Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Saindo novamente.

Estamos chegando na reta final, galera.
Quem ainda não indicou a fic ou que lê e não deixa review, façam isso agora, não custa nada.

Bem curtam mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/45

As semanas foram passando, sentiria falta da Mary, mais foi necessário. As férias também se aproximava, coisa que eu não via a hora de chegar.

Minha vida estava sendo perfeita...

Eu estava conversando no MSN com a Selena e o Caius quando acabei escutando Jake conversando com Argos.

Desci para ver do que se tratava.

-Tem certeza? – indagou Jake

-Ah... Sem sombra de duvida

-Tomem cuidado.

É ele! O Caçador tinha voltado... De súbito me veio um arrepio que eu poderia traduzir como um mau sinal.

-Argos – disse aparecendo

Os dois me olharam

-Não vá – disse apelando

Ele riu.

-Eu tenho que ir – disse ele calmamente

-Argos – disse com a voz falhada

Ele tocou com o indicador a minha testa e sorriu.

-Não esquente... Olha quando eu voltar nós três vamos passar nossas férias no Brasil, como você queria.

Me abraçou, olhou pro Jake e saiu. Tive a vivida impressão de que ele não voltaria...

Dessa vez, além da Kaori e do Genesis tinham ido Samuel, Blake e Kris. A sensação de preocupação era o que eu mais sentia no momento.

Nos dois dias que decorreram não consegui dormir a preocupação não deixava, Jake também parecia tenso, impaciente até.

a279;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde tem mais uns cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.