Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/7

Quando saímos para rua, reparei em um carro, que era o meu modelo favorito: um Cayman. Nossa! Aquele carro é show!
Argos parecia ter percebido minha euforia e colocou uma chave na minha frente.
-Vai dar uma volta.
-Tem certeza? – indaguei olhando aquele maravilhoso carro.
-Claro – disse ele sorrindo
-De onde veio esse carro?
-Estava com uma amiga minha
-Amiga é?
Ele apenas riu, então resolvi terminar a conversa e fui até o Porsche Cayman 860 prateado. Ao me virar para olhar para a calçada, Argos já não estava mais lá. Liguei o carro, dei a partida e meti o pé no acelerador.
Nunca vou esquecer a sensação de dirigir um Porsche. É fenomenal! Já tinha ultrapassado os 120 km/h em menos de 10 segundos!
-Vira a esquerda – disse Argos sentando no meu lado
Tomei um susto que quase perdi o controle.
-Não faz isso! – berrei
Ele riu
-Dobra a esquerda – ordenou ele
-Pra onde estamos indo?
-Pra casa primeiramente.
-Primeiramente? – sibilei receosa
-É, tenho algumas visitas que não gostam de esperar. Nossa corrida fica pra outra hora.
-Falô
-Vira a direita – ordenou ele novamente – Até que você é boa motorista.
Se tivesse sangue no meu corpo, com certeza estaria corada.
-É aqui – disse ele
Estacionei, saímos do carro. Ele colocou sua mão em meu ombro.
-Chegamos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!