O Segredo da Noite escrita por dienifermp


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Temos outro prontinho saindo aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792333/chapter/5

      ~Luna~

      Eu estava com medo. Nunca tinha visto ele falar daquela maneira. Os outros também estavam assustados, principalmente os novatos, que não sabiam para aonde ir. Fui até eles.

      - Se vocês não querem se perder, é melhor me seguir.

      - Ok. – O loiro respondeu.

      Até que eles eram bonitos, e não me eram estranhos. Volta para o mundo real Luna. Você está prestes a conversar com um Quíron bravo, foco!

      Nós chegamos e fomos direto para a sala. Nove dos jovens que me acompanhavam se sentaram no sofá. Eu e os dois recém-chegados ficamos em pé e, na minha humilde opinião, eles estavam muito perto de mim.

      - Em primeiro lugar. – Quíron começou apontando para mim. – Você desobedeceu à duas ordens diretas minhas. Era para você ter ficado no seu quarto. – Eu abaixei a cabeça. Essa era uma regra antiga que eu acabei de quebrar. – E em segundo lugar, você não deveria ter ajudado aqueles dois. – Com isso, eu levantei a cabeça. – Não com seus poderes, pelo menos.

      - Mas, Quíron, eles iam morrer! – Eu me exaltei.

      - Luna Gre... – Nesse momento, em cima da cabeça do garoto de cabelos pretos, apareceu uma luz em tom verde com formato de tridente.

      - Eu devo me mexer ou ficar parado? – O menino perguntou.

      - Se você quer saber se isso vai te machucar, a resposta é não. – Eu esclareci.

      - Qual o seu nome garoto? – Interrogou Quíron.

      - Lucas Samos, senhor. – Ele respondeu prontamente.

      - Salve Lucas Samos, filho de Poseidon, o deus dos mares. – O centauro proclamou.

      ~Lucas~

      Ok. Eu sabia que eu era filho de algum deus relacionado a água. Só não imaginava que eu era filho de um dos três grandes.

Isso é estranho. Afinal, minha irmã, Lauren, é filha de Deméter e o meu irmão deve ser filho de algum deus violento.

      ~Percy~

      Eu tenho um irmão que quase morreu por eu não ter ajudado. Pelo menos a garota ajudou. Nota mental: agradecer a ela depois, mesmo ela me criticando.

      ~Luna~

      Os deuses querem me deixar maluca? A Lauren está tranquila, mas o irmão dela? E o outro garoto? Qual será o nome dele?

      - Qual o seu nome? – Quíron questionou apontando para o loiro.

      - Leonardo, por quê? – O rapaz demandou em tom agressivo.

      - Qual seu sobrenome? – O diretor de atividades pediu calmamente. Eu tenho quase certeza de que ele esqueceu de nós.

      - Samos. – Leonardo replicou impaciente.

      Eu mereço. Os três irmãos. O meu passado está querendo vir para o futuro ou o quê? Do nada um fio vermelho começou a serpentear sobre a cabeça do Leonardo. Eu nunca vi aquilo antes.

      - Leonardo Samos. – Quíron proferiu um tanto sem paciência. – Filho de Bia, deusa da violência.

      Por essa eu não esperava.

      ~Leonardo~

      Eu achava que era filho de Ares, mas Bia? É realmente interessante, afinal, eu nunca tinha escutado o nome dela. Luna realmente cresceu, será que ela continua igual? Tomara que não. Ela era egoísta quando se tratava de mim.

      - Pelo que deu para entender. – Eu me manifestei mais calmo. – Eu sou filho da deusa Bia, Lucas é filho de Poseidon e nossa irmã, Lauren, é filha de Deméter.

      - Sim. – Era a primeira vez que a garota loira falava. – Eu sou Annabeth, filha de Atena.

      - E? – Eu retruquei em tom desafiador.

      A garota revirou os olhos.

      - Esses são Percy, filho de Poseidon. – Ela seguiu, indicando cada jovem que estava com ela. – Nico, filho de Hades. Piper, filha de Afrodite. Reyna, filha de Belona...

      - Espera. – Meu irmão interrompeu. – Belona não é uma deusa romana?

      - Sim. – Respondeu Reyna. – Você tem algum problema com isso?

      - Claro que não. – Lucas esclareceu. – Era só curiosidade.

      - Posso continuar? – Annabeth, acho que era o nome dela, perguntou, fazendo todos se calarem. – Hazel, filha de Plutão. Frank, filho de Marte. Jason, filho de Júpiter e Leo, filho de Hefesto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.