Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Desfile!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/43

Quando cheguei que era talvez umas duas horas da tarde, preferi ir pro meu quarto descansar um pouco.

Passaram-se os dias, foi incrível o salão em Mônaco. Acabou indo comigo, a Selena, Easley e a Kaori. Tiramos fotos até dizer chega. Tudo era fantástico, os carros, a cidade, tudo.

De volta pra casa perdi meu tempo perguntando para Argos como era Liane, como eles tinham se conhecido e outras coisas mais.

Faltava pouco para completar um mês, ai seria o tempo da diarista ser trocada, quando Easley aparecia Mary ficava diferente, penso que ela sabia que não tinha jeito entre os dois...

Levei certa vez Easley para caçar comigo, foi a caçada mais divertida que fiz... Parando pra pensar agora, passava boa parte do meu tempo com ele e a Selena, coisa que Jake começava á se irritar e o Argos a achar graça.

Voltei a sair com o pessoal apesar de ter que aturar a Lucy, sempre era divertido. Rose nunca mais voltou a falar conosco, nos cumprimentava quando nos via e só.

Genesis, Easley e Blake eram os garotos mais populares o que deixava as garotas loucas por eles.

Iria ter uma festa no colégio para a escolha da melhor garota e do melhor garoto.

O colégio de uma hora pra outra tinha virado um ringue de boxe. As garotas mesmo amigas brigavam entre si, ainda disputavam os garotos para serem seus pares.

A única de nós que entrou de imediato nessa baboseira foi a insuportável da Lucy, acabou que ela convenceu o Jake á embarcar também.

Não demorou muito para Deneve, o Caius e Selena entrarem nessa também, apenas para zoarem. Empurrei Kris, Blake e David nessa também.

Assim só eu e o Easley tínhamos ficado de fora, já que o Genesis acabou aceitando participar para ajudar uma garota.

Ai! Fiquei mexida por ele ter aceitado, tive meio que ciúmes para dizer a verdade.

Eles tentaram nos convencer de participar pelo menos por diversão.

Quando reparei os únicos que não tinham entrado nessa baboseira era eu e o Easley.

Samuel fez questão de contar para o Argos e Kaori que acharam engraçado á minha falta de interesse.

Uma semana antes da festa tudo era uma correria, corrigiam daqui, arrumavam dali, brigavam de cá.

Os únicos que estavam nem aí era só eu e o Easley, mais da minha parte, pois as garotas á toda hora pediam a ajuda de Easley. O que me irritava.

Só que tenho que reconhecer que todos estavam alegres e empolgados cada um com um motivo.

Resolvi dar uma mão á Selena na escolha da roupa, do cabelo, maquiagem, em tudo.

Ela acabou dormindo em casa, já que tínhamos um quarto de hospedes com cama! Ela estranhou não ver uma cama em meu quarto, para me safar disse que o sofá parecia uma cama, coisa que era verdade e que ela acreditou.

Kaori acabou aparecendo para me ajudar. Como achamos que a roupa da Selena não iria causar impacto. Resolvi emprestar um dos meus vestidos.

Como ela não era nem alta e nem baixa, como eu, resolvi pegar um de seda longo em vários tons de verde, com uma faixa em forma de trança para marcar a cintura, como ela se garantia, era uma tomara-que-caia, a sandália grafitte para acompanhar uma pulseira, um brinco e uma carteira de cetim marinho que era da Kaori.

Eu tinha descido para pegar o celular da Kaori, quando voltei notei de leve um sorriso no rosto dela, como se escondesse algo.

Selena iria desfilar duas vezes, então preferimos trocar o ar clássico para o romântico.

Peguei uma blusa de tule lilás, short jeans, faixa de cabelo, brinco e uma sandália salto alto cor azul-claro.

Os looks dela estavam prontos. Kaori perguntou o que eu iria vestir, disse que não sabia. Meu erro...

Com Selena pronta, ela resolveu me fazer de boneca. Escolheu pra mim o vestido chiffon e a sandália de cetim que Deneve tinha me dado, fizera um belo penteado rocker, a pulseira que Samuel que me deu e pronto.

Como poderia ir gente de fora, Argos e Kaori fizeram questão de ir, suprindo qualquer beleza que houvesse.

De certa forma, acho eles um casal deslumbrante.

Todos estavam belos como eu nunca tinha os visto antes, até o Caius me surpreendeu.

O trio da Divina Beleza estavam exuberantes e assombrosamente belos, o que chamou a atenção de todos, principalmente das garotas.

Notei que eles escondiam algo, comentei com Easley que também concordou comigo.

Nos sentamos perto do palco, minutos depois começava a disputa...

A coordenadora me puxou dizendo que era pra eu estar me arrumando, o mesmo aconteceu com Easley.

Antes de ir pros bastidores notei um sorriso nos rostos da Kaori, Argos e Samuel.

Era isso que eles tinham aprontado, nos tinham colocado na disputa!

Não tive temp de falar com Selena, pois tinham me colocado como a próxima.

Não tive escolha, entrei e desfilei, coisa que não fazia á muito tempo. Easley ao meu lado, estava com um sorriso aterrorizador de belo.

Nossa sincronia foi perfeita. Nos bastidores, Kaori já me esperava para que eu fizesse minha troca de roupa, repliquei com ela. Coisa que ela achou graça.

Na minha ausência, Kaori tinha aproveitado para escolhei minha roupa e guardado. Eu tinha saído do look ousado para um look moderno, se é que podia chamar assim.

Ela pegou meu casaco de moletom vermelho, corselet malhado, minhas pulseiras de tachas, saia de malha preta e o tênis vermelho que o Easley tinha me dado.

Easley estava simplesmente lindo, com uma camisa branca, paletó num tom meio bege, calça jeans e um tênis.

Naquela hora eu tinha me esquecido da raiva que eu tava da galera, por terem me mentido naquele desfile.

Demorou um bom tempo até que a diretora começou a falar sobre o veredicto.

Todos estavam roendo as unhas. Qual não foi a surpresa de todos principalmente a minha, quando ela disse que eu e o Easley tínhamos ganhado?

Fiquei paralisada, todos me balançavam alegres, notei que umas humanas tinham ficado irritadas.

Em 2º lugar ficaram Genesis e a Lucy e em 3º o Blake e a Deneve. Ou seja, os vampiros tomaram conta.

Subimos para receber o premio, a galera estava eufórica. Ao recebermos as tiaras, Easley cochichou no meu ouvido que não era justo nós ficarmos com as tiaras, os humanos deveriam ter esse luxo.

Sorri como forma de que concordava. Chamei Selena e David, eu entreguei minha tiara para Selena enquanto Easley entregava a sua para David. Os dois ficaram surpresos, todos aplaudiram eufóricos, até a Lucy aplaudia! Com um sorriso no rosto de satisfação, diante daquela cena.

Sem sombra de duvida foi a melhor festa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde posto mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.