Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Relaçãoes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/20

Nos dias seguintes, pouco sai com o pessoal, não queria ver a cena deplorável do Jake e a Lucy juntos e nem agüentar as lamentações e choros da Rose.

Sinceramente, entre a Kaori e a Rose como melhor amiga, fico com a Kaori. Toda vez em que eu e a Rose conversávamos o assunto sempre era o mesmo: Jake. Não falávamos de outra coisa, e a ultima coisa da qual eu queria falar era dele, pois se falava dele, me lembrava a Lucy, aí me vinha à raiva.

Me espantava era que ela não estranhava a palidez dele, nem o fato dele não querer sair ao dia quando ela convidava. Certo dia, perguntei ao Kris se algum dos três sabia que éramos vampiros. Só o Caius sabia.

Nesses dias consegui estabelecer uma relação entre todos, se eu quisesse conversar com alguém sobre qualquer coisa poderia contar com a Kaori e o Kris.

O Jake á dias já deixava de ser meu amigo, e a dar todas as suas atenções á Lucy, coisa que me irritava profundamente.

Se eu quisesse uma noite repleta de surpresa tinha o Blake. Agora se eu quisesse rir pra valer poderia contar com o Caius.

Ás vezes quando precisava pensar sobre algo ou ajuda, David era a melhor opção.

Não demorou muito pro Argos notar a recente distância entre mim e o Jake. Dissemos que não era nada para ele se preocupar.

Rose me ligava umas 30 vezes no dia perguntando o que o Jake tava fazendo, pra onde ele ia, comentando a atitude de Lucy naquela tal noite. Não demoraria muito para me explodir com aquela conversa repetitiva.

Desde que comecei a tomar aqueles comprimidos de sangue sintético, minha sede se reduziu a praticamente á zero. O mesmo não poderia dizer do Jake...

Uma noite estava eu e o Argos na sala conversando sobre uma festa que todos tínhamos ido, quando o Jake entrou. Argos perguntou pra onde ele tinha ido. Jake respondeu que tinha ido caçar com a Lucy apenas para não perder o habito e por habito Argos o deixou de cama por dois dias gemendo de dor.

Ele não gosta que a gente mate humanos, independente da razão, nós não tínhamos o direito de matar.

Lucy bateu de frente com o Argos, não sei o que fizeram, pois estava cuidando do Jake. Só sei que depois Lucy nunca mais levantou a voz para Argos.

Blake achou graça no que aconteceu com o Jake, coisa que rendeu uma boa briga entre ele e a Lucy.

Depois daquela noite, nunca mais Jake voltou a caçar...

Na nossa casa poucas foram as vezes que discutíamos, mas sempre que acontecia era raro eu ou o Jake não sairmos machucados.

Argos não gostava que nós brigássemos, toda vez que acontecia deixava a gente de cama por no mínimo dois dias.

Raramente implicávamos com ele. Tirando as vezes que ele brigava conosco, ele sempre estava nos ensinando uma coisa nova e sendo engraçado.

No fim de semana passado, ele nos levou para conhecer Vancouver, nunca vou me esquecer daqueles dias. Irado!

Samuel nos visitou no meio da semana trazendo uns papeis para o Argos assinar e convites para um desfile de moda.

Argos e Jake fizeram cara de desgostosos, Samuel riu e me entregou quatro convites. Fiquei tão alegre por poder ir á um desfile, seria meu primeiro desfile que iria assistir ao vivo e á cores.

Perguntei aos dois se eles queriam ir, ambos dispensaram, pois não gostavam. Liguei para Kaori, convidando-a, ela topou na hora. Convidei o Kris e o Blake, só o Blake topo, Kris disse que tinha outro compromisso. Chamei o Caius e a Rose que toparam.

Dois antes não consegui falar de outra coisa, Argos e Jake achavam graça da minha euforia, os outros já estavam cansados de tanto ouvir eu falando sobre o desfile.

Adorei encher o saco da Lucy, ela não se cabia de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

------------->



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.