Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Porrada!!!!!!!!
Quer dizer revanche.
Outra coisa quem lê e não deixa review recomendo novamente que deixe pelo menos um.
Não vai matar meu povo do coração.
Tá sem mais onda, curtam, mais este cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/44

De volta á vida, nenhum de nós, vampiros, tínhamos esquecido o Caçador, eu principalmente.

Não demoraria muito pra ele sacar que foi enganado e vir com fúria pra cima de nós...

Ainda tinha o lance da vampira piralha que eu ainda não tinha me esquecido.

Chegava em casa quando senti o cheiro de morango, vindo da sala não sabia quem era.

Ao entrar me deparei com a piralha conversando com o Argos, não pensei, a arremessei contra a parede, tinha chegado à hora de retribuir a surra.

-Valquiria – disse Argos se levantando

-Ela me deve uma – disse a agarrando pela blusa e fazendo-a bater de contra o chão.

Não dei tempo pra ela utilizar seus poderes, com a ajuda da Kaori e da Deneve tinha aprendido a usar melhor meus poderes.

Ela me fitava com um ódio implacável, coisa que eu não tinha, estava com raiva mais só ficava nisso.

Por um descuido meu, ela acabou me arremessando contra uma coluna e fez um rasgo na minha blusa novinha que eu mal tinha acabado de comprar.

Agora ela tinha provocado, antes que ela pudesse piscar já tinha arremessado contra ela a mesinha de centro, fazendo um belo estrago naquele rosto irritante.

Começava ofegar, eu estava fazendo muita força mental, fazendo com que meu corpo começasse á cansar.

Vacilei por um instante, foi o suficiente pra ela perfurar meu braço. Mesmo sentindo dor, a fiz cair violentamente.

-Já chega. É o suficiente – disse Argos com uma voz severa.

Antes que ele terminasse de falar, já estávamos no chão gemendo de dor. Parecia que meu corpo era perfurado por inúmeras facas, da ultima vez tinha sido pior, meu corpo parecia estar sendo esmagado enquanto que minha cabeça parecia fritar.

-Mais o que houve aqui? – perguntou Kaori entrando com Blake e Jake

-As duas brigando – disse Argos se sentando

Jake me ajudou á me sentar e Blake ajudou a vampira. Ficamos de frente uma pra outra.

-Meu Deus do céu – disse Kaori

-Você não interferiu, por que? – perguntou Blake á Argos

-Você por acaso é cego? Não fiz antes porque Valquiria precisava duma revanche – disse calmamente ele

-Isso parece serio... Não está sarando – disse Jake olhando meu braço

-É claro que não, vampiro atacando outro vampiro tende á causar ferimentos mais difíceis de se curar, alguns causam até a morte – disse Kaori vendo o meu braço.

-Blake liga pro Kris e manda ele vir pra cá – disse Argos

-Seu caso está mais complicado – disse Kaori olhando pro rosto da piralha

-Vou pegar uma pinça e uma tigela – disse Jake saindo

-Você fez um estrago na menina, Valquiria – disse Kaori.

-Ela mereceu – retorqui

A garota me olhou, minha cabeça começou a doer de forma angustiante, fiz o mesmo com ela. Agora éramos, nós duas gemendo de dor.

-Parem. Já chega – ordenou Argos

Paramos imediatamente

-Kris vai está aqui dentro de cinco minutos – disse Blake

Kaori começou a tirar os cacos de vidro do rosto da vampira enquanto Jake tirava uns estilhaços que acabaram entrando no meu ferimento.

Depois que tiraram, Kris apareceu e curou nossos ferimentos.

-Agora que já acertaram as contas. Não queremos mais brigas, fui claro? – indagou Argos bastante serio

-Da minha parte eu não faço mais – disse

-E você, Elle? – indagou ele para a criança

-Eu a odeio.

-Disse já estamos cansados de saber, agora pode colaborar? – indagou Blake

-Tsc – disse ela virando a cara

-Acho que a Mirian não sabe que você veio ver o Argos – disse Kris lançando um olhar recriminador á ela

A garota se encolheu. O que rendeu risadas.

-Ela deve está preocupada agora – disse Blake

-Vem, vou te levar pra casa – disse Kris.

-Argos, você ainda vai me visitar? – indagou ela fazendo uma carinha meiga

-Apesar de tudo vou – disse ele rindo e bagunçando o cabelo dela

Pela primeira vez eu vi os olhos dela serem alegres sem ódio.

-Vamos indo... Até pessoal – disse Kris saindo com a garotinha.

Ficamos conversando mais um pouco, até que cada um seguiu seu rumo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.