Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Nada á relatar, por agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/34

Mal o sol aparece, Jake e Argos entram no meu quarto cantando parabéns, alegres.

Nas horas seguintes, a correria era tanta que eu quase fiquei tonta. Mary cozinhava bem, se eu ainda fosse humana, o cheiro da comida dela seria maravilhoso para mim.

Ajudei a arrumar a casa, onde deveria ser colocados pratos, talheres, Argos e Jake riam alegres.

Quando reparei no relógio, já era quase meio-dia!

Com tudo preparado, pedi a Mary que fosse se arrumar, enquanto que eu cuidava também de ir me arrumando.

Preferi usar uma bata branca florida, um short jeans e uma rasteirinha cinza.

Não demorou muito para a galera chegar. Blake vira com David e Caius, qual não foi minha surpresa ao vê-los com presentes!

-Feliz aniversario tampinha – disse Caius me abraçando

-Como é que vocês souberam?

-Certas pessoas nos avisaram – respondeu Blake sorrindo

Claro! Tinha que ter dedo do Argos e do Jake na historia, tinha que ter!

Coloquei os presentes no sofá.

-Feliz aniversario, miga – disse Selena me abraçando.

-Valeu

Kaori, Kris e Samuel, os três foram além, me deram um abraço e ainda me zoaram.

Quando Lucy apareceu, tive que me controlar, Argos e Jake logo apareceram para tirarem ela da minha frente.

Logo depois, Easley, Deneve e Genesis apareceram para aumentar mais minha alegria.

Argos viera cumprimentá-los.

-O homem que cheira á laranja amadeirado – disse Genesis apertando a mão de Argos

 -Genesis, Deneve, Easley á quanto tempo – disse Argos os encarando.

-Tem razão, faz tempo mesmo – disse Deneve sorrindo.

-A Mary tá lá fora, Easley – disse depois de reparar que ele a procurava.

-Não rolo nada, Valquiria – disse ele sorrindo.

Argos os encarou por um instante, depois se afastou.

Genesis e Deneve foram olhar á casa...

-Muito me impressiona você não ter ficado com ela – disse me sentando

Ele riu, e se sentou ao meu lado.

-Por que? –perguntei começando a ficar curiosa

-Ela não faz o meu tipo – respondeu ele sorrindo

-Não? –indaguei surpresa

-Não.

Assobiei. Ele riu novamente.

-E quem faz o seu tipo? – perguntei

-Valquiria – disse Kaori se aproximando

Ambos nos levantamos. Kaori demorou seu olhar em Easley, antes de dizer que eu deveria dar atenção aos outros convidados também. Ri e disse que tava tratando de um assunto importante.

-Qualquer assunto pra você é importante – disse ela sorrindo

Fomos então para o quintal, já que o tempo como sempre nublado graças ao Blake, permitia um almoço ao ar livre.

Selena começou á me contar dum gatinho que tinha conhecido e que tinha ficado. Argos e Genesis conversavam meio sérios pareciam brigarem de forma silenciosa. Deneve falava alegremente com Blake e Caius, Jake e Lucy estavam conversando quase com a voz sumindo. Easley, Kaori e Kris conversavam meio sérios também. Samuel e David davam suas atenções a Mary que de vez em quando olhava para Easley com um olhar que deixava claro que tinha se apaixonado.

Por um instante, tive pena dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora só amanhã
:(
Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.