Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

O primeiro dia de escola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/22

dias foram se esvaindo, até que o torturável dia chegou: inicio das aulas.

-Valquiria, arrume-se – disse Argos.

-Eu não vou pro colégio – disse

Apenas pude ouvir ele descendo a escada, voltei a escutar musica. Segundos depois sentia o cheiro de lavanda, Kaori e Blake tinham chegado.

-Levem-na nem que seje arrastada – ouvi Argos dizendo

Dois segundos depois, Kaori abria a porta do meu quarto.

-Arrume-se que a senhorita vai pra escola sim – disse ela entrando

-Sem chance – birrei

-Valquiria, vamos fazer um acordo: você vai para á escola e eu faço com que o Argos te deixe ir comigo á Mônaco.

Ela sabia jogar baixo, há dias eu quero ir á Mônaco, só que Argos não deixava. Era uma proposta tentadora.

-Tudo bem, aceito.

Ela riu.

-Boa garota, arrume-se.

Com um “entusiasmo” de fazer inveja á qualquer um, peguei minha blusa azul-clara de manga-longa, uma calça qualquer e meu tênis. Arrumei meu cabelo, pouca maquiagem, um leve perfume...

Peguei minha bolsa, celular e chave do carro. Eles já me apressavam.

Fui o percurso inteiro de cara amarrada, o que rendeu boas gargalhadas para Jake e a Rose.

A fachada do colégio era estilosa, tenho que reconhecer, mais mesmo assim não me motivava.

Quando passávamos, notei que as pessoas cochichavam sobre a gente ser lindos. Uma boa injeção na minha auto-estima...

Meu primeiro tempo era historia junto com o Caius, Kris e Rose.

Preferimos ficar no fundo da sala para não ter todos os olhares voltados á nós. Metade da aula, Caius fazia palhaçadas que tive que me controlar para não rir.

Segundo tempo era de Geografia junto com Jake a Lucy, alguns alunos da aula de historia também estavam na aula.

Com muito esforço tive que agüentar as gracinhas da Lucy.

Terceiro tempo vago, aproveitei para conhecer o colégio, alguns garotos lançavam cantadas, só que eram horríveis. Até que uma garota que estudava comigo nas aulas de historia e geografia veio falar comigo.

-Oi – disse ela

A garota chutaria que tinha uns 17 também, cabelo castanho, ondulado, amarrado num rabo de cavalo, meio gorda, um pouco alta, olhos pretos, morena clara.

-Oi – disse

-Me chamo Selena

-Valquiria

-Você é nova por aqui, não é?

-Sou

-Se mudou faz pouco tempo?

-Dois meses

-Ah...

-Você estuda aqui faz tempo?

-Repetindo o primeiro

-Sei...

-Valquiria – disse Caius se aproximando

-Caius essa é Selena. Selena este é Caius – disse apresentando os dois.

Eles se cumprimentaram. O sinal tocou.

Quarto tempo: Biologia junto ao Blake e a Rose. A aula que eu mais curti até agora. O engraçado era que tinha três nomes na chamada deveras estranhos: Deneve, Gênesis e Easley. Nenhum deles estava.

No intervalo, todos nós nos sentamos numa mesa, chamei Selena para sentar conosco, mas ela preferiu ficar com a turma dela.

Caius começou a se gabar dizendo que algumas garotas tinham pedido para ficar com ele. Rimos, não demorou muito para Rose começar a dar em cima descaradamente de Jake.

Começamos a falar de umas pessoas que cruzamos que pareciam ser antipáticas e as mais populares. Lucy me provocou dizendo que deveriam ser meu tipo. Não agüentei e rebati.

-Eu nem me chamo Lucy pra ser assim.

-O que quer dizer com isso? – perguntou ela me encarando

-Que eu não sou antipática, convencida e irritante como você – respondi a encarando.

Lucy me deu um tapa, que todos nos deram atenção.

-Vocês duas não comecem – disse David

Minha paciência tinha chegado ao limite com ela, acabei dando um soco na cara dela.

Assim começamos a brigar, não sei por quanto tempo brigamos, mais consegui fazer um belo de um estrago nela antes do Blake e o Jake nos separarem. Os olhos dela brilhavam de raiva igualmente aos meus.

-Já chega vocês duas – disse Kris com uma voz calma e intimidadora

-Vocês duas, me acompanhem – disse a diretora aparecendo.

-Blake as acompanhe – disse Kris

-Não há necessidade – ordenou a diretora

-Acredite há sim – disse Blake

Assim ele nos acompanhou, após o longo sermão que a diretora deu e a punição de três dias de suspensão fui até a sala pegar minhas coisas.

Foi então que pudi notar que minha blusa estava apenas com uma manga. Quando pudesse eu ia “matar” aquela loira maldita.

As pessoas comentavam quando eu passava, me olhavam surpresas até. Entrei no meu carro e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde tem mais.