Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Analise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/35

Vendo Argos e Genesis, um do lado do outro, não poderia deixar me deslumbrar com a beleza que irradiava deles... Cada um tinha uma forma de serem sexies sem querer, o que me matava.

Colocando Easley no meio deles, ficava formado o trio da Divina Beleza.

Tá, todos os vampiros são belos e sedutores, só que os três tinham uma beleza sem igual!

O Easley exalava uma beleza de um vagabundo do qual não podemos resistir. Genesis ia mais pro lado da beleza do tipo sedução fatal, agora o Argos tinha uma beleza misteriosa e ao mesmo tempo sexy. Qualquer mulher seje humana ou vampira, não tinha como não admirá-los e às vezes se apaixonar. Prova disso, era Mary que mostrava através de seus olhos azuis uma paixão que poderia ser avassaladora.

Blake e Kris também eram belos, só perto dos três, Blake não passava de um patinho feio e Kris ainda saia de raspão de ser um patinho feio, que para mim ficaríamos numa amizade imperial.

Caius compensava sua pouca beleza, com seu carisma invejável, era sempre engraçado na medida certa. David era um cara charmoso para os padrões humanos, tinha um porte másculo de fazer inveja á vários humanos, falava pouco mais o suficiente para uma humana se “balançar” por ele e para finalizar seu pacote utilizava seus belos olhos castanhos dourados para seduzir qualquer humana se quisesse, mais sempre os deixa de maneira indecifrável que ainda hoje me irrita, por não poder saber o que senti.

Os vampiros que estavam sentados naquela mesa fingiam muito bem que comiam e elogiavam de vez em quando algum prato. O que deixava Mary alegre e dava uma injeção na sua auto-estima.

Jake e Lucy aos poucos conversavam com os outros, sabia que a convencida não se dava bem com todos e muito menos comigo, mas não tive como não admirar a hipocrisia dela de se manter gentil e educada.

Deneve o tempo todo não perdia a feição que parecia sorrir. Argos e Genesis pareciam não se bicarem, mais eram educados um com o outro. Agora eu gostaria muito de saber de onde eles se conheciam.

Com toda a certeza, a Kaori deveria saber, quando tivesse a chance iria perguntar á ela.

Mesmo depois de termos terminado de comer, ficamos na mesa conversando e rindo das palhaçadas de Caius em companhia da Deneve.

-Valquiria, vamos abrir os presentes? – indagou Selena mostrando sua já conhecida curiosidade

-Não – disse rindo

Ela fez um bico que não teve como não rimos.

-Agora que ela falou, também estou com vivo interesse de ver o que você ganhou – disse Kaori.

-Sem chance, Ka.

-Vai nos deixar curiosos? – indagou Easley me encarando

-Vocês eu heim, como gostam de jogar baixo – disse.

Todos rimo e fomos para a sala, onde no sofá estavam todos os presentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.