Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Conversa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/33

Ontem tinha sido a noite mais estranha que eu tinha passado. Aproveitei o resto do dia para ajudar a diarista na limpeza da casa, coisa que rendeu boas risadas para o Jake e o Argos. Perguntei á ela se sabia cozinhar, respondeu dizendo que até de olhos fechados.

Ri da autoconfiança dela e pedi que ela viesse no domingo para preparar um almoço, coisa que ela aceitou sem tibutear.

Terminada a limpeza, cuidei de fazer uma lista sobre tudo que eu queria, Argos tinha me dado carta branca para fazer tudo que eu quisesse.

Liguei pro pessoal avisando depois levei Mary; nossa diarista, ao supermercado já que em relação à comida eu preferi não dar palpite.

Mary era nossa nova diarista, pois Argos fazia questão de trocar de diarista á cada mês para que não houvesse tempo para desconfiarem de algo.

Quando procurávamos os alimentos, Mary começou a perguntar sobre nossa palidez, disse o que Argos tinha recomendando...

-Bom, temos meio que uma doença que se pegarmos sol ficamos parecendo tomates bem vermelhinhos.

-Ah, é isso – disse ela perdendo seu entusiasmo.

Ela continuou fazendo inúmeras perguntas, das quais tinha que inventar cada desculpa, mentira que me impressionava.

Para ela, Argos era medico e nós dois éramos seus sobrinhos. A curiosidade aos poucos foi se desfazendo.

Acabamos que encontrando com Easley e o amigo dele. Mary ficou deslumbrada com a beleza dos dois.

Tive que me contar para não rir da cara de boba da Mary. Apresentei ela é eles, Easley mostrou vivo interesse nela.

Mary até que era bonita, tinha apenas 25 anos, então não poderia haver problema.

Acabamos que fizemos o resto das compras junto com eles. Easley se ofereceu para ir deixá-la na casa dela, coisa que não discordei nem um pouco. O amigo dele que não me lembro o nome fora embora mais cedo. Após acertar alguns detalhes com Mary, me despedi e fui embora.

O resto da noite passei assistindo alguns filmes e conversando com a Selena no MSN...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo ----->



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.