O Segredo da Noite escrita por dienifermp


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

E lá vai outro para vocês aproveitarem mais a Luna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792333/chapter/4

      ~Luna~

      Eu não conseguia acreditar. Eram eles! Eles!

      - Florzinha? – Falei. Há quanto tempo eu não falava esse apelido? Alguns anos?

      - Sim Moon. – Ela respondeu animada. Eu não podia acreditar. Era como voltar para quando eu era criança. – Sou eu, florzinha. Lauren.

      Eu não pude me conter. Eu me aproximei e a abracei. Will, o filho de Apolo, se afastou para que eu pudesse a cumprimentar. Eu não conseguia acreditar. Era mesmo ela ali me abraçando.

      - Senti sua falta Moon. – Ela disse enquanto me abraçava.

      - Também senti a sua. – Falei me afastando o suficiente para olhar aqueles olhos aconchegantes.

      - Por que foi embora? – Ela perguntou com a voz embargada.

      - Era perigoso ficar perto de vocês. Eu disse que era para a sua segurança. – Expliquei em tom sério, talvez até um pouco autoritário.

      - E eu falei que não me importava com isso. – Ela tentou devolver no mesmo tom, mas ela precisava de prática.

      - Você está com a perna bem machucada. Quando estiver melhor, nós conversamos, ok? – Indiquei a ferida localizada na perna esquerda dela.

      - Ok, mas não some dessa vez. – Ela pediu.

      - Prometo. – Eu respondi estendendo o dedo mindinho para ela, que o apertou. – Will e Enrique. Levem-na para a enfermaria. Quando ela estiver bem, mostrem o chalé de Deméter para ela. – Eu determinei com uma voz que indicava que eu não seria contrariada.

      Eles perceberam o tom e logo seguiram o que pedi, tomando cuidado para não agravar o ferimento.

      ~Lauren~

      Enquanto os dois garotos me levavam para a enfermaria, eu lembrei quase que automaticamente de como Moon foi embora: um monstro nos atacou, mas ele estava atrás de Luna. Durante a luta, um dos meus irmãos foi ferido no braço. Luna cuidava da gente, e a gente cuidava dela. Depois que ajudei meu irmão, eu fui falar com ela, mas encontrei um envelope com cem dólares e uma carta no lugar. A carta dizia “Eu estou indo embora para um lugar seguro: longe de vocês. Vocês sabem que eu não aguentaria se algo acontecesse a vocês por minha causa. Beijos da Moon.”.

      ~Nico~

      Eu não havia entendido nada. Por que Quíron falou daquele jeito com a garota? Como ela sabia o nome do Will e do filho de Ares, sendo que nunca a vimos antes?

      - De volta a seus chalés. – Falou Quíron, me tirando de meus devaneios. – Exceto Luna, esses dois garotos. – Ele apontou para os dois recém-chegados. – Annabeth, Percy, Hazel, Frank, Leo, Jason, Piper, Reyna e Nico. Vocês me acompanhem até a minha sala imediatamente. – Ele enfatizou a última palavra.

      Eu não sabia o que devia esperar disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.