Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Levianidade.
Quem lê e não comenta, digo novamente deixa pelo menos um review apenas para dizer que tá existe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/21

dia do desfile, estava eufórica, não sabia o que vestir. Não sei como mais a Kaori apareceu me dando uma mãozinha.

Fui com uma blusa branca com um colete preto, um short de alfaiataria, uma sandália preta e uns acessórios, maquiagem adequada, perfume e feito!

Kaori estava abalando com um microvestido verde escuro junto com um bolero creme e uma sandália que quando eu pudesse ia pedir emprestada.

Rose estava mais ao estilo casual, Caius e Blake arrasaram com um estilo moderno esportivo.

Qual foi a nossa surpresa ao ver a Lucy no desfile! Minha vontade era de azunhar a cara lavada dela.

-Como foi que...? – perguntou Caius

-Uma amiga me convidou – respondeu ela me lançando um sorriso de escárnio

-Já vai começar – disse Kaori

Nos despedimos dela e fomos para os nosso lugares. Tirando a terrível presença da Lucy, o restante foi memorável. Depois do desfile preferi ir para casa, enquanto que o pessoal queria ir para uma have.

Kaori foi à única que quis me acompanhar, os demais foram no carro do Blake enquanto que fomos no meu.

-Foi divertido? – indagou Jake quando entramos

-Seria diverido se eu não tivesse que aturar a sua namoradinha – disse ríspida

-Lucy? – indagou ele surpreso

-Hei, já chegaram – disse Argos aparecendo com seu belo sorriso no rosto.

-Bem, vou indo tenho assuntos para tratar – disse Kaori saindo.

-Vou pro meu quarto – disse subindo a escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.