Neville Escreve escrita por Ly Anne Black


Capítulo 5
4 de Junho de 1998, 5:48 da Tarde




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792345/chapter/5

4 de junho de 1998, 5:48 da tarde

Expresso de Hogwarts. 

Eu chamei Luna para dar uma volta, ontem de madrugada e disse a ela que não vou voltar ano que vem. Ela não perguntou o porquê. Na verdade, ela perguntou como vai o bebê Visgo. Eu disse a ela que vai bem, está começando a criar brotos e gosta de comer caroços de cereja. Vou levar ele para casa comigo e colocar no sótão (vovó que não me ouça). 

Acabamos na  Torre de Astronomia, que é o lugar preferido de Luna em Hogwarts. Também foi de onde o professor Dumbledore caiu ano passado (mas eu não disse isso a ela, para não quebrar o clima). A gente senta no observatório lá em cima e fica olhando as estrelas em silêncio. Luna sega a minha mão. Ela me disse que vai sentir a minha falta. 

Eu a beijo. Os lábios de Luna são muito macios, com gosto de mirtilo apimentado. Acho que por causa das balinhas que ela gosta de chupar, que deixam a língua dela azul. 

Ela diz que a gente pode se ver no verão, quando ela voltar do acampamento lunar em que está indo com o pai, para espairecer. Eu fico com vontade de perguntar o que exatamente é um acampamento lunar… mas eu não me atrevo. Tem muita coisa sobre a Luna que é melhor deixar para a imaginação (beijar Luna não é uma dessas coisas). 

Prometo a ela que vou escrever, tanto no diário quanto em cartas. Vamos manter Accio bem ocupada. Ela me pergunta se escrever está ajudando a processar coisas. Eu digo a ela que está, sim.  

Muito.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neville Escreve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.