da janela.

-Vejam só já amanhecer e não tínhamos percebido.

-É.

-Bem, tome um banho e descanse até Kaori chegar.

-Tá – disse olhando pro guarda-roupa marfim do outro lado do quarto

Argos fechou a porta. Ao abrir o guarda-roupa, fiquei surpresa ao ver algumas peças de roupa minhas, peguei uma toalha e fui tomar um belo de um banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.